01. Apresentações

1.5K 88 12
                                    

Notas da Autora: Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Essa história vai ser algo bem bacana que venho trabalhando, espero que gostem, terá muito clichê, assuntos que precisamos falar, assim como reviravoltas bem drásticas! Espero que gostem, apreciem e boa leitura!

Não esqueça de votar!

Park Chaeyoung ou Roseanne Park, 17 anos, é uma garota como qualquer outra, cheia de sonhos e com um coração puro, vive em uma família confusa agora que sua mãe casou com um grande empresário de Seul a garota tende aprender a conviver com a irmã adotiva Kim Jisoo, 18 anos, elas não tem uma boa relação devido ao fato de Jisoo ser a presidente do grêmio estudantil e sempre envolvida em assuntos importantes da escola, a estudiosa não consegue lidar com a irmã que não se esforça na escola.

Para a sorte de Rosé ela tem uma melhor amiga, Jennie Kim é uma garota ambiciosa, sonha desde muito nova em ser a popular da escola, uma amizade que vem desde o primário é a maior certeza que ambas têm em suas vidas, mas o fato de Jennie sempre ter planos péssimos para se tornar a rainha do baile de inverno fazem com que Rosé sempre acabe indo na onda para ver a melhor amiga feliz, nunca deu certo, mas esse ano que se inicia seria diferente, Jennie tinha o plano mais que perfeito.

Jennie Kim ou Jennie Ruby Jane como ela gostava de ser chamada, 17 anos, tinha um sonho em ser a maior cantora solista da Coréia, mas pra isso ser possível ela tinha que cumprir algumas metas de vida antes de se formar no colegial, como por exemplo, ser rainha do baile pelo menos em um ano do ensino médio e ser popular por algo grandioso, ela já tentou o clube de teatro, esgrima, xadrez, natação e cheerleader mas nenhum desses deu certo.

A família da Kim era totalmente alternativa, seus pais tinham um trailer que vendia sucos naturais e produtos orgânicos em frente a escola, consumiam algumas ervas medicinais as quais eles achavam que Kim deveria usar para deixar de ser tão estressada. Kim ainda tinha uma irmã adotiva.

Lalisa Manobal, 21 anos, era o orgulho dos pais, a garota por ser intersexual sempre foi mais retraída, saiu da escola ainda no terceiro ano do ensino médio para entrar para as forças armadas, fazendo com que os estudos não fossem mais necessários em escola regular. Lalisa fazia parte do batalhão 707 e era a líder dos White Tigers a tenente Manobal estava prestes a deixar sua vida no exército para voltar para o conforto de casa. 

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora