Rosé point of view
Chegando no fim do ano e eu ainda me pergunto como as coisas podem ter mudado tanto em tão pouco tempo, Jennie ainda acelera meu coração, mas Lisa tem sido tão perfeita em tudo. Tia Hyuna não tem sido tão gentil como sempre, claro que ela me trata super bem, tenho os seus sucos sempre que quero mas quando o assunto envolve uma de suas filhas ou a relação conturbada que temos ela sempre se afasta, eu compreendo ela, afinal ela é mãe e eu estou envolvida com as duas filhas, as duas tem brigado demais ultimamente e querendo ou não eu sou a razão dessas brigas, Jennie mudou muito em relação ao modo como ela age comigo, tem sido tão doce, tão atenciosa, em nem me recordo quando foi a última vez que ela me deixou ajudar em relação a quaisquer problemas que ela possa ter, ela comenta mas logo mudamos o rumo da conversa por conta dela.
Lisa nos últimos 4 dias não teve muito tempo pra me encontrar, tem estado ajudando a Minnie com alguns problemas relacionados a bebê, os quais ela quer conversar comigo sobre, hoje a noite para ser mais específico, espero que não seja nada grave, aquela pequeninha tem me feito mudar de ideia em relação a ter filhos cedo, ela é toda meiga e não existe a menor possibilidade de não amar ela.
Minnie também é uma pessoa incrível, ela está sempre por perto quando tem algo lá na casa das meninas, teve uma noite em que brincamos de karaoke e fizemos um dueto, foi incrível e tiramos a nota máxima!
Agora estou indo pra mais um dia de aula tediosa e massante naquela escola chata para um caralho, pelo menos tenho a Nini pra me distrair.
(...)
-Que demora, achei que não viria hoje.
-Oi Rosie, bem, tivemos alguns problemas em casa, mas tá tudo certo.
Jennie falou sem me olhar, sentou na carteira em frente a minha e permaneceu sem olhar pra mim, ela estava estranha.
-Ei...
Chamei puxando seu ombro para que ela me olhasse, ela virou com receio e tinha os cabelos sob o rosto, afastei a mecha colocando atrás da orelha da garota e ela abaixou a cabeça. Seu olho direito estava roxo e tinha um leve machucadinho no lábio.
-O que houve Nini? Quem fez isso em você? Meu Deus, quem ousa machucar o meu bebê?????????
A garota sorriu desanimada e me puxou de volta para que me sentasse, já que levantei procurando por alguém na sala que pudesse comprar briga com a baixinha.
-Não foi na escola. Foi em casa.
-O que?
-BOM DIA TURMA, JÁ VOU AVISANDO AOS TAGARELAS DE PLANTÃO QUE HOJE QUEM NÃO TIVER BOM COMPORTAMENTO VAI FICAR DE FORA DAS INSCRIÇÕES PRO FESTIVAL DE TALENTOS ORGANIZADOS PELA YG ENTERTAINMENT NA ESCOLA!
Sentei em meu lugar e notei os olhos da professora sobre mim, passei um zíper imaginário na boca e fingi seriedade, a mulher sorriu e voltou ao seus afazeres.
Jennie por sua vez me entregou um bilhete e virou sentando corretamente sob a cadeira, abaixou a cabeça na mesa e ficou quieta, parecia completamente triste, o que me deixou enfurecida. Eu sabia que a Lisa estava agindo impulsivalemente e trocando farpas com a Jennie devido as provocações da garota, mas quem conhece a Jennie sabe como ela é e pra ela ter chegado a esse ponto de bater na mais nova alguma coisa maior deve ter acontecido.
Nota Mental: Se Lisa estiver sem nenhum arranhão, darei um tapa nela.
Não admito que ela seja agressiva com ninguém, ela treina, tem os braços que dá dois dos da Jennie, como pode ser tão covarde? Independente do motivo, elas são irmãs, olha o estado da Jennie...
As aulas se arrastaram vagarosamente, Jennie sempre desviava do assunto quando eu chamava por ela nas trocas de professores, mandei uma mensagem pra Lisa pedindo para que ela viesse imediatamente pra escola para me explicar o que houve, mas ela me disse estar ocupada. Meu sangue ferveu, qual é o problema que está havendo com Manobal?
No intervalo o professor de música me chamou para acompanhá-lo na sala do diretor, pediu para que eu me apresentasse sem falta, que eu deveria ser a primeira inscrita no show de talentos porque tem certeza de que eu seria selecionada, eu nem tenho certeza se quero isso pra mim, mas não tenho nada a perder. Fiz a inscrição no intervalo mesmo, antes de todos os alunos, Jennie também iria se inscrever então mais tarde irei acompanhar a garota.
(...)
-Você realmente não vai me contar o que aconteceu, certo?
-Olha, Rosie, eu adoraria, eu até tentei, mas é algo que não me diz respeito, o motivo pra esse olho estar vermelho foi total imprudência minha em querer me meter nos assuntos da Lalisa, creio que vocês tem muito que conversar e... Ah, ali está Manobal.
Lisa estava com capacete cobrindo o rosto em cima da moto, acenou pra mim, logo fechei meu semblante.
-Olha só, eu espero muito que você tenha dado pelo menos um murro na cara dela, eu não sou a favor da violência, muito menos entre vocês, mas olha como está seu rostinho, ela é mais velha e bem mais forte, deveria ser quem acaba com as brigas e não quem as incentiva.
-Quando conversar com ela você vai entender, foi eu quem começou a briga e acredite, aquele capacete fechado é pra esconder o estrago que fiz.
Ela falou sorrindo convencida e eu mantive minha expressão fechada, não posso dizer que ouvir que ela bateu primeiro e que Lisa estava machucada a ponto de esconder o rosto me animou, pelo contrário, o buraco é mais embaixo, pelo visto foi mais sério do que pensei.
Vi Hyuna indo até Lalisa e conversar com a garota que removeu o capacete jogando o cabelo para cobrir o rosto, a mais velha deixou um carinho sobre o rosto da garota e me fuzilou com os olhos.
-Não liga pra mamãe, na cabeça dela a culpa é de qualquer um menos das filhas dela, talvez ela tenha problemas pra lidar com o fato de ter duas delinquentes em casa.
Dei um beijo em sua bochecha e antes de me afastar Jennie me abraçou apertado.
-Ei, assim que acabar a conversa com a Lisa, por favor me chame, se quiser podemos dar uma volta ou apenas conversar atoa.
-Tudo bem, isso está me deixando mais nervosa do que eu gostaria, mas enfim, te aviso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfic🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...