Notas da Autora:
Oi pessoas, tudo bem?
Só passando pra avisar que eu não reviso meus capítulos, então se tiver algum erro ortográfico ou algo do tipo, peço desculpas!
Rosé point of view
Após não falar com a Jennie durante o fim de semana todo por conta das atitudes dela, estou me organizando para sair de casa, Jen passou o domingo todo me mandando mensagem, postou em todas as redes sociais que eu estava dando um gelo nela por bobeira e até me enviou um vídeo cantando Only love can hurt like this coisa que ela sempre fazia quando queria me pedir desculpas por ter agido por impulso, se eu não a conhecesse tão bem eu poderia cair nesse papinho barato de sempre, mas eu realmente fiquei chateada com o modo que ela falou, e tem toda essa bagunça, o fato de eu ter amado beijar ela, acho que esse dia inteirinho sem conversar poderia ajudar, mas eu senti falta dela a cada segundo que passou, a cada meme que eu vi e quis enviar a ela, obviamente salvei todos para mostrar pra ela quando voltarmos a nossa rotina!
Já até estou vendo Jennie parada em frente a escola me esperando com um copo generoso de suco de beterraba com laranja!
(...)
Quando cheguei não vi a garota, imaginei que tivesse se atrasado, então fui até o trailer de seus pais, eles já estavam por lá.
-Oi!
-Yah! Rosé, minha filha! Que bom te ver baixinha!
O pai da Jennie era um tanto quanto grande, nunca perguntei por achar invasivo mas creio que ele deve ter uns 2 metros, sempre me chamou carinhosamente de baixinha e eu gosto.
-Oi Dawn! Como é? Está preparado para ver os Dodgers dando uma surra nos Yankees hoje?
-Ah, minha pequena, vamos fazer vocês chorarem!
-Vem cá, rola uma aposta? Se você perder eu quero um cartão de suco vitalício!
-QUEM ESTÁ APOSTANDO MEUS SUCOS?
Hyuna apareceu de dentro do trailer com uma falsa cara de zangada e Dawn correu para terminar de limpar uma mesa que acabara de ser desocupada.
-Foge como os Yankees! Oi, tia! Como vocês estão?
-Bem meu docinho, cadê Jennie? Ela disse que iria te esperar lá na entrada.
-Ah, disse? Pensei que ela estivesse aqui, não vi ela.
-Certo, ela deve ter entrado para usar o banheiro, ela não foi em casa!
Olhei para os corredores visíveis da escola e sem ver a morena baixinha dei de ombros.
-Vou entrar, encontro com ela na sala! Tenham um bom dia!
Os dois acenaram pra mim enquanto eu entrava, como estava cedo resolvi andar pelos corredores procurando Jennie, imagino que ela deve estar preocupada comigo e... O que?
Na cantina vi Jennie sentada em uma mesa com Kai ao seu lado, os dois conversavam alegremente e ela nem parecia chateada, nem um pouco abalada, pelo contrário, parecia animada até demais.
Andei a passos firmes passando pelos dois fazendo questão de que Jennie me visse, bufei e passei sem dar espaços para qualquer fala ou interação, fui diretamente andando para o setor administrativo, não faço ideia do que eu poderia fazer aqui, mas até ela vir atrás de mim eu penso em uma desculpa, se é que ela virá.
Jennie sempre foi apaixonada por Kai, e eu de fato não gosto dele, o menino é todo problemático, já repetiu de ano, anda por aí com uma moto velha e uma jaqueta de couro, aquele cabelo platinado é mais falso que peruca de loja de 1,99. Sem contar que ele tem fama de que só sai com as garotas para uma finalidade: Sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfiction🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...