10. Cai na real

466 63 53
                                    

Notas da autora: pensei em fazer um trocadilho com o título tipo KAI na real, mas desisti. 

Boa leitura amores. 

Rosé point of view

-Rosé, eu preciso urgentemente que venha até minha casa, é caso de vida ou morte amiga!

-Jen eu já disse que agora eu não posso, Taemin pediu minha ajuda pro trabalho de artes e você sabe que eu amo desenhar, eu estou chegando na lanchonete que marcamos aqui e quando acabar eu posso ir aí. 

-Afe, você é uma chata, sabia? Nunca sou sua prioridade. 

Ah se você soubesse de toda a verdade Jennie meu amor… Você sempre será minha prioridade, eu mudei de ideia sobre minha faculdade dos sonhos quando você escolheu a sua, mudei da escola que eu gostava porque você ia mudar, assim como tenho planejado toda nossa faculdade morando juntas em um apartamento pequeno nos EUA. 

-Você não vai morrer por esperar, beijos, te amo. 

-Tá, mas ande logo. Eu também. 

Desliguei o celular e entrei na grande cafeteria onde encontraria Taemin, ele é o melhor amigo do crush da minha melhor amiga, mas diferente do rancento do Kai, Taemin é um gay maravilhoso, sempre bem vestido, cheiroso e atraindo os olhares até dos mais héteros, teve uma época em que todos achavam que ele e Kai se pegavam no ano passado, mas após Kai ter comido meia escola o boato cessou. Eu não odeio o Kai, eu odeio o fato de Jennie querer ter a primeira vez dela com um cara famoso por comer todas e largar, só tenho essa preocupação.

-Oi garota! Que bom que veio. 

-Eu disse que te ajudaria! 

Cumprimentei o rapaz e me sentei ao seu lado, pedi um café e começamos a trabalhar no desenho dele. Era simples, eles teriam de expressar algo que eles gostavam e ele estava confuso como como colocar uma grande parada gay na folha de papel, trocamos ideias sobre alguns elementos que compõe o conjunto e ele foi dando forma em suas ideias, ajudei com alguns traços mais complexos e ele tinha um belo esboço. 

-Você é muito boa, Rosé. Sério. Quando você for uma estilista famosa eu vou usar todas as suas roupas! 

-Exagero seu, Tae. 

Peguei meu celular vendo uma mensagem da Kim, no papel de parede tinha uma foto nossa. 

-Você realmente gosta dela, né? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você realmente gosta dela, né? 

-Ah, sim, muito. 

Falei sincera, eu realmente amo essa garota…

-Mas sabe que, meu gaydar me diz que você é a única que está de fato se envolvendo nesse relacionamento falso? 

-O QUE? COMO FALSO? OLHA SEU…

-Ei, calma, eu não vou falar pra ninguém, nem mesmo pro Kai, eu sei reconhecer uma sapatão iludida a quilômetros, e você, baby, vai ser quem vai sair machucada nessa história.

-como assim? 

Falei abaixando a cabeça e olhando pra tela do aparelho em minhas mãos. Ela não me machucaria, machucaria? 

-Rosé, você gosta da Jennie como sua amiga ou como uma namorada? 

-Como amiga, ela é minha melhor amiga. 

-Certo, ela está sempre cheia dos planos para se tornar popular, né? Eu sei. Mas me diz, o que você mais gosta nela. 

Eu olhei para o teto, suspirei, isso estava parecendo uma terapia, mas já está mais do que na hora de eu analisar meus sentimentos e para que melhor do que um gay pra me ajudar com isso? Fechei meus olhos e pensei em cada detalhe que compõe aquele ser humano de um metro e meio que eu tanto amo. 

-Para começar, eu amo o modo como ela trata as pessoas, ela é gentil em sua maioria, mas quando alguém merece ouvir poucas e boas, Jennie é perfeita. A personalidade forte dela me encanta, o modo como ela luta para conquistar seus objetivos bobos, ela sempre tem um plano pra tudo. Eu amo o sorriso gengival dela, o jeitinho que seus olhos se fecham quando ela sorri grande, amo o som da risada dela. Amo o jeito que ela tem bom gosto para as roupas sem exagerar e sempre se veste bem de acordo com cada situação. Amo os cuidados que ela tem comigo, ela não é a pessoa mais afetiva do mundo mas comigo ela se permite ser verdadeiramente gentil, sempre que estou triste ou chateada com algo, ela grava uma música pra me animar, ou simplesmente me enche de carinhos e abraços. Eu amo o cheiro doce e marcante do perfume dela, amo emprestar minhas roupas para ela e amo o fato de ela me devolver sem lavar para que eu possa sentir seu cheiro. 

Suspirei olhando pro rosto de Taemin que me olhava com o rosto apoiado em sua mão sobre a mesa. 

-Taemin, o beijo dela, por mais que tenha sido um beijo falso, pra mim foi o melhor da minha vida, encaixou perfeitamente, meu estômago revirou e eu senti vontade de beijar ela todos os dias, eu senti excitação, senti vontade de ir além e da segunda vez que aconteceu foi mais breve e contido mas eu senti meu coração explodir. 

-Oh darling, you are so whipped. 

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora