Rosé point of view
Jennie levantou agradecendo ao público enquanto eu só queria sumir daquela situação, como assim os professores votaram e nos selecionaram? Olhei em volta e o pessoal nas arquibancadas estava indo a loucura, gritos e aplausos por todo lado, Jennie puxou meu braço e subimos no então palco.
Jennie ergueu nossa mão com nossos dedos entrelaçados e pude ver Kai ficando de pé no meio da multidão para aplaudir ao lado do seu amigo Taemin, Jennie olhou para o garoto que olhou diretamente para ela e trocaram olhares nada discretos.
Quando estávamos chegando ao microfone para Jennie iniciar um discurso improvisado, Jisoo tomou o microfone da diretora.
-Deixa eu falar, sai, solta. Pessoal eu sei que todos aqui são bem mente aberta, mas eu queria dizer uma coisa, essas duas não são lésbicas, elas fingem esse relacionamento a troco de likes e curtidas.
As pessoas nos olhavam assustadas, todos ficaram enrijecidos no lugar e olhares nervosos foram lançados.
-Elas fingem, elas são uma afronta aos gays, elas apenas caçoam dos gays!
A diretora conseguiu tirar o microfone das mãos da garota enfurecida.
-Jennie, Rosé. Isso é verdade?
Jennie me olhou e baixou a cabeça, ela apertou minha mão e senti ela tremer de nervosismo.
-A gente pode exp...
Interrompi a garota antes que ela cometesse uma loucura.
-Se estivéssemos fingindo, por um acaso, fariamos isso?
Puxei Jennie pela cintura e senti aquela sensação invadindo meu corpo novamente, calafrio na espinha, olhei os olhos tristes da garota e puxei ela para um beijo, mais calmo dessa vez, senti ela envolver seus braços no meu pescoço e apertar, segurei firme em sua cintura e relaxei nos braços dela, senti seus lábios macios novamente me deu a certeza de que se eu seguir fazendo isso vou acabar me apaixonando por essa garota. Senti meu coração doer pela vaga lembrança de que tudo isso era apenas teatro para conseguir fazer minha melhor amiga realizar seu sonho do colegial, mas quem liga pra quem vai sair machucado? Eu só quero vê-la feliz.
Ao nos separar percebi o pessoal gritando e aplaudindo novamente, empolgados pela nossa interação e a diretora nos olhou com os olhos marejados, essa mulher é estranha.
Pude ver que todos os alunos aplaudiram exceto Kai, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha, ele seria o que? Um rival amoroso?
Senti Jennie sorrir largo para mim, e apertar ainda mais a minha mão, dando um passo à frente e indo em direção ao microfone.
-Pessoal, nós apenas queremos ser aceitas, queremos lutar pelos nossos direitos e levar nossa escola longe como símbolo da luta contra a homofobia e vários outros assuntos que teremos prazer de debater abertamente em nossa campanha ao grêmio!
E vamos de mais uma chuva de aplausos e trocas de olhares que me deixaram confusa.
(...)
Saí andando pelas ruas após o fim da aula, Jennie ficou com os pais no trailer e eu tenho que me organizar com as matérias, tô cheia de conteúdo acumulado! Vi algumas pessoas andando pelo parque, famílias e casais, as vezes sinto falta da minha família ser unida, mas depois que mamãe se envolveu com o pai da Jisoo as coisas têm sido complicadas, ele é um cara legal, sempre cuidou muito bem de mim e da mamãe, sempre gentil e sabe até onde deve ir comigo, o problema foi que há algum tempo ele trouxe a bastarda morar com a gente e desde a primeira briga eu soube que jamais me dariam bem com aquela baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfic🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...