22. Clube do ciúme

548 70 76
                                    


Notas da Autora: Atendendo ao pedido de uma leitora, aqui estou eu, de novo, novamente e outra vez pra postar mais um capítulo hoje!

Boa leitura pessoal, e lembrem-se, tudo que me pedirem eu dou um jeito de fazer! 

A foto da capa é só pra vocês verem como é gostosa essa mulher. 

Não deixem de votar, tia Nix ama vocês. 

Mais uma coisinha, eu amo com todo meu coração ler os comentários de vocês, sério, minha hora preferida do dia é depois de postar um capítulo vir ler os surtos de vocês! 


 Jennie point of view

O que acabou de acontecer? De onde saiu essa Jennie? Não faço ideia.

Os olhos da Rosé estavam tão intensos, por um momento pensei que ela poderia ter de fato me trocado pela Lisa, eu sei que o tempo é curto pra se apaixonar e desapaixonar de alguém, mas é possível, não é como se ela nunca tivesse gostado da Lisa e bem, Lalisa é Lalisa.

Depois do surto ocasionado pelo meu pai, Rosie desceu pra comer alguma coisa e eu preparei uma mochila com roupas e toalhas para a gente usar. Saí do quarto ao mesmo tempo que Lisa.

-E ai, baixinha, como está?

Senti seu braço pousando sob meus ombros, mas hoje eu não quero brigar com ela, vou aturar suas gracinhas e proteger ela caso algum engraçadinho queira fazer piada ou incomodar ela.

-Bom dia Lali, eu estou bem e você?

Conversamos descontraidamente enquanto descia pelas escadas, ainda abraçadas, chegando na porta da cozinha os 3 que estavam ali nos olharam com alegria, a gente sempre foi muito ligadas e essas briguinhas besta desde que ela voltou não fazem sentido.

-Filha, vamos com nosso carro e você vai com o seu, temos espaço pra mais alguém se quiserem chamar algum amigo!

-Ah, eu gostaria de levar a Minnie, não vejo a hora de ter aquele Mandu fofinho correndo entre nós de novo.

-Jennie, você quer que a Minnie nos acompanhe ou a filha dela?

Acontece que eu queria de fato que a pequena Pranpriya, mas o bônus de levar a Minnie é que ela poderia distrair a Lisa para que eu pudesse ter mais tempo com a Rosé.

-Ela deixaria a pequena passar o dia todo com a gente sem estar por perto?

-Faz sentido.

Mamãe finalizou, já pegando o telefone para ligar pra Minnie.

Lisa me olhou com um olhar desconfiado, dei de ombros e abracei Chae por trás, dei um beijinho na bochecha da garota que corou instantaneamente. Ri do jeito dela e me sentei ao seu lado para tomar café antes de sairmos.

(...)

Considerando que o inverno foi embora a pouco tempo, ainda não faz um calor absoluto, mas hoje especialmente hoje está super quente, chegamos ao clube e encontramos o lugar onde meus pais haviam reservado, estava animada para passar o dia com elas. Minnie e a bebê eram a atração, a pequena era realmente um doce de criança, super fofa e segundo a minha mãe, lembrava muito a Lisa quando pequena. E por incrível que pareça ela parecia gostar muito da Lisa, mesmo sem entender as coisas direito e ter visto a Lisa pela primeira vez a poucos dias a pequena adorava as palhaçadas da minha irmã.

Rosé parecia meio incomodada, mas pelo fato de estar com sua mãe ali, ela era diferente quando os pais dela estavam por perto, muito mais retraída do que o seu normal.

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora