40. Ombro amigo

412 55 50
                                    

Notas da Autora:

É meus amigos, reta final da primeira parte dessa trama,

eu comecei essa fic com um intuito e irei seguir com ele até o final, teremos um segundo "livro" onde vocês irão ter o desfecho da estória.

Agora nos restam aproximadamente 5 capítulos e nos veremos novamente na 2° temporada! 

(p.s. a segunda temporada contará com uma continuação dessa história e terá aproximadamente mais 50 capítulos, contudo a nossa estória em suas duas fases terá mais de 100 capítulos)

Jennie point of View

-Jennie anda logo, eu não tenho a manhã toda.

Jisoo gritou pela 4° vez do andar de baixo, estava finalizando de me arrumar, iriamos sair juntas para uma festa na casa de algum amigo dela, eu nem conhecia e não fazia ideia de como seria tal evento, o dresscode era simples, vesti um vestido preto simples, mas sem deixar de valorizar meu corpo, esse ano ganhei curvas que sempre pedi a Deus, estava na minha melhor fase.

Finalizei minha maquiagem com um batom simples e deixei um beijo no espelho para remover o excesso de gloss.

-Meu Deus Ruby, achei que iria se arrumar para ir a um casamento, que dem... Uau.

Sorri ao ver o modo como Jisoo ficou calada ao me ver descer as escadas, ela tem sido o melhor ombro amigo que eu poderia querer, nesses dias em que a Rosé brinca de família feliz com a Lisa e a bebê. Jisoo se mostrou completamente diferente da garota que eu conheci a um tempo atrás quando ela veio morar aqui, ela sempre foi mais reservada e conservadora, mas tem aprendido a conviver com a gente e um detalhe que eu amo nela é o modo como ela é extremamente boa em confortar as pessoas.

-Gosta do que vê, Sooyah?

Falei fazendo uma pose ao chegar no pé da escada, ela riu e aplaudiu me fazendo rir alto.

-Se você não achar uma boca pra beijar hoje a noite, com tudo isso, eu mesma faço esse sacrifício pois hoje você é o tipo ideal de qualquer pessoa.

Dei um tapa em seu ombro, na verdade ela também não está nada mal, Jisoo tem um corpo escultural e o gosto refinado por roupas caras faz com que ela sempre esteja um passo à frente de qualquer mero mortal, seus looks são sempre os melhores e hoje não está diferente, a morena vestia uma saia xadrez, acompanhada por uma camiseta branca aberta deixando a barriga exposta pelo cropped que usava por baixo. Eu faria muito a Kim Jisoo.

-Que que é, perdeu alguma coisa na minha barriga?

-Não perdi, mas adoraria perder o juízo.

Falei baixo enquanto andava atrás da garota que se virou e andava em direção a porta.

-Falou algo?

-Não, vamos?

(...)

-Meu Deus Kim Jisoo, que festa horrível.

Falei me sentando ao lado dela no sofá. A sala era composta por um grupo de jovens que jogavam vídeo game em uma espécie de competição um contra o outro, tinha bebida, pizza e muita gente nerd, meu Deus que decadência.

-Calma garota, você é muito apressada, são apenas 22:00 de um sábado a noite, o pessoal todo vai chegar mais tarde, agora estamos nos aquecendo.

-Pois bem, me vê algo para beber, algo que me faça não te odiar por ter me trazido a esse evento catastrófico.

Kim apenas riu, levantou e foi em direção a cozinha, voltou com duas garrafas de cerveja e me chamou com a cabeça para que acompanhasse ela para o lado de fora da casa.

(...)

Em algumas horas a casa encheu de gente, tinha tantas pessoas desconhecidas e velhas, com mais um monte de adolescentes enlouquecidos por diversão, eu dançava animada com uma garota que eu não fazia ideia de quem era, mas estava me divertindo finalmente.

Jisoo estava escorada na parede me observando com um olhar estranho, parecia séria demais, mas ao mesmo tempo quando notava meus olhos sob ela, sorria ladino. Eu podia jurar que algumas vezes ela tentou flertar comigo, mas seria maluquice minha pensar que ela a conservadora que jurou queimar qualquer lésbica que se aproximasse dela, estaria dando em cima de mim.

Talvez fosse hora de parar com o álcool.

Vi os olhos de Jisoo mudarem daquela expressão confusa pra uma de surpresa em direção a porta e logo caírem sobre mim, eu sabia quem estava ali, sabia perfeitamente quem entrava por aquela porta e tentaria ignorar a todo custo.

Dancei por mais alguns minutos de olhos fechados tentando não sentir nada além da batida frenética daquela música entrando nos meus ouvidos, tudo que eu não queria era lidar com o casal perfeição agora, eu já tinha que engolir elas em casa, tinha que lidar com a Rosie me tratando com se nada tivesse acontecido, como se ela mesma tivesse aberto o peito e removido qualquer resquício do que aconteceu entre nós, o que eu sei que não aconteceu, ela só disfarça bem.

Mas estava cansada de problemas, cansada de brigas, então resolvi fingir que estava tudo bem e seguir minha vida, Jisoo sabe de tudo que eu estou sentindo e mesmo sem bater de frente com as duas ela disse que está desapontada com ambas, com a Lisa por ter se metido em algo que tinha um caminho certo a seguir e ter mudado drasticamente o curso com sua chegada, e com a Rosé por ser fraca a ponto de sufocar seu sentimento para tentar fazer o que ela julgava ser o melhor pra todos.

-Boa noite senhorita Nini, como você está?

Senti minha cintura sendo envolta pelos braços bem conhecidos da loira que desgraçou minha vida. Respirei fundo e apenas sorri, abrindo os olhos com calma.

-Oi Rosie.

Lisa estava bem ao seu lado como um cão de guarda, forcei um sorriso em direção às duas e pedi licença na intenção de me retirar daquele meio completamente tóxico para minha pessoa.

Mas como uma bela piada sem humor, Rosé firmou o aperto em minha cintura e me pediu para que dançasse com elas.

-Poxa Jen, como nos velhos tempos maninha, nada mudou.

Eu soltei um riso com uma pitada de deboche, procurei pelos cantos daquela sala lotada por aquela morena fujona que falou que estaria aqui pra me salvar se eu precisasse e nada dela.

-Eu preciso ir procurar a Jisoo.

-Fique, por favor.

Suspirei sentindo minha respiração perder o compasso, eu estava prestes a ter uma crise de ansiedade no meio daquela sala.

-Aqui está você, poxa porque me deixou sozinha?

Como um anjo salvador, Jisoo surgiu e me puxou de encontro ao seu corpo com certa força que fez com que o abraço de Rosé se soltasse. Senti instantaneamente um alívio e me permiti relaxar meu corpo sobre o corpo dela.

-Pensei que tinha ido embora sem mim.

-Boa noite meninas, vim resgatar minha princesa perdida, pois temos um assunto pra resolver.

-Que assunto?

Nós três perguntamos juntas e Jisoo riu alto.

-Ué minha querida, você não tinha vindo aqui para beijar na boca de alguma gostosa? Pois bem, hoje é seu dia de sorte.

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora