Notas da Autora: Eu sou uma fraude viciada em postar capítulos, sorry.
Estou de volta, novamente, outra vez, postando de novo.
Deus abençoes vocês
Jennie point of view
Saí do quarto correndo, me esquecendo completamente que não poderia fazer aquilo por conta do meu pé machucado, senti a dor instantaneamente chegar e me torturar por ser uma trouxa.
Eu não sabia que era ela, eu jurava que minha imaginação estava fazendo meu corpo crer que poderia fingir que a Mina seria a Chaeyoung por essa noite, mas que tolice a minha, aquele cheiro que enfeitiça todo meu ser, aquela pele macia e as curvas esplêndidas daquela garota.
Eu só caí em consciência de que era de fato ela e não um golpe da tequila na minha mente quando senti os lábios dela, quando senti o toque macio da língua dela sob a minha e a conexão instantânea que tivemos naquele ato. Eu tentei parar antes, tentei impedir meu corpo mas era impossível não me entregar completamente para ela, ter ela tocando meus cabelos em um beijo sincero, eu não sabia se ela tinha me reconhecido de cara, mas bem, meu corpo é completamente diferente do corpo da Lisa, desde a altura as curvas, mas ela tem um nível alto de álcool no sangue pra ter como desculpa.
Mas em contrapartida quando chamei pelo nome dela, ela seguiu firme, me chamou mostrando que sabia que era eu quem estava devorando seu corpo, eu quis continuar, quis me entregar a ela ali mesmo, foi a primeira vez que senti essa vontade imensa e genuína de transar com alguém e não era apenas pelo calor do momento, era ela, poxa.
Quando me joguei no sofá senti meu pé doer tanto que quase chorei, estava insuportável e eu fui uma inconsequente ao agir como se não tivesse com uma tala gigantesca na perna.
Voltando aos meus devaneios, percebi que só consegui parar com que estava fazendo quando lembrei da Lisa, eu sei que o que elas tem não é nada oficial e que Lisa frequenta festas algumas vezes e sozinha, não acho que ela seja o tipo de pessoa que fica com vários ao mesmo tempo, aliás ela me cobrou disso, de ter esse respeito com a Rosé, então consequentemente ela não faria nada, ou seja, se eu prosseguisse eu estaria machucando minha irmã, e não só ela, Rosie merece respeito.
-Ei, desculpe a demora, minha amiga me ligou, parece que aconteceu alguma coisa com o encanamento da nossa casa e está tudo inundado, ela estava desesperada e tive que acalmá-la.
-Tudo bem, ai.
Senti minha perna ferroar de dor.
-Você está bem?
Ela perguntou se abaixando e inspecionando meu pé, ela era atenciosa, um amorzinho de pessoa, qualquer um que tenha a sorte de namorar com essa garota um dia, vai ser mimado e muito amado.
-Eu estou com muita dor, tentei andar sem as muletas mas foi uma péssima ideia, Ai!
A garota tentou mexer no meu pé mas puxei a perna instintivamente ao sentir uma dor maior do que todas as que já senti nesse local.
-Jen, eu acho que você trincou seu osso, vamos precisar consultar um médico, tudo bem se formos visitar minha mãe no plantão? Ela é super gentil e vai cuidar direitinho de você!
Assenti e com a ajuda da garota me levantei pegando minhas muletas e tentando andar sem pôr o pé no chão. Antes de sair da casa avisei a Jisoo que passasse o recado a Lisa e Rosé e seguimos.
Rosé point of view
Saí daquele quarto uma meia hora depois, decidida a encontrar com Jennie e conversar com ela sobre o ocorrido, mas não encontrei a garota em lugar algum, Lisa desceu as escadas me olhando com confusão, sorriu divertida ao chegar perto de mim e eu me senti péssima pelo que acabara de acontecer minutos atrás.
-Ei, por que não foi me encontrar no quarto de cima?
-Ah, era o quarto de cima?
Perfeito, eu havia cometido a maior burrada por uma confusão tão besta.
-Onde mais seria?
Ela sorriu pra mim e me abraçou de lado, não respondi nada, apenas fiquei em silêncio. Jisoo veio até nós, o horário era alto e eu queria ir dormir em casa, não gosto de dormir aqui sem a Jennie, e com certeza se dormisse aqui não seria com ela.
-Jennie pediu pra avisar que foi pra casa, Mina levou ela e ela parecia com dor, mas pediu pra não se preocuparem que ela estava em boas mãos.
Jisoo falou sorrindo travessa e isso me incomodou, como a garota que tinha acabado de me dar o melhor beijo da vida tinha saído pra dormir com outra? Certas coisas não mudam.
-Eu e Lisa estamos indo também.
Jisoo sorriu mais ainda, e deu um tapa na minha bunda.
-Cuida bem dela, Lisa.
Lisa riu alto e saímos.
(...)
Eu poderia ter ficado chateada com a Jennie, mas devido ao meu estado atual, a única coisa que eu quero pensar agora é em Lalisa na minha cama.
-Vem logo, anda.
Puxava Lalisa pelas escadas da casa e ela tentava permanecer no andar de baixo.
-Não Rosie, shhh, vai acordar sua mãe. Se sua mãe me ver aqui eu estou morta.
-Lalisa yah! Minha mãe quer me apresentar ao filho do advogado dela, e bem, eu pretendo perder a virgindade antes do ano acabar, você que sabe.
Falei cruzando os braços e soltando as mãos dela, olhei com desdém, a garota abriu a boca em um O perfeito.
-Você não é mais virgem, Rosé.
-Como não?
-Rosie, amor, sexo oral também é sexo.
Fiquei incrédula, como assim? Mas e o lance do hímen? Não vale mais?
-Eu deveria tirar uma foto da sua cara.
Ela riu baixinho pra não fazer barulho e subiu os degraus, colando o corpo junto ao meu e chegou perto do meu ouvido.
-Mas se quiser transar comigo, seria uma honra.
Senti um arrepio até os pelos da nuca, a voz rouca e baixa, meio arrastada entre os dentes atingiu um ponto de tesão que eu nem sabia que existia no meu corpo, mordi o lábio e voltei a subir com a garota até meu quarto.
-Você tem camisinha?
-Meu amor, desde que começamos a sair com mais frequência deixo sempre 2 ou 3 na carteira ou nos bolsos internos da minha jaqueta.
Nada disse, apenas ataquei seus lábios com gana, eu queria aquele momento mais do que nunca, eu merecia aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfiction🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...