Rosé point of view
Após minha conversa com Jennie Kim eu pude constatar que minha melhor amiga já não é mais a mesma, jurei que ela iria falar algo sobre as crises de ciúme que vem tendo da Lisa ou que pelo menos está confusa em relação aos seus sentimentos sobre mim, mas como tudo sempre é sobre a princesinha Kim, mais uma vez um dos seus planos pra se dar bem.
Será que ela nunca aprende? Vai chegar uma hora que eu vou cansar de estar aqui pra ser o seu porto seguro quando você estiver enfrentando qualquer tipo de tempestade que vier.
O combinado foi que iriamos em um motel com o Kai, ele prometeu uma surpresinha pra mim por ter aceitado, vou entrar com a Kim e sair alegando dor de barriga após alguns minutos de conversa e finalmente Kim teria sua tão sonhada primeira vez com o amor da sua vida. Após o grande ato iremos anunciar o fim do nosso relacionamento fajuto para podermos ficar com quem realmente queremos. Acontece que quem eu realmente quero é uma grandíssima idiota completamente cega.
O quão ridículo isso pode ser? Bem, nem eu sei, o que eu sei é que a minha primeira vez será antes, provavelmente na mesma casa em que Jennie mora, mais especificamente ao quarto do lado do seu. E depois dessa conversa eu só posso ter mais certeza de que quero isso.
Argh! O pior de tudo é ter que jantar de frente pra ela, olha como ela age como se nada tivesse acontecendo, parece tão bem que parece até mesmo que está fingindo, interagem com todos mas me ignora, pude jurar que no quarto dela a alguns minutos atrás ela iria chorar pelas expressões em seu rosto e o modo com saiu de perto de mim às pressas, e eu sou tão idiota que não consigo ficar brava com ela, não consigo fazer esse coração idiota passar a odiar ela ou a ver ela apenas como uma boa amiga. Eu serei eternamente trouxa por você Jennie Kim.
-Do que está rindo Rosie? Compartilhe conosco.
Tia Hyuna falou ao me flagrar viajando nos meus pensamentos.
-Ah tia, só acho a vida meio engraçada, às vezes a pessoa que a gente ama pode estar bem na nossa frente mas a gente insiste em fingir ser cego, sabe? Li um livro sobre isso.
Jennie me olhou e seus olhos pareciam tristes com aquela frase. Lisa se juntou a nós na mesa, mas mudou seu lugar e sentou ao meu lado.
-Ou bem do seu lado. Mas se esse for o caso, eu notaria com toda certeza.
Lisa disse fazendo todos na mesa rirem, menos Jennie que parecia ainda mais triste, por quê diabos ela não consegue ser sincera com ela mesma?
-Vamos comer logo, e chega de conversa fiada.
(...)
Após o jantar pedi o banheiro emprestado para tomar uma ducha, iria dormir aqui hoje, mas não no quarto de costume. Tomei um bom banho, usei minha loção favorita, coincidentemente a que Jennie escolheu pra mim por ser a que ela mais gosta na minha pele, passei um pouco de perfume, um da Chanel e espero que Jennie sofra dormindo sozinha, talvez assim ela aprenda. Ou não.
Quando saí do banheiro todos já estavam em seus quartos, andei até o quarto da Jennie para esperar um momento propício para ir ao quarto da Lisa, já havia combinado com ela que pagaria o que prometi. Entrei no quarto e fui até a cama onde Jennie estava sentada, minha mochila estava ao seu lado, peguei e coloquei no chão guardando minhas coisas e roupas sujas, estava concentrada tentando achar o carregador do meu celular.
-Sabe aquela caixa que deixou aqui em casa há um tempo atrás? Com minhas coisas que devolveu.
Assenti com a cabeça e coloquei o celular pra carregar na sua mesa, voltei minha atenção pra ela enquanto me escorei na parede ao lado da porta de frente pra ela.
-Junto dele tinha uma carta, bem linda pode se dizer, com a sua escrita perfeita de sempre, o conteúdo me deixou um pouco triste sabe? Por pensar na possibilidade de não ir contigo à faculdade ou de nunca podermos dirigir pelas ruas de New York cantando todos os álbuns da Taylor.
Jennie riu de cabeça baixa, se levantou e foi até o armário ao lado da cama, tirou nosso colar de amizade de dentro dele, levei a mão ao meu peito imediatamente vendo que o meu não estava ali, eu havia entregado junto com a caixa. Olhei no seu pescoço e ela segurou o dela.
Senti um aperto no meu peito, eu estava sendo tão egoísta quanto ela, nós abandonamos nosso lado melhores amigas e estávamos competindo por tanta bobeira.
-Sabe, Rosie, eu não quero ir pra faculdade se você não for comigo, nem ao menos quero sair de Seul, só vou realizar os nossos sonhos se formos NÓS. Você aceita seu colar de volta? Junto com um pedido de desculpas por tudo isso que tem acontecido, por toda essa confusão e uma trégua? Eu preciso da minha melhor amiga, preciso da minha Chipmunk aqui comigo...
-Mandu... É claro que eu aceito! Vem cá.
Puxei a garota que já estava com o rosto molhado pelas lágrimas, Jennie era extremamente sensível mas só em dias específicos, não era comum, e quando ela estava assim, falava com seu coração, então sabia que era sincero seu pedido de desculpas.
-Eu te amo Jennie, e prometo que vamos passar por essa situação e daqui alguns anos vamos rir juntas disso tudo!
-Eu te amo, Rosie Posie! E pode avisar a Lalisa que você irá dormir com sua melhor amiga hoje!
Droga, não foi dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfiction🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...