32. Eu te amo

501 68 42
                                    


Notas da Autora: 

Não é o meu melhor hot, mas eu tentei entregar ta? 

Rosé point of view

Lisa segurou firme em minha cintura, me puxou fazendo nossos corpos se chocarem contra a parede do quarto, enlacei seu pescoço com meus braços e ela logo pediu passagem apressada com a língua, a fim de aprofundar ainda mais aquele beijo quente. O beijo era rápido porém sem pressa, nossas línguas se envolviam em movimentos graciosos dignos de um espetáculo, era como a personificação da pura luxúria.

Lisa desceu as mãos pelo meu corpo e ao chegar na barra da minha saia ela ergueu e agora o que cobria aquele local não era mais o tecido e sim suas mãos firmes que pressionavam de forma gostosa. Não pude conter um gemido entre seus lábios quando senti a pressão crescente que ela fazia do meu corpo contra o seu, senti algo entre nós, firme e rígido, me separei de seus lábios e olhei pra baixo vendo o volume notável dentro do seu jeans.

Desci minhas mãos pelo pescoço da garota, sem quebrar o contato visual sentindo toda tensão sexual que existia entre nós, desci minhas mãos por cada parte do seu corpo, ombros, peitos, abdômen e quando cheguei no cós da sua calça me abaixei ficando de joelhos em frente a garota.

Abri o botão da calça, desci o zíper de forma ágil, abaixei a calça vendo o grande "problema" que eu enfrentaria essa noite, umedeci meus lábios com a língua e voltei a fitar seus olhos, Lisa tinha um olhar escuro, dominada pelo prazer a garota segurou meus cabelos da nuca e me conduziu até que meu rosto tocasse o tecido fino da cueca preta que ela usava. Deixei um beijo sob seu membro enquanto minhas mãos subiam pelas suas coxas alcançando sua bunda, onde deixei um aperto firme.

Introduzi uma mão dentro da sua cueca sentindo o quão dura ela estava, fiz um carinho ali.

-Você já está assim?

Olhei pra ela mordendo o lábio inferior e ela sorriu de forma extremamente sexy.

-Você me deixa assim, Rosie.

Lisa me puxou pra cima, e me fez subir em seu colo, com uma perna em cada lado da sua cintura e suas mãos firmes sob minha bunda, ela beijou toda extensão do meu pescoço e meu maxilar até chegar em meus lábios e iniciamos novamente um beijo delicioso. Não sei explicar ao certo como eu fiz, mas removi minha camiseta enquanto ainda estava suspensa no ar pela garota.

A morena andou comigo a passos lentos até a cama, senti o tecido macio do meu edredom contra minha pele, Lisa levantou removendo sua camiseta, junto com ela foi o top que ela usava, agora ela estava somente de cueca e meias.

-Tira.

Ordenei firme na esperança de causar algum efeito nela, e como um gatinho quando vê algo que gosta, as pupilas da Lisa dilataram e ela removeu todas as peças que restavam em seu corpo, catou no bolso da calça a camisinha, abriu a embalagem com os dentes e revestiu sem membro que tocava sua barriga. Assistindo essa cena eu me livrei das minhas peças de roupas, levantei e segurei a garota pela mão, puxei para que viesse para a cama comigo, me deitei e recebi seu corpo sob o meu.

Quando Lisa deitou em cima de mim pude sentir seu membro tocando meu corpo, eu estava em chamas, implorando por ela.

Nos beijamos enquanto as mãos exploravam meu corpo, senti seus dedos descendo pelo meu ventre chegando até meu centro, onde ela passou ligeiramente por entre os lábios notando o estado de decadência.

-Tem certeza de que você quer isso?

-Às vezes você fala demais, Lalisa.

Lisa sorriu e deixou alguns selares pelo meu rosto, senti a mão que massageava minha intimidade subir para o seu membro, ela segurou e passou por toda parte interna levando até a entrada, fez alguns movimentos circulares por ali.

-Relaxa, se estiver machucando me avisa que eu paro.

Eu assenti e dei um selar casto em seus lábios, respirei fundo e senti a garota introduzir em mim apenas a cabecinha, com calma e delicadeza ela retirava e colocava, indo cada vez mais fundo.

-Está tudo bem?

-Lisa, para de se segurar, faça logo.

Lisa apoiou a testa no meu ombro e sem delongas introduziu o conteúdo espesso dentro de mim, no começo foi um pouco desconfortável, senti um pouco de dor, mas relaxei meu corpo enquanto ela começou a se movimentar, não consegui mais conter meus gemidos, segurei o tecido da cama com força e senti a mão da Lisa ir de encontro a minha, entrelaçou nossos dedos e levou minha mão até ficar acima da minha cabeça, com a outra mão ela levou minha mão livre pra junto das outras e enlaçou minhas duas mãos.

Lisa olhava em meus olhos e se movimentava em cima de mim transformando aquele desconforto em prazer absoluto, eu estava no céu, cada movimento dela atingia um lugar novo dentro de mim, olhei para seu tronco e vi seus seios balançando no ar, apertei minhas pernas na sua cintura e ela segurou minha coxa.

Seus movimentos foram aumentando aos poucos, senti seu escapulário batendo contra meu rosto enquanto ela se movia sob mim, nossos olhos imersos um no outro, nossos corpos conectados em puro êxtase, decidi gravar aquela cena como minha memória mais preciosa, seus cabelos colados na sua pele suada e o rosto expressando todo prazer que ela sentia.

-Rosie, você é tão gostosa.

Levantei minha cabeça até sua orelha e em uma forma de responder ao seu comentário eu mordi sua orelha, devido ao prazer que eu sentia minha respiração estava descompassada e o sopro contra seu ouvido regado com meus gemidos, foi um combustível para que ela fizesse com ainda mais destreza.

Lisa desceu a mão que segurava minha coxa pra intensificar meu prazer, tocando meu nervo rígido e massageando a região, sem delongas eu me desmanchei para a garota, a pressão que minhas paredes internas fizeram sob seu membro me pareceu ser o limite dela, a garota deu vários espasmos e caiu mole sobre mim.

Ela saiu de cima de mim, andou até o banheiro e logo voltou, se deitou ao meu lado e logo me puxou para ficar em cima dela, me aninhei em seu corpo.

-Eu acho que te amo, Lisa.

Falei e me escondi na curva do seu pescoço quente, Lisa sorriu nasalmente e enlaçou meu corpo em um abraço apertado.

-Olhe para mim.

Obedeci sua ordem, olhei em seus olhos e eles brilhavam como nunca antes.

-Eu te amo, minha garota.

-Sua?

-Minha!

E assim nesse clima gostoso adormecemos felizes. 

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora