27. Repouso

418 69 41
                                    

Notas da Autora:
Aeeee chegou ao fim nossa mini maratona de feriado!
Comentem aqui o que vocês esperam pra essa nova fase da história!
Não esquece de votar e comentar muitooooo!
Boa Leitura pessoas lindas.

Jennie point of view

-Ai mãe, eu machuquei o pé, não o estômago, eu não quero comer mingau, quero um hambúrguer.

Minha mãe me obrigava a comer aquelas coisas que eu mais odeio, ontem quando cheguei do hospital eu só queria tomar um banho e dormir, mas ela me obrigou a tomar uma sopa de algas, eu não gosto disso. Hoje eu queria ir pra escola mas ela me lembrou que estou de atestado queria também que Rosé ficasse cuidando de mim, mas sei que é importante ela não faltar a escola, então mesmo que ela tenha insistido pra ficar pedi para que fosse e viesse assim que acabar.

Passei a manhã na companhia da Lisa, ela tem feito de tudo pra me manter bem confortável e eu estou amando ser mimada por ela.

-Filha, você vai comer isso pra se fortalecer, mais tarde quem sabe eu faço um hambúrguer vegetariano pra você!

-Mãe, a Jen não está com nenhuma restrição alimentar, e ela está no direito de escolher o que comer, o nosso combinado de sempre, é quando alguém ficar doente, podemos comer o que quiser, lembra?

-Obrigada Lisa, salvou meu estômago.

-Vocês comem muito mal, mas tudo bem, você fica supervisionando ela, não extrapolar na comida e eu vou fazer vista grossa, vou precisar ir com seu pai até a delegacia para resolvermos sobre o carro.

Mamãe falou enquanto saía do quarto com as mão balançando para cima, Lisa riu alto da cena e deitou na cama comigo, me abraçou de ladinho e deitei a cabeça no peito dela, recebendo os carinhos da minha irmã.

(...)

-Vai, sobe logo, shhhhh, vai acordar eles, quieta Rosé.

Eu, Lisa e Rosé subimos ao sótão, eu subi nas costas da Lisa e Rosé veio logo atrás, mas as duas faziam muito barulho, já era passado de meia noite e as 02:00 Am teria uma chuva de meteoros, eu queria a todo custo ver, convenci as duas a subirem comigo e aqui estamos, no sótão tinha uma clarabóia, antigamente era o quarto de meditação da mamãe, mas ela já não usa tem um bom tempo. Tem um sofá gigantesco que podemos usar como cama tranquilamente, Lisa me colocou no sofá, e Rosé sentou com a gente, Rosie tirou a mochila que ela trouxe com muitos petiscos e algumas latas de refrigerante, Lisa fechou a porta e nos preparamos para assistir.

Rosé estava sentada na ponta, deitei sobre seu peito e ela me fazia carinho, Lisa estava ao nosso lado e puxou minhas pernas para seu colo, fazendo um carinho gostoso ali, eu estava no céu com os cuidados e a atenção que eu estava recebendo.

Ainda não contei pra ninguém o que aconteceu naquela noite e nem sei se quero, na verdade eu ainda estou lidando com o que eu estou sentindo e tentando pensar em uma forma de agir, eu percebi que eu amo essa loira, de um jeito que eu jamais iria imaginar que seria possível, mas ela tem estado tão feliz com a Lisa, elas se dão muito bem, sem contar no fato de que Lalisa nunca ousaria magoar ela como eu fiz.

-Eu não tô conseguindo pedir a pizza, eu vou ter que ir buscar.

-Ah, sem problema Liz, a gente come pizza outro dia.

-Não, Jen, você está com vontade de pizza, vamos comer pizza!

-Você sabe que não adianta falar né? Lisa não ouve ninguém.

Rosé falou e Lisa se levantou saindo e nos deixando sozinhas ali.

-Jen, me conta o que aconteceu, o por quê de ter saído daquela forma, eu preciso entender o que te causou essa crise de ansiedade tão forte.

-Rosie, eu vou ser sincera contigo, o que aconteceu foi que quando eu vi Irene se aproximando de você daquela forma, quando eu vi ela tocando teu corpo, eu senti que eu jamais poderia estar no lugar dela, não depois de tudo que eu te causei, eu sei que somos jovens e exageramos no sentimento, mas eu sei que eu fui uma completa idiota contigo, não só em relação ao seus sentimentos por mim, mas antes disso, com todos aqueles planos pra ser popular, eu nunca perguntei se você queria aquilo e você sempre fez tanto por mim.

Olhei em minhas mãos e fiquei brincando com meus dedos, eu estava sendo o mais sincera possível.

-Eu percebi que toda vez que eu tentei mascarar o que eu sentia por você, toda vez que eu não me aceitei e não quis deixar esse sentimento florescer, eu estava te machucando mais e mais, e eu estava me machucando também, Rosie eu não sei exatamente quando aconteceu, se foi antes de você, eu creio que foi a muito mais tempo, nasceu um sentimento em mim e eu tentei a todo custo afogá-lo com amores rasos, mas meu bem, eu não posso mais ficar escondendo algo dessa dimensão.

-Do que você está falando, Jennie?

-Rosie Posie, eu me apaixonei perdidamente por você, eu te amo...

-Eu acho que a pancada na cabeça foi muito forte.

Ela disse enquanto procurava por um machucado escondido entre meus cabelos me fazendo soltar um riso anasalado, eu estava deitada no peito dela enquanto falava aquilo tudo, me virei ficando frente a frente com ela, segurei suas mãos e fiz um carinho leve, ela levou sua mão esquerda ao meu rosto fazendo um carinho leve, deitei a cabeça aproveitando o conforto e fechei os olhos deixando uma pequena lágrima cair.

-O problema é que seria egoísmo da minha parte te pedir uma chance agora que você está indo tão bem com a Lisa, eu não posso fazer isso com vocês! Assim que eu voltar pra escola eu vou contar pra todos que não temos nada, se você quiser posso falar que te pedi pra fingirmos pra eu ser popular e que você aceitou pq é minha melhor amiga e é isso que melhores amigas fazem, aí você vai poder ser feliz com a Lisa!

-Não precisa disso Nini, você sabe que não precisa, eu não me importo com isso.

-Eu sei, mas chega de fazer tudo por mim, me deixe retribuir um pouco do amor que você tem me direcionado, eu percebi que te amo tanto que quero a sua felicidade acima da minha, e sei que eu não posso te fazer feliz como ela... Eu te amo quero que você possa ter o relacionamento de contos de fadas que nós sempre sonhamos, e a Lisa é o príncipe perfeito pra isso.

-Mas Nini...

-Eu sei que se eu pedisse pra parar de sair com ela, e te pedisse em namoro você aceitaria prontamente, eu sei que ainda gosta de mim, mas eu também sei que provavelmente eu vou fazer alguma burrada e te magoar mesmo que eu não queira, então enquanto estiver feliz com a Lisa eu vou estar feliz por saber que está com a pessoa certa...

Vi seus olhos se encherem de lágrimas, Rosé estava feliz, visivelmente estava, acredito que essa briga Lisa já ganhou faz tempo e eu estava aqui empacando o relacionamento delas, ela está feliz por poder ser feliz com a garota dela e eu estou feliz por vê-la tão feliz.

(...)

Logo Lisa chegou com a pizza e assistimos os meteoros caindo, quando os vi, lembrei que quando criança mamãe sempre me falava para quando visse uma estrela cadente fizesse um pedido mas que esse pedido teria que ser puro de coração, e ele se realizaria.

Olhei pro lado e vi Lisa e Rosé de mãos dadas, escondido de mim, sorri ao ver a forma que elas se preocupavam em não me magoar mesmo sabendo a filha da puta que fui, olhei novamente pro céu e pedi.

Quero que Park Chaeyoung possa ser a pessoa mais feliz do mundo, ao lado do amor da sua vida, que ela possa ser amada como uma princesa merece ser, quero que o amor da sua vida seja gentil com ela, que a trate como ela realmente merece e que possa dar a ela os melhores momentos que se tornarão memórias e que um dia ela possa contar aos seus filhos em uma varanda na casa de praia, com seu amor ao seu lado.

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora