Notas da Autora:
Apreciem o bônus do bônus e não se acostumem mal
Volto toda quarta e quinta com atualização!
Rosé point of view
Após o beijo mais maravilhoso da minha vida, me separei da baixinha e fitei seus olhos buscando saber se estava tudo bem, se ela estava bem com o que aconteceu, ela desviou dos meus olhos antes que eu pudesse notar qualquer coisa que fosse detectável por mim, olhou para o chão sorrindo largo mas logo pigarreou e firmou o rosto, olhou ao nosso redor com um sorriso que pelo que conheço essa garota, era falso.
Os aplausos vieram junto de um coro cantando nossos nomes juntos, como quando shippam algum casal famoso.
-Chaennie, Chaennie, Chaennie!
-Chaennie rainhas do baile!
-Chaennie casal do ano!
-Chaennie para presidente!
Alguns malucos gritavam e outros assobiaram, Jennie me olhou e riu largamente vendo a paixão de nossos novos fãs, ela estava feliz agora, enfim feliz, enfim popular, como deveria ser. Mas espera, porque eu sinto que tem algo errado?
-Chaeng, eles acreditaram, você foi perfeita, amiga, obrigada por tanto.
A julgar pela ferroada que senti ao ouvir Jennie me trazendo pra realidade, me acordando do meu mais gostoso sonho, lembrei que estamos apenas fingindo e que acabei de beijar minha melhor amiga, e também me permiti perceber que acabei de sentir um misto de sensações gostosas que eu gostaria de sentir de novo com ela, mas sem fingir um sentimento. O que está acontecendo comigo?
(...)
Jennie point of view
O que acabou de acontecer aqui dentro? Que bagunça foi essa? Que porra é essa Jennie Ruby Jane?
Eu não consegui entender muito bem a forma que meu corpo reagiu ao toque da minha melhor amiga, eu sabia que uma hora ou outra iríamos precisar de um grande ato para comprovar esse relacionamento, mas não esperava que ela mandasse tão bem nisso.
Que eu saiba Rosé só beijou na boca uma vez, a anos atrás e segundo ela foi a pior experiência da vida dela, se foi tão ruim, como que ela beija tão bem? Por que diabos meu lábio está formigando e minhas mãos suando? E por que eu sinto minha calcinha melada? Ai que droga, eu me excitei beijando minha namorada falsa. Isso não pode se repetir, não mesmo, ou o que? Vou estragar nossa amizade com alguma besteira qualquer, preciso encontrar algum menino interessante para tirar esses sentimentos e sensações da minha cabeça. E definitivamente preciso parar de consumir álcool.
-Essa noite foi uma confusão total!
Rosé disse enquanto andamos pelas calçadas poucos quarteirões longe da minha casa. Estava fazendo um frio chatinho e ao me ver tremer um pouco Rosé tirou o casaco do corpo e colocou em mim, vesti de bom grado, Rosé sempre foi de gostar mais do frio, então sempre que fazia frio ela me dava o casaco e eu amava suas roupas com seu cheirinho doce.
-Realmente foi, mas foi divertido também, você não achou?
-Tirando o fato de que agora você está cheia de novas amigas e eu vou ter que dividir você com a legião de fãs que você conquistou, até que foi.
-Você nunca vai precisar me dividir com ninguém Rosie. Mas me conta melhor qual foi o lance com a Irene mesmo? Ela é do último ano.
-Ah sim, bom, ela falou que namorados se beijam e comentou que não nos viu fazendo isso, depois disse que se eu quisesse ela poderia me mostrar como namorar.
Mas essa garota é mesmo uma vagabunda! Que isso, ela viu que eu estava claramente na frente delas e deu em cima da minha namorada? Que audácia dela, acha que é assim, pois bem, não vou desgrudar da Chaeyoung a partir de agora.
-Quem ela pensa que é pra dar em cima de você na minha frente? Tipo, somos namoradas até que se prove o contrário, e até ontem ela nem sabia da tua existência, aí agora que você está comigo ela decidiu partir pra cima?
-O que? Tá querendo dizer que ela só deu em cima de mim, por eu estar "namorando" você?
Ela falou fazendo aspas, acho que minhas frases não saíram como planejado.
-Não foi isso que eu quis dizer, só que antes, quando você estava solteira ninguém te notava.
-Ah então quer dizer que as pessoas só me veem agora porque eu namoro a Jennie Ruby Jane?
Ela falou debochando, eu não acredito que ela vai querer levar pra esse lado pra discutirmos logo hoje que foi um dia tão legal.
-Eu não vou discutir contigo Chaeyoung.
-Ótimo.
Ah que maravilha, agora além de ficar pensando no quão gostoso o beijo da Chaeyoung é, vou ter que lidar com uma melhor amiga brava, com o fato de ela fazer novas amizades agora que estamos populares e com a possibilidade dessa Irene dar em cima dela e ela gostar e acabar ficando com a garota, afinal o que temos é uma farsa e ela pode se quiser se envolver afetivamente com outra pessoa, não seria justo proibir ela disso, assim como também quero poder me apaixonar e me envolver com algum cara legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfic🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...