15. Um bebê?

604 85 81
                                    

Notas da Autora: Atendendo a pedidos, mais um cap hoje!
Pra mostrar pra vocês como eu sou boazinha!

Rosé point of view

A semana correu tranquila, Jennie se dedicou única e exclusivamente a mim, parecia uma perseguição, ela nunca esteve tão grudada em mim, ainda mais na quarta-feira quando fui jantar na casa dos pais dela, Lisa nos chamou para jogar just dance e relutante Jennie aceitou e no fim nos divertimos como antigamente, os pais delas acabaram brincando com a gente e foi perfeito, como a 5 anos atrás. 

Não demorou muito pra sexta-feira chegar e eu confesso estar ansiosa pelo meu passeio com Lisa, ela tem sido tão diferente desde que voltou, não entendo muito bem o que pode estar acontecendo mas é um diferente positivo, além de ela ser o amor de pessoa que sempre foi, me fazendo ficar de 4 a cada segundo, ela tem dado sinais de que tem interesse em algo que claramente eu teria se não estivesse morrendo pela Jennie. 

(...)

-Vocês vão pra qual lugar? Quem sabe eu apareça lá, não entendi o porquê de eu não poder ir junto de vocês nesse passeio se ele não é um encontro. 

Jennie estava tentando a todo custo entrar no meio desse passeio, já deixei claro que não seria um encontro, pra ela ficar mais tranquila mas não estava dando certo. 

-Jen, eu não sei onde Lisa quer me levar e nem o que iremos fazer, mas se quiser tanto ir com a gente, pede pra ela. 

-Ela não deixou, eu já pedi.

-Olha só, porque você não sai com alguém? 

Dói muito em mim ter que aceitar que nunca vamos ter algo além, porém não posso ficar prendendo ela. 

-Kai pediu pro Taemin conversar comigo, pra que eu converse contigo, pra você voltar a falar com ele, e sério, eu entendo que você gosta dele, não é exatamente a coisa mais agradável do mundo mas não quero que deixe de viver o que você sempre quis viver com ele por minha causa. 

-Que merda Chaeyoung, eu tô tentando, tá legal? Tô tentando ser alguém pra você. Além do mais, eu me afastei do Kai porque ele quer sair contigo. 

-O que?

-Ele pediu pra sair com nós duas, já que somos um casal, por isso me afastei dele.

-E você aceitaria isso? Tipo, tudo bem pra ti o fato de eu beijar o Kai? 

-Não sei.

-Bom, pense sobre, se estiver tudo bem pra você, sairemos nós três, qualquer coisa eu finjo uma dor de barriga e vou embora, aí você volta a ficar com ele como antes. 

(...)

Já eram perto de 18 horas quando Lalisa me enviou uma mensagem avisando que teria um imprevisto e tinha que mudar os planos da noite, pediu se eu me importaria em fazer algo totalmente inesperado e doido, não faço ideia do que esperar mas vou pagar pra ver. 

Alguns minutos depois e eu estava pronta, ela pediu que usasse algo social, antes do imprevisto. 

Com a ajuda da Jisoo me vesti usando roupas dela, eu não tinha nada social então peguei um vestido preto colado, e um par de botas, eu estava completamente diferente de tudo que eu já fui na vida, parecia uma mulher madura e gostosa, estava irreconhecível, tirei várias fotos e postaria quando voltasse, agora não seria um bom horário. 

Quando ela chegou estava com o carro da Jennie, eu ri ao imaginar o surto da garota, ela não era de emprestar o carro assim, Lisa tem sorte de ser uma irmã na qual Jennie tem tanto amor a ponto de fazer isso. 

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora