29. Loucura, bebedeira e... sexo? (parte 1)

494 63 22
                                    

Notas da Autora: Sim, eu sou viciada em postar capítulos.

Aqui um mimo pra vocês, volto na quarta com a parte 2 

Rosé point of view

Acordei no sábado bem cedinho, para nos organizarmos para ir ao lago, meu Deus nem acredito que vou pra uma festa com as pessoas que eu mais amo e sem ter que aguentar nenhum idiota da escola nos infernizando!

Jisoo convidou apenas mais algumas garotas e garotos, mas todos são bem legais, são os amigos secretos dela, ela não gosta de andar com gente burra então uma certeza eu tenho, Kai e companhia estão fora do radar por essa noite.

Vamos seguir nosso caminho até o grande evento logo após o almoço, meus pais vão ficar em casa e farão vista grossa para quaisquer bebidas que Jisoo queira levar, ser a queridinha da mamãe tem suas vantagens.

Conversei algumas vezes com minha mãe nesses últimos dias, ela está mais próxima, mas se engana quem pensa que é por amor a filha, ela se aproximou depois que contei que o que tive com a Jennie foi uma brincadeira, ela nem ficou brava por eu mentir, apenas comemorou.

(...)

-Jennie toma cuidado!

Lisa segurou Jennie pela cintura e ajudou a garota a subir as escadas da entrada, eu e Jisoo chegamos uns minutos antes pra começar a organizar as coisas. Pelo que sei os convidados além de nós, Mina, Somi, Ryujin, Karina, Bangchan e Han. Todos daquele clube de debate dela, pareciam muito evoluídos para meros estudantes de ensino médio, mas eram igualmente gostosos, então eu não me importava.

O dia passou tranquilo, parecia um encontro de pessoas velhas mas até que divertido, Lisa se manteve afastada o dia todo, não entendi muito bem o motivo mas acredito que seja por conta da Jennie, não sei, apenas decidi ignorar.

Jennie estava bem próxima da Mina, toda de gracinha, confesso que me incomodou um pouco pois mesmo não tendo nada com ela, eu ainda gosto dela e o fato de ter a garota que eu gosto de gracinha com outra garota, sendo que antes de mim ela nunca se interessou por garotas, me deixa com um certo desconforto.

Bangchan é o mais engraçado do grupo, faz bastante piada e ri o tempo todo, gostei também de conhecer melhor a Somi, somos bem parecidas e bom, tirando a Jisoo que ficou o tempo todo próxima a mim, Somi foi a minha companhia nessa tarde.

Já era cerca de 19 horas quando senti que estava bem alterada, bebemos vinho e alguns drinks que Han e Ryujin fizeram, eu estava me sentindo bem leve e tudo ao meu redor era mais engraçado. Lisa me olhava curiosa, tinha sempre um sorriso lindo no rosto e perguntou diversas vezes se eu estava bem, sempre que passava por mim indo de um cômodo pra outro, fazia questão de tocar no meu braço ou apertar meu ombro, como quem diz, eu ainda estou aqui.

(...)

O relógio marcava 11:12 pm, eu estava me sentindo completamente elevada, leve, meio tonta e divertida, ria junto com a Somi e Jisoo na varanda quando Mina e Jennie estavam no sofá bem próximas, podia jurar que vi Mina cochilando algo pra Jennie e ela ficando corada, mas preferi ignorar pra não surtar por uma coisa que não tem nada a ver comigo.

Lisa veio até mim, colou nas minhas costas e pela primeira vez na noite ficou perto o suficiente pra que todos percebessem que estamos "juntas". Confesso que queria estar vendo se Jennie teria ciúmes ou se estava entretida demais pra isso.

Jisoo e Somi saíram de fininho e eu ri delas.

-Você não tem noção do quanto eu estou me segurando a horas pra não te agarrar.

-Por que fez isso?

-Por respeito a festa da sua irmã, não queria ser a primeira a puxar a pegação, muito menos te causar o desconforto de ficar de casal no meio de um grupo de amigos solteiros.

Enfim uma resposta esclarecedora, já estava pensando que ela tinha algum tipo de vergonha de ficar perto de mim com tanta gente na volta, mas ainda bem que foi coisa da minha cabeça.

Lisa beijou meu pescoço, voltou a olhar a movimentação das pessoas na casa, Ryujin e Karina estavam ficando do outro lado da varanda, Mina e Jennie no sofá bem intimas, revirei os olhos. Os outros estavam jogando algum jogo com uma garrafa no centro.

Lisa me virou de frente pra ela e me beijou, entrelacei meus braços no seu pescoço e pedi passagem com a língua, iniciamos um beijo lento e cheio de sensações causadas pelo alto nível de álcool no meu sangue.

Por que quando estamos bêbados tudo parece mais gostoso e excitante? Alguns beijos e eu já me sentia molhada pela morena que me segurava pela cintura com firmeza contra o parapeito da varanda. Nos afastamos quando o pessoal nos chamou para jogar o tal jogo da garrafa, fomos pra perto deles mas não jogamos, apenas preferimos observar. Lisa sentou em uma cadeira e eu sentei em seu colo, ficamos assim por uns minutos.

Algum tempo depois dei falta da Jennie, ela não estava mais no sofá e a Mina estava ali fora conversando com a Karina super empolgada, olhando freneticamente pro relógio em seu pulso. Jisoo colocou uma música para tocar e me juntei a ela, dançava e fitava Lisa, tentando de alguma forma provocar a garota para que ela tomasse uma atitude, eu estava sedenta por mais uma noite como aquela em que ela me deu um spoiler de como seria o paraíso.

Dançava e rebolava, nem sabia se estava fazendo isso direito, mas a julgar pelos olhos famintos de Lalisa, a pose em que ela estava sentada com as pernas cruzadas e se remexendo na cadeira, acho que está funcionando.

A garota murmurou algo pra mim, não entendi com clareza.

"Me encontra no quarto da Mina?"

Porque no quarto da Mina? Hãm? E ela entrou de volta na casa, nem consegui acompanhar ela com os olhos pra confirmar que era isso mesmo pois Jisoo me entregou mais um copo com algum líquido duvidoso dentro.

Virei o copo e decidi confirmar se foi realmente aquilo que eu tinha entendido. 

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora