Notas da Autora:
Depois desse pequeno sustinho, a paz está de volta.
Precisava de um pouquinho de emoção né?Rosé point of view
-Ela está no hospital, vai precisar dos responsáveis para toda papelada e afins.
O policial seguiu falando com Hyuna e Dawn, eu e Lisa já estávamos com os capacetes na mão indo em direção a moto.
-Mãe, pai, nos encontramos lá, se cuidem.
-Vou pegar a chave, filha, por favor, se cuidem.
Eu nada disse, apenas corri para o lado de fora e esperei Lisa vir, eu estava nervosa demais, estava com medo, sabe se lá o que aconteceu com minha Nini, não faço ideia de como ela está, e se for muito grave? E se ela estiver sei lá em coma...
Em poucos minutos e muitos sinais vermelhos, chegamos ao hospital com pelo menos 4 novas multas de trânsito em nome da Lisa, mas nem ela e nem eu ligamos pra isso, a gente só queria chegar logo pra ver como a Jennie estava.
-Moça por favor anda logo, eu preciso ver minha irmã.
Lalisa brigava com a recepcionista que nada resolvia, queria os documentos e saimos com tanta pressa que nem o celular tinha junto, pensei em algo que pudesse me ajudar, algo que eu pudesse fazer, vi uma enfermeira entrando com uma mochila por uma porta na lateral, imagino que possa ser a entrada de funcionário.
Segui a garota e sem que alguém pudesse ver entrei pela porta, e voilá, estava dentro da ala de internação, andei discretamente sem fazer contato com ninguém, andei pelos corredores até chegar nos quartos, ouvi algumas pessoas conversando e fui olhando porta por porta, tinha fichas de internação com o nome de cada um, andei por 4 quartos até chegar no dela. Olhei novamente para os lados e ninguém me notou, como pode a segurança de um hospital ser tão falha.
Entrei no quarto e vi Jennie deitada na maca, com alguns aparelhos ligados ao seu corpo, me aproximei dela.
Seu rosto estava arranhado acima da sobrancelha, tinha um corte no lábio e um abaixo do olho, ela dormia serena, olhei pelo seu corpo pra ver se ela estava muito machucada. Não tinha nada demais, o pé estava com uma tala mas não tinha gesso, não estava quebrado, a mão dela estava bem machucada, toquei e fiz um carinho ali.
-Oi Nini, sua cabeça dura, olha como você ficou... Não pode sair por aí achando que nada pode acontecer, eu tive tanto medo quando aquele policial chegou...
A garota se remexeu, mas se manteve dormindo.
-Você poderia ter se machucado demais, poderia até ter morrido, Nini, imagina o que eu iria fazer da minha vida sem você? Na moral, agora que eu acabei de descobrir tanto sobre meu sentimento por você, eu nunca mais vou te amar apenas como uma amiga, obviamente eu sempre serei tua melhor amiga, mas meu bem, meu coração doeu tanto só de pensar que eu poderia ter que lidar com sua partida...
Minhas lágrimas já rolavam soltas pelo meu rosto.
-Veja bem, você está proibida de fazer isso de novo, está proibida de me assustar dessa forma.
Me aproximei do seu rosto e deixei um beijinho suave na sua bochecha.
-Se você morrer, eu te mato!
Ela soltou um risinho e prendeu, mantendo os olhos fechados fingindo estar dormindo.
-Você pode continuar falando?
Ela disse ainda sem abrir os olhos e um sorriso fofo se instalou em seus lábios, deixei mais um beijinho na sua bochecha e o sorriso contido deu lugar a um grande e maravilhoso sorriso gengival, os olhinhos de gato foram abrindo aos poucos, ela deu alguns gemidinhos de dor se mexendo um pouco.
-Como você está?
-Bem dolorida, mas bem, meu pé dói muito.
-O que aconteceu, Jen?
-Eu conto se você voltar a me chamar de Nini, senti tanta falta desse apelido.
Eu ri e me afastei dela, sentei na pontinha da cama ao lado da janela grande, fiz um carinho no seu cabelo.
-Minha Nini, me conta o que houve.
-Eu..
A porta foi aberta pelo médico, junto com ele entraram Hyuna, Dawn e Lalisa que me olharam imediatamente.
-Como você...
Jennie sorriu junto comigo e me levantei da cama, Hyuna se aproximou dela e encheu de beijos vendo cada cantinho que ela tinha se machucado.
-Ela teve sorte, teve muita sorte, vocês não imaginam como ficou o carro, senhorita Kim não quebrou nenhum osso, teve escoriações leves e uma torção no tornozelo, ela pode ir pra casa hoje mesmo, só vai precisar de atenção com o tórax, o airbag acabou machucando um pouco, uma lesão leve pela pressão, mas mesmo assim é bom repousar e todo cuidado com essa senhorita é essencial. Você, seria a namorada dela?
O médico apontou pra mim.
-Sou melhor amiga.
-A, certo, me desculpe, ela chegou pedindo pela namorada, imaginei que por ter invadido o hospital poderia ser, me desculpe. Mas sendo melhor amiga, seus cuidados podem ajudar ela na fisioterapia com a perna.
Dawn e o médico saíram para conversar sobre a parte burocrática, nessas situações ele sempre foi mais retraído, sempre ficava nos bastidores dando apoio e suporte a sua esposa.
Lisa se aproximou da Jennie e conversaram baixinho, eu me sentei no sofá do quarto e fiquei recuperando meu fôlego de toda essa correria que acabamos de fazer, queria ir logo pra casa com ela e poder cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfiction🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...