30. Loucura, bebedeira e... sexo? (parte 2)

486 64 37
                                    


Notas da Autora:

Se o relacionamento ainda não é oficial, é tipo um ficante fixo, se você beijar outra pessoa é traição?

Fica o questionamento



Jennie point of view

Eu estava me sentindo muito mal por não poder estar me divertindo tanto quanto os outros, me sentia ainda pior porque Lisa ficou no meu pé o tempo todo pedindo se eu estava bem e visivelmente ela não deu a atenção que Rosé merecia.

A loira ficou o tempo todo com um olhar de preocupação em direção a minha irmã, a tarde toda pra ser mais específica. Rosie e eu conversamos algumas vezes durante o dia mas não quis ficar prendendo sua atenção a mim, já bastava Lisa deixando de curtir pra ficar de babá, pedi a Jisoo que mantivesse a loira ocupada, falei que ela gostava de beber vinho então que poderia liberar o álcool sem receio, e assim ela fez, pude ver Rosie ficando menos tensa ao decorrer do dia.

Mina veio até mim e puxou uma conversa sobre moda descontraída, gostei da garota, embora eu não tivesse conseguido desfocar minha atenção da Rosé eu quis me permitir conhecer um pouco mais da garota em questão, ela parecia madura como os outros e tímida para ficar dançando como Somi e Jisoo, vi também ela olhar curiosa em direção a Ryujin e Karina quando começaram a ficar, talvez ela tenha alguma intimidade com alguma delas e queira ter assunto pra fofocar em outro momento.

As horas passaram rapidamente e o dia se foi, dando lugar a uma noite fresquinha e divertida, me chamaram pro jogo da garrafa mas Mina estava flertando comigo e eu queria ver onde isso ia dar, ficamos no sofá conversando alegremente, até que pude ver Lisa chegando na Rosie para beijá-la, finalmente fazendo a loira mudar a expressão de preocupada pra feliz.

Meu sorriso morreu aos poucos, eu não estava bebendo e com certeza se estivesse isso não teria sido um gatilho.

Me dói bastante saber que vou ter que aprender a conviver com elas em um relacionamento, quer dizer me dói ter sido por tanto tempo uma completa idiota e não ter aproveitado minhas chances, Rosé está feliz e eu consequentemente fico feliz por ela, mas não é a mesma coisa.

Passei a ter picos de crise de ansiedade com mais frequência, me sinto péssima o tempo todo e tem esse maldito desconforto toda vez que vejo Lisa falando sobre algo maravilhoso que elas fizeram juntas, mamãe disse que é normal sentir isso quando você gosta de alguém e foi assim que eu percebi que eu nunca gostei de outros garotos, a verdade é que eu já gostava da Rosé a muito tempo. Toda vez que eu julgava ser meu ego querendo que ela fosse única e exclusivamente minha amiga, era por medo de ver ela se envolvendo romanticamente com outra pessoa, foi difícil assumir pra mim mesma que quando vi ela beijando o Jeno a dois anos atrás a minha primeira crise de ansiedade foi por estar apaixonada pela garota e não por qualquer outra desculpa que eu tenha inventado.

É, Rosie, abri os olhos tarde demais, e agora não tem como voltar atrás.

Mesmo sentindo meu coração disparar, minhas mãos tremer e uma sensação de que o ar não existe mais, eu fico feliz em saber que ela está com uma pessoa boa e incrível como a Lisa, eu sempre vou ser grata pela Lisa ter curado o coração dela quando eu mesma a destruí.

-Ei, está tudo bem?

Mina me trouxe de volta à terra depois de passar longos minutos vendo as duas trocando carícias assistindo ao jogo de verdade ou desafio.

-Ah sim, claro e contigo?

A garota sorriu e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, ela era extremamente fofa e tímida. Vai Jennie, reage, é só um flerte e no máximo o que vai te render é um beijo de uma garota bonita.

-Jennie, eu queria beijar você, queria muito, mas pelo modo como você parece triste vendo sua irmã com a Chaeyoung, acho melhor eu te deixar em paz.

-Relaxa, tá tudo bem.

A garota me olhou intensamente por longos segundos e soltou um risinho, seu celular começou a tocar e ela se levantou.

-Me espera no meu quarto, vou pra lá em alguns minutos.

Assim que ela saiu eu me levantei, sem olhar pra onde Chaeyoung estava dançando pra não desistir dessa idéia, ela está com a Lisa, provavelmente irão dormir juntas e eu não me permito ficar chorando no meu quarto como das últimas vezes. Pelo menos uns amassos Jennie Kim! Levantei, andei até a mesa de bebidas sem as muletas, meu pé já está firme para andar pequenas distâncias em casa então não teria problema e também, Lisa não está aqui pra me vigiar.

Tomei 3 doses de tequila e como estava com o estômago vazio, o efeito viria logo, andei até o único quarto no 1° andar onde Mina havia deixado as coisas dela assim como as outras garotas que vieram com ela.

Rosé point of view

Segui rumo ao quarto onde vi horas atrás Mina deixando uma mochila, provavelmente esse seria o quarto que Lalisa identificou como sendo da garota.

Assim que entrei no local, tentei tatear a parede para encontrar um interruptor, o corredor estava sem iluminação e o quarto era um breu. Tropecei nas minhas próprias pernas e sem querer fechei a porta.

Senti um par de mãos pousando na minha cintura e o calor de um corpo veio de encontro ao meu, senti um aroma que eu poderia jurar ser o perfume maravilhoso da Jennie, será que a Lisa está usando o perfume dela ou eu que estou muito bêbada para identificar?

Senti aquelas mãos puxando meu corpo para colar ao seu, Lisa estava estranha, ela parecia mais baixa, o que será que tinha nessa bebida? E pra ajudar essa escuridão não me permite ver nada. Levei meus braços até seus ombros com certa cautela, sentia que algo estava estranho demais.

Quando pensei em dizer algo senti seus lábios colidindo contra os meus, no começo foi um pouco tenso e estranho, mas assim que pedi passagem com a língua e assumi o controle o beijo se tornou calmo e intenso, senti meu ventre revirando a cada toque, a cada avanço que aquele beijo tomava, eu tinha mais certeza de que não era a Lisa, eu sabia quem era, sabia de quem era aqueles lábios macios, sabia de quem era aquelas mãos que me tocavam com uma pegada digna de uma deusa grega. Era ela, só podia ser ela.

Levei minhas mãos para seus cabelos e entrelacei meus dedos ali, senti ela separar nosso beijo em busca de fôlego, mas logo senti sua língua sob meus lábios, ela passou lentamente e os tomou entre os dentes finalizando sua ação com uma chupada. Eu queria mais, não quero parar, não agora.

-Rosie...

Ouvi o som baixo da sua voz e foi uma tortura, o sopro de suas palavras contra a pele quente do meu pescoço era suave e altamente sexy, senti ela abocanhando meu local de pulso e sugando fortemente, subiu para o lóbulos da minha orelha e quando puxei o seu cabelo ela deu um gemido covarde contra meu ouvido.

A passos lentos andamos até a borda da cama, ela me girou no ar e me deitou subindo em cima de mim. Sem delongas estávamos em um beijo voraz novamente, ela deitou sobre meu corpo com uma perna entre as minhas ergueu contra mim e senti um tesão descomunal percorrendo todo meu ser, sem perceber acabei largando um gemido arrastado.

-Nini...

Senti ela se levantar bruscamente, se afastando do meu corpo me deixando confusa.

-Chaeyoung... Eu... Eu não posso... Você e a Lisa... Vocês estão juntas. Não posso fazer isso com ela e nem quero brincar com seus sentimentos, me desculpe.

E como um vulto a garota saiu mancando do quarto deixando a porta aberta e eu fiquei ali jogada naquela cama gelada. 

A irmã errada - Chaennie / ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora