Notas da Autora: Eita que eita, tensão no ar, estão preparados para se despedir de um dos personagens????
Jennie point of view
-Ué, Kim, eu sou A surpresa pra gatinha loira. Oi amor.
Irene falou dando uma piscadinha pra Rosé que riu com uma cara de surpresa, ela parece feliz? Quê?
-Não, não, não, isso não estava nos planos, vamos Rosie, vamos embora.
-Ei, calma, olha pra mim, está tudo bem...
Rosé segurou meu rosto e eu estava prendendo o choro, estava com um nó na garganta, Lisa não viria buscar ela, ela vai ter que ficar mais tempo, sabe se lá o que essa maníaca vai tentar fazer com ela, péssima ideia, péssima ideia Jennie sua idiota.
Rosé olhou pra mim e beijou minha bochecha para me acalmar, Kai e Irene sentaram na cama em nossa frente, Rosé estava tentando me encorajar, mas estava dando muito errado.
Vi a loira soltar a faixa do sobretudo, seus dedos subiram para os botões e ela olhou para Irene, um olhar escuro, nem reconheci a garota ao meu lado, tentei forçar um sorriso mas estava visivelmente nervosa.
Rosie abriu lentamente a roupa deixando evidente seu corpo perfeito, aquela lingerie era especial, era linda, era para uma noite dos sonhos de verdade. Eu não acredito que estou vendo isso.
Seu corpo estava marcado, a cinta liga pressionava sua coxa e o sutiã era do tamanho perfeito para os seios dela, desenhando o volume com maestria. Senti meu corpo reagir imediatamente, eu estava excitada ao vê-la daquele jeito, eu estava molhada só de ver a garota seminua na minha frente.
Irene se levantou vindo até ela, com os braços ajudou a Rosé remover o casaco deixando seu corpo completamente exposto, Irene a devorava com os olhos, pude ver Kai ao fundo segurando seu membro com certa força me parecia nojento o modo como ele olhava as duas ali na minha frente. Irene deu mais um passo e beijou a loira.
Nesse momento senti meu mundo acabando, senti uma fisgada no peito, foi tão forte que prendi o ar em meus pulmões, na mesma velocidade em que elas se beijavam intensamente e Irene desenhava todo o corpo da Rosie com as mãos, minhas lágrimas começaram a cair de meus olhos, eu estava quebrada.
Senti meu peito doer como se tivesse levado um tiro e então só aqui nesse quarto eu percebi o quanto eu sou apaixonada por essa garota, tarde demais, Kim.
Em um ato desesperado saí correndo do quarto deixando todos os três pra trás, corri pela escada e quase caí devido ao salto que estava usando, ouvi a voz da Rosé me chamando pela porta, nem ousaria olhar para trás e deixar ela me ver com todas essas lágrimas. Eu não conseguia respirar, precisava fugir, precisava de ar, precisava juntar os caquinhos de um coração quebrado.
Entrei no meu carro o mais rápido que pude, já no volante levei a chave até a ignição e dei partida, quando virei pra sair do lugar pude ver Rosé me olhando no meio do estacionamento segurando o casaco sob o corpo e nos olhos da garota havia muita confusão.
Não consegui pensar direito e saí daquele lugar sem rumo, apenas precisava achar uma forma de voltar a respirar o quanto antes, com o pé pesado logo estava longe, alcançando a marca de 100km/h em pouquíssimo tempo.
Que ironia, tentei fugir da garota a semana toda pra tentar dar mais espaço para que ela pudesse se envolver com a Lisa e ser feliz com quem merece o amor dela, e agora estou aqui sofrendo por ter visto ela beijando outra pessoa. Me odeio por isso.
Rosé point of view
-O que deu nela?
-Sério Kai? A garota acabou de ver a namorada dela beijando outra, vocês nunca fizeram isso juntas, certo?
Irene me perguntou assim que os dois chegaram ao grande pátio de estacionamento, apenas me mantive em silêncio e neguei com a cabeça, eu precisava entender o que tinha acabado de acontecer.
-Você pode me levar pra casa? Perguntei a Irene que prontamente assentiu e me conduziu até seu carro, Kai saiu sem falar nada, pegou o rumo dele.
-Você está bem? Quer tentar ir atrás dela?
-Não, tudo bem, ela deve estar indo pra casa, talvez tenha sido emoção demais pra uma noite.
-Pode ser... Eu sinto muito por isso, eu não imaginava que poderia causar isso, de verdade, me desculpa.
-Tá tudo bem, foi ela quem quis isso, ela quem me convenceu disso. As consequências são unicamente dela...
O caminho foi silencioso, mandei uma mensagem pra Lisa para avisar o que aconteceu e pedi para que conversasse com ela assim que chegasse em casa, pedi também pra ela me avisar quando ela chegasse, estava preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfiction🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...