Notas da Autora:
A reta final veio ai.
Logistica da semana: Segunda a sexta teremos os capítulos da reta final e no sábado o último, ainda no sábado mesmo, posto o primeiro capítulo do livro 2.
Vou divulgando aqui sobre pra vocês.
Jennie point of view
Senti um furacão sorrindo em minha direção e num passe de mágicas eu estava com os lábios entre os lábios dela, no começo fiquei espantada demais, pensei em empurrar a garota e dizer o quão louco aquilo era, eu não queria beijá-la.
Mas em contrapartida as mãos firmes dela se apossando da minha cintura com firmeza me pressionando contra o seu corpo malhado me fizeram bambear, qualquer um cairia em tentação tendo os lábios de Kim Jisoo sob os seus.
Fechei os olhos e me permiti sentir o que quer que aquela maluca estava tentando fazer, consegue imaginar quão sem sentido isso aqui era?
Nossos lábios se moveram em um beijo divertidamente confuso, era bom, mas engraçado, ela parecia nervosa ao tocar a minha língua com a sua e eu sorri entre os lábios dela arrancando uma risada da mesma que interrompeu o beijo para rirmos juntas.
-O que foi isso Kim Jisoo?
A garota ria sem parar segurando as mãos sob os joelhos quase agachando de tanto rir, eu ria junto com ela, nem notei quando foi que o casal de conto de fadas saiu de perto nos deixando sozinhas.
-Ah para, foi divertido, você beija bem, e olhe para os lados, problema resolvido com sucesso. Vem, eu quero te apresentar uma garota que você realmente vai gostar de beijar.
Rosé point of view
Na manhã de domingo meu humor de milhões não podia estar mais agradável, após ser largada por Lalisa na porta de casa para que ela pudesse correr pra resolver um assunto sobre a bebê com a Minnie eu estava tendo um péssimo dia.
Pra ajudar, Kim Jisoo e Jennie Kim dormiram juntas, chegaram quase cedo em meio a risadas e muita bagunça, eu sabia que aquele beijo foi forçadíssimo, mas eu pretendia dormir até tarde hoje para poder recuperar meu humor, amanhã vai ter o show de talentos finalmente e eu quero estar bem descansada para fazer uma boa apresentação.
Bati pela 5° vez na porta daquele quarto onde as duas gritavam escandalosamente rindo de algo que parecia ser a coisa mais engraçada do mundo.
-Porra Jennie Kim, sua risada parece uma gaivota convulcionado, será que pode me deixar dormir?
A porta foi aberta e pelo meu braço Jisoo me puxou pra dentro do quarto escuro pela persiana que ainda estava fechada, em uma confusão senti meu corpo sendo arremessado contra o tecido macio da cama, e como um demônio prestes a cometer sua maior vigarice, Jennie Kim pulou sobre mim seguida por minha irmã bastarda de uma figa.
As duas começaram a me atacar com cócegas e eu gritava esbravejando toda minha fúria para que elas parassem com aquela brincadeira de mal gosto.
-Senhora estressadinha, nós só iremos parar quando essa cara de bunda sumir por completo.
Jisoo falou e voltou a me atacar, eu senti as mãos geladas da mais velha entrando por debaixo do tecido quentinho da minha camiseta me causando calafrios, e ela começou a fazer cócegas, inevitavelmente eu comecei a rir alto, eu não aguentava mais, eu estava entregue.
-Vai Jennie os pés.
-AH NÃO. NÃO, POR FA-FAVOR, OS PÉS NÃO.
Só a Jennie sabe o quanto eu tenho agonia de que me façam cócegas nos meus pés, e com um olhar perverso a baixinha se arrastou até os pés da cama me atacando enquanto Jisoo tentava segurar minhas pernas, elas eram fortes mas eu estava a ponto de fazer xixi de tanto rir.
Como um reflexo meio desastroso que era comum pra mim, eu chutei Jennie fazendo a garota ir de encontro ao chão, um barulho alto foi ouvido em toda a casa eu aposto.
-Outch.
-Oh merda, merda merda, se você se quebrar de novo a sua mãe me mata Kim!
Levantei correndo indo até o fim da cama onde a garota caiu e Jisoo levantou correndo dando a volta na cama para socorrer a garota caída.
Quando chegamos perto notei que Jennie rolava de rir no chão, ela estava achando graça daquilo tudo? A pois ela vai me pagar, olhei pra Jisoo que tinha a mesma cara de chocada por ter se preocupado em vão com a mais nova e apontei pra ela como pedido de ajuda.
-Jisoo, você acha justo ela ter nos preocupado dessa forma e estar aí rindo feliz?
-Nem um pouco justo, Park. Vamos nos vingar.
E juntas atacamos com cócegas a garota jogada no chão por longos minutos.
Eu ri tanto que minha barriga doía, a tempos eu não ria desse jeito, foi a melhor forma de aliviar meu péssimo humor, agora essas duas vão ter que me explicar toda essa algazarra e o motivo de estarem fazendo tanta bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã errada - Chaennie / Chaelisa
Fanfic🥇jensoo Um mundo paralelo onde duas melhores amigas que se amam acabam confundindo os sentimentos. Com uma pitada de comédia, essa história trará uma dinâmica rápida de raciocínio, repleta de plot twist e reviravoltas que podem agradar ou não. Je...