Diego Fontana.
Olho para Eduarda que tem seu rosto vermelho e um bico de chateação em sua boca vermelha, me aproximo tocando seus fios vermelhos que estão desgrenhados e ela me olha com a testa franzida em desconfiança.
- Olha eu sei que você ama muito sua irmã, mas nada se resolve na base da violência Eduarda, o estado em que você deixou Bruna pode te complicar se ela resolver te denunciar! Digo com um tom calmo.
- Eu sei Fontana, mas eu já estava chateada com a visita de meu pai que não dúvido nada que tenha dedo dela nisso, e juntou com sua prepotência em zombar minha irmã, foi só a faísca que precisou para acender o meu pavio e fazer com que explodisse! Diz cansada e me sinto mal pois sei que a culpa de boa parte disso é minha por não ter colocado limite em Bruna e nem em mim mesmo, pois Bruna só agi dessa forma com ela por minha causa, e lá no fundo eu sabia que isso acontecia mais não achava que fosse esse nível.
A puxo para um abraço e suspiro fundo sentindo seu cheiro gostoso, a aperto mais em meus braços e ela abraça minha cintura.
-Me desculpe grande parte disso é culpa minha! Digo e ela me olha com um bico emburrado.
- Isso é verdade! Diz e não me seguro, acabo selando nossos lábios e sinto o gosto doce de seus labios, seguro firme em seus cabelos e aprofundo o beijo passando a ponta da língua em seus lábios sentindo o gosto doce de seu hidratante labial, ela abre os lábios e aproveito para enfiar minha língua em sua boca a explorando sorrateiramente enquanto sua lingua quente e macia se esfrega a minha. Ela se afasta para respirar e vejo seus lábios mais vermelhos e inchados.
-Droga o que deu em você hoje?. Ela indaga com a voz falha. E apenas sorrio me afasto o suficiente para que ela possa se virar e arrumar seus cabelos olhando no espelho. -Acha que Bruna irá me denunciar?. Me olha através do reflexo do espelho e apenas dou de ombros pois não sabia se realmente ela seria capaz disso ou não. Eduarda levanta sua mão a olhando e vejo que a palma está bastante vermelha.
-Esta doendo?. Seguro sua mão a sentindo quente.
-Um pouco! Diz se encostando em mim, fazendo sentir seu perfume.
Ficamos ali conversando por mais alguns minutos enquanto ela me conta direito o que aconteceu e bufo chateado com as ações ridículas de Bruna e sinceramente me arrependo de ter me envolvido com uma mulher tão desequilibrada e tenho um estalo de consciência ao me lembrar das palavras de Tereza onde ela disse que Bruna era um grande perigo para Eduarda, e isso me faz ficar tenso pois realmente não quero que Eduarda sofra por minha causa.
"Preciso dar um jeito em Bruna" digo para mim mesmo.
Ouço um coçar de garganta e olhamos para a porta vendo Ruan encarando nos dois, e posso ver raiva e ciúmes em seus olhos escuros, apesar de seu rosto ter parecer calmo.
-Venho informar que a polícia foi acionada e o delegado se encontra em seu escritório para conversar com Eduarda! Diz entrando no banheiro e sinto Eduarda apertar minha mão, Afirmo puxando ela para fora do banheiro e vou ao meu escritório vendo meu primo sentado no sofá.
- Viemos levar Eduarda para a delegacia para prestar depoimento, já que ela foi denunciada de agressão por sua colega de trabalho Bruna Sousa Cardoso! Diz e suspiro, ligo para minha irmã para me encontrar na delegacia e saímos da boate sendo acompanhado por meu primo. Entramos na viatura e a abraço ao ver suas mãos trêmulas.
- Não precisa ficar nervosa, Maitê está vindo e não deixaremos que seja presa! Sussurro em seu ouvido a vejo se arrepiar, me tirando um sorriso travesso.
- Não estou nervosa, estou é com raiva dessa puta de esquina, espero que o senhor não me coloque junto a ela delegado, pois se o fizer terminarei a surra de mais cedo! Diz bicuda e sorrio junto a meu primo.
Chegamos no local e ao entrarmos no departamento de Polícia, vemos Bruna ao lado de um homem que suponho ser seu advogado. Seu rosto está todo vermelho e inchado as marcas das mãos de Eduarda e nítida na pele clara.
Meu primo nos guia até sua sala e sentamos nas cadeiras ali, Bruna fica afastada de Eduarda já que tememos outra briga.
-Então Eduarda pode me contar o motivo de ter agredido sua colega de trabalho? Meu primo indaga.
Eduarda começa a falar tudo o que tinha ocorrido e meu primo presta atenção em tudo enquanto escreve em seu computador.
-Então delegado já que ela está me denunciando de agressão quero denuncia-la por perseguição no trabalho ao qual ela fica me assediando com ofensas sobre minha aparência e ainda me ameaçou já que a mesma disse que faria de tudo para me tirar de seu caminho! Eduarda declara.
- Isso é mentira! Bruna fala alto.
- se contenha e abaixe o tom senhorita, ninguém aqui tem problemas auditivos não! Meu primo fala a fazendo se calar.- Além do mais tivemos testemunhas que confirmam o que Eduarda acabou de relatar, E ainda posso pegar os depoimentos de seus colegas de trabalho para ver se o relato sobre assédio moral que ela sofre de você é verídico ou não! Ele fala e a vejo ficar nervosa.
Minha irmã entra na sala de meu primo e sua cara não está nada boa.
- Boa noite delegado sou Maitê Fontana Alves, advogada de Eduarda! Ela diz e me levanto para que ela possa sentar em meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do Chefe
General FictionEduarda Lima uma bartender de 23 anos leva uma rotina diária cansativa ao cursar faculdade, trabalhar , e cuidar de sua irmã mais nova, ainda ter que aguentar os abusos de um pai viciado e violento. Diego Fontana dono da grande boate Luxury em que E...