Capítulo 27

997 75 13
                                    

EDUARDA

Desperto sentindo uma leve pontada em minha fronte e observo ao redor estranhando o local que estava, vejo alguns carros praticamente iguais estacionados enfileradamente no grande espaço. Procuro por Fontana o vendo encostado em uma grande coluna pintada de cinza com uma larga faixa amarela na parte superior onde exibe o número "32" em cor preto. Ele está no celular e noto que não é um assunto agradável já que o mesmo gesticula com agressividade enquanto seu rosto está praticamente contorcido de raiva, ele suspira fundo afastando o celular do ouvido e me assusto quando o mesmo joga o celular no chão fazendo pedaços do aparelho espalhar por todos os lados. Destravo o cinto de segurança e abro a porta que faz um click abafado e desço do carro sentindo uma corrente feia arrepiar meu corpo, o lugar está extremamente silencioso e com baixa iluminação e aquilo me trás uma sensação ruim, caminho até Fontana que está encostado na pilastra enquanto sua cabeça pende para trás  apoiada na coluna de concreto e seus olhos estão cerrados com força, causando até mesmo uns vincos ao redor de seus olhos, seu peito sobe e desce de forma prolongada enquanto ele respira fundo tentando controlar a raiva. Paro em sua frente deixando um espaço de dois passos entre nós.

-Tudo bem?. Indago e ele abre os olhos me encarando profundamente.

-Sim! Responde com tensidade na voz.

Resolvo não perguntar mais sobre isso, se for algo que me envolva ele irá falar.

-Onde estamos?. Questiono olhando ao redor. O estacionamento me lembra muito aqueles filmes de suspense e me encolho me aproximando mais de seu corpo, ainda mais quando um barulho de um automóvel se faz presente e logo um carro de cor escura se aproxima. O farol do carro nos ilumina e Fontana me puxa de encontro ao seu corpo apertando-me em um abraço. Ele leva sua mão livre até suas costas e ouço o click de sua arma sendo destravada, o carro estaciona um pouco distante e é desligado, um homem e uma mulher descem do automóvel e se aproxima de nós.

-Chefe! O homem se dirige a Fontana e desvia seu olhar para mim rapidamente, retornando sua atenção novamente para Diego que ainda me mantém em seus braços.

- Tudo certo?. Fontana inqueri para o homem que apenas afirma e sem falar mais nada se retira sendo acompanhado pela mulher que estava junto a ele. Acompanho seus passos até ver ele pegar minha mala que descansava ao lado do carro a puxando em direção a uma porta dupla metálica e aperta o botão chamando o elevador que não demora a vim, a dupla entra no espaço e o homem deixa seu braço estirado impedindo que a porta se feche. Fontana me puxa com o braço ainda ao redor de minha cintura e juntos entramos na grande caixa metálica de paredes espelhadas do prédio, reparo um pouco na parede que reflete minha aparência cansada, ajeito meus cabelos que estavam um pouco rebeldes e bufo por fim o amarrando em um coque alto. -Essa é minha esposa Eduarda! Fontana quebra o silêncio e os três pares de olhos o encara. O encaro em choque por suas palavras assim como os outros dois, o homem pigarreia. - Ela está sendo ameaçada por Hakam, então Rogério quero que monte uma equipe de segurança com seus melhores homens, e vocês serão responsáveis por protege-la, e a ordem é matar qualquer pessoa que vocês percebam que estará colocando a vida dela em risco e a partir de hoje somente a equipe de segurança terá acesso direto a cobertura, outras pessoas terá que ser solicitada a minha autorização! Ele fala em um tom sério e o homem afirma veemente.

As portas se abrem após um barulho suave, e a dupla adentra a cobertura levando a mala, Fontana segura meu pulso me puxando para fora do elevador. Olho ao redor admirando o local luxuoso e me aproximo das grandes janelas de vidro admirando a cidade, a noite já está caindo e a cidade se iluminando com as luzes artificiais dos prédios e casas, o céu se encontra em um laranja moderno enquanto o sol reflete seus últimos raios luminosos.

Fontana se põe ao meu lado, enquanto afrouxa a gravata de cor vermelha com detalhes dourados.

-Você tem uma visão privilegiada daqui! Digo voltando minha atenção para a cidade que fica cada vez mais iluminada ao passar dos minutos. Sorrio ao lembrar de Clarisse, ela com certeza iria adorar admirar essa vista.

-Chefe já deixamos a mala da senhora Fontana em seu quarto! A voz grossa se faz presente chamando nossa atenção, confesso que senti meu estômago retorcer quando o segurança referiu-se a mim como uma Fontana. - Precisa de mais alguma coisa senhor?. O homem esconde seus braços atrás de suas costas enquanto sua postura ereta lhe dar um ar de intimidação.

-Preciso que configure o comando digital do elevador partir de hoje ficará disponível apenas para o uso da equipe de segurança, e quero que melhore a vigilância no estacionamento, observei que apesar de ter câmeras  ainda existe pontos cegos e pouca iluminação, e que seja feita uma checagem sigilosa dos que estão aqui dentro, não quero correr o risco de ter algum traidor, e nos andares abaixo do meu tenha uma vigilância mais rígida com os melhores homens de sua equipe, a entrada e saída dos inquilinos que não trabalha para mim deve ser monitoradas e avise-os que a partir de hoje a entrada será liberada apenas para os moradores! Ele comanda e o homem apenas afirma. -Podem ir! O homem e mulher deixam um leve acenar de cabeça e se retiram do local. Logo ouço o mesmo barulho suave indicando que eles foram embora.

-Não precisa disso tudo! Resmungo e Fontana suspiro se jogando no grande sofá em forma de "U".

-Claro que precisa Eduarda, isso é para sua segurança! Murmura e me aproximo dele me sentando ao seu lado, ele retira os sapatos com os próprios pés e se ajeita deitando sua cabeça em minhas coxas. Toco seu cabelo e seu corpo relaxa de imediato, desço minha mão na linha do seu mandibula sentindo sua barba penicando minha palma que descansa em sua bochecha. Ele continua de olhos fechados e suspiro.

-Obrigada por tudo que está fazendo por nós, Fontana, e me desculpe por ter lhe colocado nessa situação! Expresso e ele abre seus olhos me encarando, mas sem dizer nada. - Meu pai estava certo quando dizia que sou um ímã para confusões! Murmuro e ele coloca sua mão sobre a minha.

- Não tem o que se desculpar Eduarda, eu irei fazer o que for do meu alcance para proteger você e a pequena Clarisse! Ele diz em tom baixo e apenas afirmo voltando a olhar lá para fora enquanto acaricio seus cabelos macios.

Oi gente trouxe mais uma atualização pra vocês. Me desculpem pela demora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas garras do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora