3

486 60 118
                                    

Comentem muito e boa leitura

✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː

─ Ele estuda conosco ─ Hoseok complementou.

─ Mesmo?! ─ Ela questiona abismada com a coincidência. ─ Que bom, assim facilita a convivência!

Se você soubesse, mãe, se você soubesse...

─ Sim ─ respondi para deixá-la feliz. ─ Inclusive, prazer, sou o Yoongi─ me apresentei educadamente ao homem.

─ Prazer, sou Hoseok.

Ele também oferece a mão para o homem, que a apertou com firmeza.

─ É um prazer conhecer vocês, meninos. Não havia me dito que tinha dois filhos ─ disse se direcionando a minha mãe.

─ O Seok é amigo de Yoongi, mas o considero um filho. Devo tê-lo mencionado sim, mas você não se recorda.

Reparando bem, Taehyung se parece muito com seu pai. Tipo, muito mesmo. Se Carlos não tivesse sido baleado pelo tempo, diria que são irmãos gêmeos.

─ Vamos comer? ─ minha mãe perguntou animada ─ Yoongi fez uma deliciosa lasanha para nós!

─ Que garoto prendado, já pode casar.

O demoníaco sorriu gentilmente, mas pude visualizar perfeitamente seu sutil sorriso cafajeste. Ele estava me provocando, pois sabia que eu não podia xingá-lo na frente da minha mãe. Ele se esquece que amanhã nós nos encontraremos na escola.

─ Alguém aguentaria ele? ─ Hoseok novamente se uniu com o cão para ir contra mim.

─ Você aguenta todo dia, seu puto! ─ cochichei o cutucando com o cotovelo.

─ Então vamos nos casar?

Ele sorriu sacana. Dei um peteleco em sua testa como resposta.

─ Vocês são tão gays ─ Taehyung comentou.

Mamãe e seu namorado estavam ocupados demais em seu próprio mundinho para perceber o bullying que eu estava sofrendo.

Andei até o forno e tirei a lasanha com auxílio de um pano de prato. Ela cheirava bem e estava linda.

─ Está cheirosa ─ a demônia comentou.

─ Eu que fiz. Óbvio que ia ficar boa!

Rafael me encarou de braços cruzados e sobrancelha arqueada.

─ Okay, eu e Seok fizemos.

─ Que fofinho, eles cozinham juntos. Quando vão adotar o cachorro?

─ Quando você for pra puta que pariu! ─ Cochichei em seu ouvido, mantendo um sorriso nos lábios para que os adultos não percebam que eu quero cometer um crime de ódio contra essa praga.

─ Vai ser muito legal ter sua companhia a partir de hoje, Gi.─ ele sorriu de forma maléfica. Estou tão fodido. Meu psicólogo vai saber dele quando ele voltar de férias.

Levei a forma até a mesa, logo os olhos de minha mãe e seu namorado estavam sobre a refeição tão cheirosa.

─ Isso parece magnífico! ─ minha mãe elogiou.

─ Você o ensinou muito bem ─ o mais velho a elogiou.

─ Eu sei, obrigada ─ ela sorri meiga, em seguida pegou a faca e cortou um pedaço de lasanha para o namorado, depois para seu filho e um para si.

─ E eu? ─ questionei.

─ Você não é mais criança, Yoongi ─ ela me responde colocando uma garfada da lasanha na boca.

Ps: Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora