ALERTA DE GATILHO: crise de pânico; abuso de medicamentos; violência física e verbal.
Comentem muito. Boa leitura;)
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː
Todos de casa estão reunidos na sala de estar. O clima é tenso; a tia Fabi já roeu todas as unhas de suas mãos, e seus pés batem tão rápido contra o chão que temo que ele se parta. Meu pai tenta acalmá-la toda vez que começa a chorar após a ligação ser ignorada outra vez.
Eu admito que me culpo um pouco por isso... okay, a culpa é toda minha; por causa das minhas ações, a tia Fabi está prestes a ter um infarto.
Mas também, onde caralhos o Yoongi foi se meter?! E sem dar uma notícia sequer!
Ele está fora a noite toda, não atende as ligações ou visualiza as mensagens e ninguém pôde dormir de preocupação com ele! Quando eu pôr meus olhos nesse moleque, eu vou—— Cadê o Yoongi?! — Hoseok atravessa a porta como um touro furioso. Seus olhos estão vermelhos, o maxilar travado e cada músculo seu está tenso. Uma veia em sua testa pulsa evidentemente. O que o Yoongi fez dessa vez?
— Ai, meu Deus! — A tia desaba em lágrimas novamente no sofá — Eu tinha esperança de que ele estivesse com você!
— Como assim? Ele não 'tá em casa?! — Ele parece ficar ainda mais nervoso.
— Ele saiu ontem e não deu sinal de vida até agora. — explico — Ele não 'tá nem mesmo com a Ji ou Jungkook. Jimin 'tá ajudando a caçar ele, mas nenhum sinal dela até agora também.
— Aquele merdinha!
— Por que você veio procurá-lo? Ele entrou em contato com você?
— Não exatamente. Enfim, ele está bem! Vocês não deviam estar tão preocupados!
— Como assim?
— Ai! Me larga, vagabunda! — Escutamos a voz de Yoongi atrás da porta; todos se colocam em alerta imediatamente — Isso dói!
— É pra doer mesmo! Como você some assim do nada, seu porra?! Quer matar a tia do coração?! — Jimin passa pela porta com Yoongi preso pela orelha. Ele parece fisicamente bem, isso é um alívio — Achei esse marginal!
— Eu não 'tava cometendo crime algum!
— Bebê! — Tia Fabi agarra o filho em um abraço apertado. Ela chora escondida no pescoço dele, esse que carregava um misto de sentimentos no olhar; raiva, culpa, arrependimento, alegria e tristeza. Você pode tentar esconder algo de todos, mas os olhos nunca mentem — Eu estava com tanto medo! — ela segura o rosto dele com as mãos e checa seu corpo de cima a baixo... eu tenho tanta inveja dele... — Desculpa a mamãe!
— Depois a gente conversa sobre isso, mãe…— ele afasta suas mãos e evita seu olhar — Eu 'tô com dor de cabeça, vou tomar um remédio e dormir um pouco. — ele se distancia da mãe e caminha em direção às escadas, mas Hoseok bloqueia seu caminho. Ele está assustadoramente furioso. Eu espero que ele não bata nele de novo, ou teremos muitos problemas — Algum problema?
— Onde você esteve essa noite?! E com quem?! — ambos se encaram em fúria. Eram como dois lobos se preparando para atacar um ao outro. O clima está ainda mais tenso do que antes!
— Desde quando isso é da sua conta? Saia da minha frente! — Jimin arregala os olhos e me encara confuso. Eu a ignoro e me aproximo de Hoseok, quando toco em seu braço, ele empurra minha mão bruscamente.
— Que merda de foto era aquela?! Agora você sai por aí transando com qualquer um?! Ou pior, com aquele merdinha?!
— Com quem eu transo ou não, não é da sua conta! Se preocupe com o seu namorado! Nós não temos nada! Lembre-se de suas próprias palavras! — Hoseok cerra seus punhos e parece ter ficado ainda maior, mas Yoongi não demonstra medo algum. É totalmente diferente do garoto que implorou a Hoseok para que ficasse. Esse de agora parece outra pessoa... parece morto... se parece um pouco comigo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ps: Te Odeio
Novela Juvenil[EM HIATUS] Após dois anos se recuperando dos transtornos que seu ex relacionamento tóxico lhe deixou, Yoongi, um garoto dramático, obcecado por estudos e com uma ótima relação familiar, se encontra no meio dos conflitos internos de Taehyung, filho...