ALERTA DE GATILHO: Transtorno alimentar
Boa leitura
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽːLargo minha lapiseira e skeatbook na mesinha de cabeceira quando Yoongi entra pela porta com um pano de prato no ombro. Ele estava fazendo algo para a gente comer.
- Eu nunca o vi dormir tão pesadamente - é uma graça vê-lo tirando uma mecha do cabelo de Hoseok de sua cara - Que remédio era esse que você deu 'pra ele?
- Nitrazepam.
- Isso não é remédio controlado?! Tu deu tarja preta 'pra ele?!
- ...eu não tinha pensado nisso.
- Meu Deus! Taehyung, você é louco? - ele coloca a não na própria testa, em desespero.
- Ele não vai morrer, só vai dormir um pouco.
- É um remédio controlado. Ele tem esse nome por um motivo. Não se deve dar um desses 'pra qualquer um dessa forma! Não é a toa que precisa de prescrição médica!
- Foi mal, eu não pensei nisso na hora - ele suspira pesadamente.
- Vamos comer. Duvido que ele vá acordar hoje - não vai mesmo.
Nós saímos do quarto e descemos as escadas, indo direto para a cozinha.
Assim que entramos, vejo dois prato prontos na mesa.- Você me serviu? - aerqueio uma sobrancelha e o encaro nos olhos. Ele me encara de volta mas depois desvia constrangido.
- Não pode? Eu só 'tô sendo educado porque 'tô na tua casa - não consigo conter o sorriso, nem meu extinto de agarrá-lo pela cintura e o encurralar entre a ilha da cozinha e meu corpo - Q-que porra 'c-cê 'tá fazendo?! - aproximo meus rosto do dele, o suficiente para sentir sua respiração no meu rosto. Ele fecha os olhos, mas não me afasta. Por que você tem que ser tão fofo, filho da puta?! Lhe roubo um selinho rápido e me afasto.
- Você é muito fofo, desgraçado.
- V-vai tomar no s-seu cu - rio de seu nervosismo.
Me sento no banco e como a primeira garfada. Ele se senta na minha frente, mas não come. Fica apenas encarando o prato com receio.
- 'Tá tudo bem?
- Sim, só tô meio sem apetite, não gosto de ver o Hobi assim.
- Ele vai ficar bem.
- Eu sei, mas seria melhor se ele não tivesse que lidar com tudo isso e fosse só feliz. Odeio aquele velho filho da puta que 'tá fazendo hora extra na terra.
- O que o pai dele fez? - eu só soube da primeira briga deles.
- Nem sei por onde começar, além de que, eu acho que se alguém for te contar algo da vida de Hoseok, ele quem tem que falar. Mas em resumo, ele odeia Hoseok e faz da vida dele um inferno.
- 'Tá, mas por quê? - tipo, minha mãe também não tem um motivo plausível para me odiar, mas pelo menos tem um.
- Ele diz que Hoseok matou sua esposa. Era uma gravidez de risco e só conseguiram salvar Hoseok. Desde que nos conhecemos, ele diz que é sua culpa tudo o que ele passa, que se ele morresse tudo isso acabaria e seu pai seria feliz - isso é algo muito pesado para um criança dizer - Eu meio que fiz ele entender que a culpa não é dele, mas os pensamentos suicidas ainda permanecem... eu tenho muito medo de perdê-lo - seus olhar se torna distante e desesperado, e consigo ver lágrimas se formarem em seus olhos.
Ele esconde o rosto entre os braços e chora. Eu não sei ao certo o que fazer. Devo abraçá-lo? Dizer algo? Tentar distraí-lo?
Enquanto estou perdido em pensamentos, Sky se aproxima confuso e late para Yoongi, mas ele o ignora. Então meu lindo filhote de ouro apoia suas duas patas da frente em seu colo e deita a cabeça ali, é como se o abracasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ps: Te Odeio
Novela Juvenil[EM HIATUS] Após dois anos se recuperando dos transtornos que seu ex relacionamento tóxico lhe deixou, Yoongi, um garoto dramático, obcecado por estudos e com uma ótima relação familiar, se encontra no meio dos conflitos internos de Taehyung, filho...