18

273 31 131
                                    

ALERTA DE GATILHO: Transtorno alimentar; crise de ansiedade e choro; autodepreciação.


Aproveite o capítulo e comentem muito ( e preparem os psicológicos)

✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː

Que porra 'cês 'tão fazendo? — Taehyung nos surpreende abrindo a porta inesperadamente.

— Ah, estou ensinando seu pai a jogar — acho que está meio óbvio — Quer se juntar a nós? — pergunto, mesmo que ele me encare como um cão raivoso.

— Quero que você junte suas coisas e volte para sua casa! — e sai batendo a porta. Puta que pariu! Eu não mereço isso não, universo! Até quando eu tento fazer algo bom eu me fodo!

— Me desculpe por isso, Yoongi. Eu não achei que Taehyung reagiria tão...tão assim — Carlos tem a cabeça baixa e um olhar decepcionado, provavelmente consigo mesmo.

— Tudo bem. Eu entendo que ele esteja com raiva, em seu lugar eu ficaria bastante puto também — ele dá um sorriso triste — Mas eu acho que já 'tá na hora de você começar a pôr em prática tudo o que te ensinei. Ainda dá tempo de salvar sua relação com seu filho. Em casos de emergência, 'cê pode contar com minha mãe, ela vai saber te guiar.

— Ela é uma ótima mãe. Me inspira muito.

— Sim! É minha pessoa favorita no mundo, acho que não saberia viver sem ela — rio, porque esse cenário é impossível em minha mente. Uma vida onde não possa contar com minha mãe, não seria uma vida, seria um inferno.

Carlos se levanta do chão, onde eu estava o ensinando a jogar e sai do quarto.
Eu aproveito que estou sozinho e libero todo o ar que prendi em meus pulmões.

— Onde eu 'tava com a cabeça quando pensei que seria uma boa ideia me envolver numa relação como essa?! Agora Taehyung quase me odeia! Mas espero que tudo valha a pena quando ele estiver vivendo melhor com o próprio pai.

Faz semanas que eu estou ajudando Carlos a conhecer o filho e a conviver melhor com ele.
Lhe mostrei as coisas que ele gosta, como demonstra amor e percebe que é amado; hoje estava o ensinando a jogar um dos jogos favoritos do Tae. Mas, acho que errei em concordar em manter isso em sigilo, teria sido muito mais fácil fazer isso com Taehyung presente nos momentos.
Espero que ele não me odeie.

Apesar dele ser muito irritante e um demônio em terra, é uma pessoa que merece muito amor. Fiquei muito mal quando Carlos me contou sua história com a mãe. Que tipo de mãe faria tais coisas com o próprio filho?!
E apesar de toda essa merda que ele passou, continua uma pessoa boa. Acho que é isso que a torna tão atraente e apaixonante... eu só tomo no meu cu mesmo! Puta que pariu! Deve ser algum fetiche esse meu interesse em pessoas quebradas da cabeça!

Tudo o que eu preciso agora é encher meu buchinho, saco vazio não pára em pé — e se alguém descobrir que não almocei hoje, irão arrancar minha cabeça fora.

Desço as escadas em pulinhos. A porta de Taehyung estava fechada quando passei por ela, e não tive coragem de conversar com ele agora, pelo menos não nesse momento.

Quando chego a sala de estar, Taehyung passa voado ao meu lado; ele não fala comigo. Acho que ele realmente ficou chateado, mas poxa, eu não fiz nada de errado! Tenho que conversar com ele mais tarde.

...

Não tem tristeza ou estresse que não desapareça com um belo pudim. Todos meus problemas simplesmente evaporaram desde a primeira colherada.

Ps: Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora