Volteii!!
Boa leitura
Comentem muito;)
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː
— Nós iremos nos mudar para a casa do Carlos e Taehyung.
— Como é que é?! — me levanto do sofá, ficando de pé em frente a minha mãe.
— Nós queremos fazer um teste antes de assinar os papéis. Se não der certo, cada um segue sua vida. Nós voltamos 'pra nossa casinha e tudo voltar a ser como era antes.
— Não! — alterei minha voz sem querer. Mas tentem entender meu lado. Eu fui pego de surpresa com essa notícia — Digo, como vocês decidem isso sem nem conversar comigo?
— Eu estou conversando agora.
— Tinha que ter conversado antes. Eu não quero ter que ir embora da minha casa.
— Yoongi, você já viu a casa deles. Você mesmo disse que ficou encantado com tudo e o quanto queria morar em uma casa assim.
— Eu 'tava zoando. Eu amo essa casa. É onde eu fui criado — senti minha garganta apertar. Ninguém no cômodo falava além de mim e minha mãe.
— Será uma experiência nova, meu filho. O Tae vai estar lá 'pra te fazer companhia desde a ida 'pra escola até a volta. Você nunca vai se sentir sozinho.
— E quem disse que eu me sinto sozinho? Eu gosto de ficar sozinho.
— Pois então fique. O que mais tem lá é espaço 'pra você se isolar.
— Mas eu não quero ir! — bati com o pé no chão, assim como fazia quando era criança e estava incomodado com algo. Talvez seja ridículo agora que tenho 17 anos, mas não consegui me conter.
— Yoongi — minha mãe ficou de pé, de frente para mim e encarou em meus olhos, uma expressão séria tomava conta de sua face — Pare de agir como uma criança mimada e birrenta. Não acha que está na hora de crescer? Você já tem 17 anos, porra! — Sinto meu coração acelerar e meus olhos arderem. Não fala assim comigo, mãe. Não você.
Abaixei minha cabeça e senti a primeira lágrima cair dos meus olhos, então corri para meu quarto.
Atravesso a porta apressado, me jogo na cama e grito de frustração contra o travesseiro, logo em seguida dando espaço a um choro doloroso. Realmente dói. Raramente brigo com minha mãe, mas todas as vezes que acontece dói muito. Eu consigo sentir meu coração se apertar dentro do meu peito. Até mesmo pela menor discussão.
Sinto pequenas mãos alisarem minhas costas em um afago reconfortante. Não havia escutado Jimin entrando.
— Por que não quer ir morar com eles? — ela pergunta se deitando sobre meu corpo. Uma forma meio diferente de abraço que Jimin adquiriu.
— A última coisa que eu quero é passar 24 horas por dia com Taehyung. E aquele velho já roubou minha mãe de mim o suficiente! — digo abafado contra o travesseiro.
— Então é tudo ciúmes e medo de acabar na cama da Tae. Entendi — ela consegue me fazer rir. Me levanto, agora ficando sentado na cama.
— Sua imbecil.
— Pelo menos agora você não 'tá chorando. Você não fica tão belo com a cara vermelha e molhada.
— Cala a boca — lhe acerto com o travesseiro e ela se defende com as mãos. Respiro fundo e saio da cama. Me escoro na janela e sinto a brisa fresca da noite bater no meu rosto ainda úmido — Eu não quero ir embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ps: Te Odeio
Teen Fiction[EM HIATUS] Após dois anos se recuperando dos transtornos que seu ex relacionamento tóxico lhe deixou, Yoongi, um garoto dramático, obcecado por estudos e com uma ótima relação familiar, se encontra no meio dos conflitos internos de Taehyung, filho...