Comentem muito e boa leitura
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː
Eu bebericava uma xícara com suco na companhia do chapeleiro maluco, quando escutei os sinos da igreja tocarem. Era estranho, pois ali não havia igrejas, apenas uma floresta, uma mesa repleta de comidas e alguns esquilos voadores.
Repentinamente, tudo ao meu redor começou a cair em uma imensa escuridão e então, despertei.
O despertador do meu celular gritava por todo o quarto. O peguei em minhas mãos e o desliguei para, logo em seguida, me sentar na cama, tentando compreender a realidade. Mesmo em todo o caos, Hoseok ainda dormia pesadamente.
Por isso ele vive se atrasando.
─ Ho.
O chacoalhei levemente e o chamei mais algumas vezes, mas ele não deu nenhum sinal de vida sequer.
— Acorda, filho da puta! ─ grito e o empurro para fora da cama.
─ Ai, Caralho! ─
Ele se senta no chão e me fuzilou com os olhos — Por quê?
─ Porque você não acordava!
Me levantei da cama e andei até o guarda-roupas. Me sentia um morto vivo caminhando pelo meu quarto. Ficar acordado até tarde foi uma péssima ideia e ainda tínhamos que ir para a escola.
Peguei meu uniforme de dentro do armário e rastejei até o banheiro, enquanto isso, Hoseok ainda estava no chão, dando tempo para sua alma retornar ao corpo.
─ Meu Deus! Como pode ser tão lindo mesmo com o cabelo bagunçado, bafo mortífero e remela nos olhos? Impressionante, Yoongi, você é impressionante!
Sorri uma última vez para meu próprio reflexo e então me despi para, em seguida, entrar de baixo do chuveiro.
A água quente atingiu meu corpo e pude sentir o sono indo embora lentamente, mesmo que eu saiba que iria voltar mais tarde — mais especificamente, na aula de história.
Enxaguava meu cabelo enquanto encenava uma cena de briga, pensando em todos os diálogos que poderia ter usado no momento ou atos que poderia ter realizado.
─ Merda, devia ter jogado a mochila daquele mauricinho pela janela!
Batidas fortes foram desferidas na porta, me surpreendo e quase que escorreguei no chão molhado.
─ Anda logo, Yoongi! Tem mais gente pra usar o banheiro!
─ Vai se foder, Hoseok! Quase me mata do coração!
─ Anda logo, jumento!
Mandei o dedo do meio para ele, mesmo que ele não o visse.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Calmamente voltei para frente da pia e peguei o meu sabonete líquido. Despejei uma pequena quantia na esponjinha de polvo. Tão fofinha! Havia ganhado o kit de skincare de Jimin, com a justificativa de que minha pele estava "podre demais para ser seu irmão".
Eu esfreguei a esponja no rosto até formar espuma e deixá-lo limpinho, depois enxaguei calmamente. Quando terminei, deixei minha face secar naturalmente, então parti para secar meu cabelo. Liguei o secador e...Clunck.
Cluck?
─ Ah! Seu tarado!
Hoseok havia dado um jeito de abrir a porta e entrou.
─ Eu também preciso usar o banheiro, caralho!
Ele me empurra para fora do banheiro e jogou minhas roupas em minha cara, em seguida, me entregou o secador e se trancou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ps: Te Odeio
Novela Juvenil[EM HIATUS] Após dois anos se recuperando dos transtornos que seu ex relacionamento tóxico lhe deixou, Yoongi, um garoto dramático, obcecado por estudos e com uma ótima relação familiar, se encontra no meio dos conflitos internos de Taehyung, filho...