11

317 42 28
                                    

Aproveitem o capítulo e comentem bastante

✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː

— Para de me empurrar, Jimin. Meu Deus!

— Vamos encher a cara!

— Eu não quero, capeta!

— O que está acontecendo? — Jungkook, meu salvador. Anjo na minha vida. Meu cunhado amado, obrigado por aparecer!

— Jimin quer me embebedar, ocupa teu macho enquanto eu vou procurar o Theus.

— Não pense em fugir, cão! Eu sei que você vai atrás do Hoseok- isso é o que, amor? — ele se distrai tão facilmente quando está bêbado.

— É um drink que o Nam fez, é muito bom. Prova — fico te devendo essa, Jeykey.

Saio da cozinha e corro até a sala. Matheus está sendo enturmado por Taehyung, então posso ficar tranquilo.
Subo as escadas com pressa e procuro por Hoseok.

Todas as portas estão fechadas, o que dificulta minha caça, e o som que vem de baixo, mesmo que baixo, não ajuda em nada também. 

Para a minha sorte, tem uma porta entreaberta, a do meu quarto emprestado. Espero que ele esteja lá.
Abro a porta lentamente e BINGO! Ele está aqui.

— Seok...

— Vaza! — entro e fecho a porta, ignorando seu pedido. Ele suspira pesadamente.

— Eu sei que 'tá puto, sei o porquê e não vou ficar te fazendo perguntas. Vou só ficar aqui 'pra garantir que você não se machuque, okay? — me sento do seu lado na cama e me mantenho calado.

E o silêncio permanece durante longos minutos. Eu estava esperando que ele me xingasse ou me mandasse embora aos gritos, mas não, ele só ficou ali em silêncio comigo.
Eu não o culparia por agir assim, sempre soube lidar com suas crises de raiva, desde pequeno. Jimin que não gosta muito que eu lide com elas, mas foda-se.

Percebo seus dedos apertando seu braço, ele estava querendo usar suas curtas unhas para se arranhar. Instintivamente seguro as duas mãos. Sei que não é uma boa ideia tocar nele nesse momento, mas também sei que ele não me machucaria.

— Não se machuca, meu bem — ele não fala nada, apenas aperta minhas mãos. Me aproximo dele e o envolvo em meus braços — 'Tá tudo bem.

— Desculpa — meu anjinho finalmente falou. Me sinto aliviado.

— Eu não te culpo — é culpa minha por agir tão desnecessariamente só por te ver beijando o Tae. Se eu tivesse só ficado na minha e não tivesse chamado o Matheus, Hoseok não teria ficado com raiva.

— Não gosto daquele moleque.

— Ele é meu amigo, não vou deixar de falar com ele. Mas entendo seus motivos — movo uma mecha de seu cabelo e coloco atrás de sua orelha. O clima instantaneamente muda. Merda.

Sinto o abraço de Hoseok me apertar mais, o que nos aproxima mais um pouco.
Uma de suas mãos repousa no meu rosto. Nossas respirações sincronizam. Meu coração parece sambar dentro do meu peito e as borboletas levantam voo novamente na minha barriga. Engulo seco quando seu rosto se aproxima mais e mais do meu.

— Ai estão vocês– ai Meu deus! Desculpa, atrapalhar! — Hoseok e eu quase voamos cada um para um lado quando Jungkook abre a porta repentinamente. Consigo escutar Seok o xingando.

— O que você quer? — pergunto, enquanto tento me recompor.

— Matheus 'tá indo embora e quer se despedir de você. Já que foi você que o convidou e tals.

Ps: Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora