17

263 34 73
                                    

Demorou mas saiu!
Façam bom aproveito dos comentários.
Boa leitura;)

✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː

— Pelo visto, arrumou tempo pro filhinho da noiva! — Ninguém diz mais nada. Jungkook apenas permanece alí ao meu lado e divide o baseado comigo. Por isso me apaixonei por você. Você sabe quando calar a boca — Talvez tenha sido uma má ideia trazê-los para cá...

— Calma lá, Taehyung. O garoto não tem culpa das ações do teu pai!

— Eu sei — mas não consigo evitar esse sentimento desesperador que aperta meu peito e ferve meu sangue. Porra, eu passei anos atrás da atenção dele! O que tem de errado em mim para ele nunca me escolher?!

— Vamos dar um passeio. Pra você tirar essa cara de cu do rosto.

— Não 'tô a fim de sair. Quero ficar na minha.

— Você tem um filho que precisa sair passear todos os dias. Não seja negligente, Taetae! Ou vou ter que ligar pro conselho tutelar.

— Vai se foder, Jungkook — só esse moleque para me fazer rir na situação em que estou. Mesmo que a piada tenha sido uma merda.

Eu concordo em sair passear com Sky e Jungkook.
Nós andamos até a praça, e meu filhote passa o dia inteiro correndo de um lado para o outro com o tio. Enquanto isso, eu vejo Yoongi postando fotos do shopping em que ele foi com o meu pai.
Por que não sou eu postando isso?
Por que sequer fui convidado?!
Ele não é o seu filho, velho maldito!

— Hey, bro. 'Cê 'tá bem? 'Tá com cara de quem descobriu que é corno.

— Me deixa, Jungkook! Vai brincar com o Sky, vai!

— Ele cansou, e eu também. Preciso respirar um pouco — ele se joga no banco e inspira e expira com força. Seus olhos me miram sem desviar. Vou ignorá-lo pelo bem do meu autocontrole — Ainda 'tá bolado por causa do tio? — o que você acha?!

— Como você se sentiria se fossem seus pais dando a atenção que você sempre implorou a eles, para outra pessoa! Tipo, porra! Ele nem da família é!

— Eu sinceramente não sei como reagiria. Meus pais são completos estranhos para mim. Seus fãs devem conhecê-los  melhor do que eu. Então, acho que não iria me importar com um amor e atenção que nunca nem senti o gosto.

— Ah, claro. Esqueci que você é frio e calculista.

— Não é sobre razão. É sobre amor próprio. Eu não vou correr atrás de um amor que não é meu e nem pra mim — mas esse amor deveria ser meu! Eu sou seu filho! Aquele que ele botou no mundo e criou desde os 12 anos! Por que o amor dele não seria meu?! — E Yoongi não tem culpa de seu pai estar dando sua atenção a ele. Na verdade, analisando a criação dele e Jimin, é algo comum pra eles esse tipo de coisa. Não é como se Yoongi quisesse roubar seu pai.

— É...você tem razão...

— Eu sei. Agora libera essa tensão e venha curtir o dia com seu filhote — ele se levanta e puxa meus braços, me forçando a ficar de pé. Sky também já havia se colocado de pé ao seu lado, abanando a cauda como uma hélice de ventilador, pronto para outra rodada de corrida.

...

Nós voltamos para casa no final da tarde. Não vi as horas passando quando parei de me estressar com meu pai e comecei a aproveitar o momento.

Quando cheguei na residência, não vi nem sinal de Yoongi ou meu pai. Eles devem estar se divertindo muito juntos. Que aproveitem bem então! Ou entre um dentro do cu do outro e vão para a puta que pariu!

Ps: Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora