24

124 19 34
                                    

A porta foi aberta com violência e se chocou contra a parede. Eu e Math damos um pulo no sofá.

— A mamãe chegou! — Jimin anuncia em êxtase em frente a porta, bloqueando a passagem dos outros que queriam passar com as sacolas pesadas do supermercado. Jin o empurra com brutalidade.

— Sai da frente, porra!

— Não fala assim com minha mulher! — Jungkook quase rosna. Se eu não o conhecesse, quase sentiria medo.

— Tão me judiando, Kookie. — Jimin se agarra ao tronco do namorado, fazendo charminho. Namjoon passa por eles mostrando a língua, com nojo.

— Quanta baitolagem.

Salto do sofá e sigo os irmãos até a cozinha, onde eles deixam as sacolas e dão longos suspiros, o casal logo se junta a nós também. Sem pausa para descanso, Jin começou a delegar as funções.

— O churrasco é responsabilidade do casal, o almoço o Namjoon vai fazer, eu e as duas crianças vamos ficar responsável pelos drinks.

— Sim, senhor — Math responde sorridente.

— Eu ouvi sobre drinks? — Minha mãe aparece na cozinha. Estava muito bem vestida e perfumada, com cheiro de frutas vermelhas. Ela deixa um beijo no rosto de cada um de nós — Bebam com responsabilidade. Não vou tirar ninguém da cadeia. Tchauzinho, meus bebês. — Ela se aproxima de mim, um pouco cautelosa e fala baixinho — Tentem tirar o Tae do quarto. Sei que a relação de vocês não está a melhor, mas não quero mais alguém doente em casa.

— Não se preocupe, mãe.

Ela sorri, lança um beijo voador e sai agarrada ao braço do marido, ele apenas faz um cumprimento de cabeça.

Eu respirei fundo e sai da cozinha. Com os pés na escada, uma mão pequena e gordinha me agarrou. Jimin me encarava indignado.

— O que pensa que está fazendo? Deixe esse merda para lá!

— Estou apenas atendendo a um pedido da mãe. E você sabe que eu não sou assim, Jimin. Não guardo rancor.

— Você é trouxa! Isso sim! — Ela me puxou pelas mãos até dentro da cozinha outra vez; apontou um dedo autoritário no rosto de Jin — Se quer que seu primo participe do churrasco, chame você mesmo!

Jin nos encarou surpreso e confuso, mas no final acabou mandando Namjoon chamá-lo. Eu já podia ver que talvez o final de semana não fosse ser tão tranquilo quanto eu gostaria.

...

O pagode rolava solto na parte de trás do quintal. Sky nadava na piscina e depois corria encharcado atrás de Jungkook, acho que nunca o vi sorrir tanto desde que o conheci.

O receio de comer a carne que eu estava, se dissipou quando o cheiro atingiu minhas narinas. Jimin quem acabou por ter que ficar responsável pela churrasqueira, já que nosso cheff estava ocupado brincando de pega-pega com o golden.

Taehyung estava em uma das espreguiçadeiras sentado, assistindo ao amigo com um pequeno sorriso. Me aproximei silenciosamente, para que Jimin não iniciasse outro drama. Taehyung me encara brevemente, deixando o sorriso morrer vagarosamente. Levo um tempo até pensar em como puxar assunto.

— Você vai querer algo para beber? Vou fazer um drink para mim.

— Pode ser o que você for beber. Valeu.

Eu sorri, mas não saí do meu lugar. Taehyung tentava disfarçar, mas eu percebia suas olhadas de relance para mim. E suas mãos agitadas, se entrelaçando em uma dança ansiosa.

— Eu pensei que seria mais difícil te encarar depois de tudo — digo, evitando virar o rosto para ele.

— Eu também pensei que não iria mais querer olhar na minha cara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ps: Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora