— Sejam bem-vindes, a mais uma… como que eu chamo esse quadro?
— Entrevista? — Yoongi diz, de forma óbvia.
— Pergunte aos personagens! Conversinha com os protagonistas! — Já Jimin estava eufórica.
— Vou ficar só com entrevista mesmo — limpo a garganta e releio o papel em minhas mãos — Sejam bem-vindes para mais uma entrevista com essas pessoas que vocês tanto amam! Como da última vez, as perguntas foram selecionadas no instagram; para quem quiser participar da próxima vez, é por lá que irá ocorrer a seleção. Agora, sem mais enrolação, vamos às perguntas.
— Até que enfim, não aguentava mais propaganda.'Tá pior que site pirata — Taehyung cochicha para Jungkook, que ri de seu comentário.
— Já que está cheio de vontade de conversar, Taetae, vamos começar por você.
— Manda ver!
— Taetae,você é muito linda- Não, vou pular essa.
— Eai?! Qual foi?!
— Mimimimi. Enfim, “Taetae, vamos fazer um mutirão de maconheiro ´pra matar o ex do Yoongi? Eu levo meus amigos”.
— Desde quando maconheiro consegue bater em alguém? — Jungkook pergunta, de forma retórica.
— Eu topo, só marcar o dia.
— Aí a gente taca fogo na casa dele, amarra ele em uma tora de madeira e taca fogo também, e bebe o sangue dele! — todos encaram Hoseok de olhos arregalados.
— Amor, menos. Estamos na frente das câmeras — Taehy repousa uma mão sobre a mão de Hoseok.
— Vamos ´pro próximo,né? Jimin.
— Eu! Eu! Eu!
— “Casada?”
— Que porra é essa? ´Tá ficando doido? — Jungkook se coloca de pé, com as mãos apoiadas na mesa.
— Eu só ´tava lendo! Eu só ´tava lendo! E nem é sério, era brincadeirinha — olho para o papel novamente — Não é que é mesmo!
— Como é?
— Nada! Continuando… “Ji, o Jeon é muito ciumento?”
— Só um pouquinho, mas não me incomoda — Ela responde, mas não acredito em suas palavras.
— Um pouco?! — Yoongi pergunta incrédulo — Ele quase mordeu o Ellie agorinha!
— Ele ´tava brincando — Jimin justifica.
— Ele é um cachorro por acaso?!
— ´Pra que inimigos quando se tem você, Yoongi? — diz Jungkook, agora calmo e sentado em seu lugar.
— Vamos ´pra próxima pergunta. Estamos enrolando demais. “ Yoon, você ´ta bem esses dias–
— Não.
— Deixa eu terminar, ansioso!
— Ah tá, desculpa.
— “ Você ´tá bem esses dias? Você vai contar para os meninos o que aconteceu?
— O que aconteceu? — Jimin encara o irmão com o cenho franzido.
— Sei lá. Nem eu sei. Próximo, Lili.
— “Yoon, 2+2 x 1= 23, né?”
— Não sei, sou alérgico a matemática. Não gosto nem de ouvir falar. Me coço inteiro.
— “Hobi, se casar comigo te dou 1 ano de Sprit grátis”.
— Tentador, mas já tenho dono — sua mão se aperta mais em volta da de Taehyung. Yoongi os observa por um breve momento, mas logo desvia o olhar para mim; entendo que devo seguir em frente com as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ps: Te Odeio
Teen Fiction[EM HIATUS] Após dois anos se recuperando dos transtornos que seu ex relacionamento tóxico lhe deixou, Yoongi, um garoto dramático, obcecado por estudos e com uma ótima relação familiar, se encontra no meio dos conflitos internos de Taehyung, filho...