14

313 34 42
                                    

Aproveitem o capítulo;)

✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː

Assim que entrei na água, Taehyung sugeriu jogar vôlei, então foi buscar a bola.
Aproveitei que ele havia largado Yoongi para grudar nele também.

- Ele vai me levar a insanidade, Seok! Eu vou ficar bilu teteia das ideias!

- Você já é - digo sorrindo. Seus dramas conseguem ser fofos, mas se fosse outra pessoa eu já teria descido o murro. Sem paciência 'pra gente dramática. Acho que Yoongi e Jimin são as únicas exceções.

- Eu vou ficar mais! Ele 'tá desde que chegou aqui me perturbando. Bate nele.

- Eu consigo te escutar, gatinho - Taehy volta para dentro d'água com a bola, mas Yoongi o ignora.

- Às vezes eu escuto a voz dele me importunando. Viu, já 'tô ficando louco!

- Deixa de ser dramático, Kitty - acerto um peteleco em sua testa. Ele franze o nariz e forma um bico nos lábios. Uso cada fibra do meu corpo para me conter e não beijá-lo aqui mesmo.

- Já entendi. Você escolheu ficar do lado dele. Eu estou completamente sozinho nessa batalha - Yoongi se afasta e cruza os braços como uma criança birrenta. Eu e Taehyung trocamos olhares e sorrisos. Nego com a cabeça e me coloco em posição para jogar.

- Vamos jogar, gatinho. Depois você continua me difamando - Taehyung joga a bola em sua direção. Yoongi a agarra no último segundo. Logo em seguida ele me olhou indignado.

- 'Tá vendo?! Ele 'tá me agredindo! - acho que quem vai enlouquecer sou eu, no final das contas.

Kitty joga a bola de volta para a Tae, só que ela nem se esforça para pegá-la, então acerta diretamente em seu rosto. A expressão de Yoongi muda para o mais completo desespero quando percebe o que fez. Eu também ficaria chocado se já não tivesse entendido o que ela está tramando.

- Meu deus! Desculpa! - meu toquinho de amarrar bode se aproxima da armadilha sem nem perceber - Machucou?! Se eu desconfigurar esse rosto minha mãe me mata! - Eu já assisti essa cena em outro contexto. Ele segura o rosto dela com as duas mãos e analisa com preocupação. Mas para quando percebe o sorriso travesso de Taehyung para si - Por que está sorrindo?

- Porque você fica fofo preocupado comigo - novamente trocamos olhares e sorrisos, enquanto Yoongi se afasta dela de cabeça baixa, vindo em minha direção.

- Ele 'tá implicando comigo, Hobi - sua voz soa baixa, quase sussurrada - Parece quando eu sofria bullying.

- Você nunca sofreu bullying - digo, enquanto lhe abraço. Taehyung ainda sorria largo, ele havia conseguido desarmar a pose de Yoongi, como planejado.

- Independente, irmão. Agora 'tô sofrendo - mas por pouco tempo.

- Huum, e o que você quer que eu faça?

- Manda dar cabo nele. Eu conheço uns caras que vão sumir até com o nome dele - Além do nosso grupo de amigos, você não conhece mais ninguém, quem dirá assassinos de aluguel.

- Certo, vou mandar dar um sumiço nele.

- Não zombe de mim! - Recebo um tapa no ombro.

- Então pare de agir como uma criança manhosa - ele demonstra bem sua indignação para o que falei, cerrando os olhos e abrindo a boca. Ele sabe que é verdade, então não diz nada e apenas se afasta.

- Vamos jogar. Vou macetar vocês no vôlei.

- Até parece que maceta alguém - fico em choque para o que Taehyung diz, mesmo que não seja incomum vindo dela. Yoongi a encara com rosto vermelho e olhos ainda cerrados.

Ps: Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora