"Semana 2. Reunião do projeto em grupo. Decidir um tema." Era isso o que estava escrito no quadro.
O barulho da sala era bastante alto, mas a minha mente tava' bem longe de assuntos de faculdade.
Eu continuo pensando na live de ontem a noite. Foi incrível. Como ela consegue ser tão perfeita? Aposto que deve ser linda por baixo daquela máscara.
Tudo nela é atraente. Seu corpo, a pinta em seu pescoço, a marca de nascença em sua barriga. E eu aposto que ela é grande lá embaixo também.
Se eu pudesse transar com a redhead...
Logo minha mente fantasiou aquelas mãos apertando minha cintura, os anéis machucando levemente, o suor, seu riso, ela não me parece do tipo que beija as costas e sim, gosta de marcar a pele.
- Millie... Millie... MILLIE! - A garota que estava na minha equipe me fez acordar.
- Oi?
- Nós estávamos decidindo um líder de equipe.
- Ah sim, desculpa - Eu corei por pensar em que ela poderia saber onde minha mente estava.
- Pois é, nós queríamos você como líder.
- EU!? Nunca liderei um projeto antes... - Minha cara de desespero deveria estar em evidência.
- Vamos lá, nós somos novatos - Um outro garoto falou.
- Você é a nossa veterana, sabemos que vai se sair melhor que a gente - Os olhos da loira quase sorriam para mim.
- Eu acho... Okay, então - Totalmente pressionada.
Todos respiraram aliviado. Eu estou fodida.
- Professor, já terminamos, podemos ir? - A loira arrumou sua parte da mesa após receber uma confirmação do superior.
Fiquei confusa.
- Esperem, não decidimos um tema.
- Decidimos no chat, tem nossos números, não é? - A loira respondeu já de saída - Te vejo depois.
Mas uma vez não consegui dizer não... Eu não mudei nem um pouco.
Olhei para uma outra mesa de trabalho onde todos conversavam e estavam em cima de uma única pessoa.
"Então esse será nosso tópico" A garota com seus cabelos ruivos, preso, falou. E logo as pessoas em volta concordaram sorrindo mais que o necessário para ela.
A presidente do conselho estudantil, ela sim sabe liderar uma equipe. E eles se dão tão bem, que sorte.
Estavam de saída e percebi que a mesma pagaria o lanche de seus colegas.
Eu estava tão focada a observando, que não reparei que a mesma me encarou de volta, séria... mas logo houve uma rápida mudança de expressão.
- Hey, você é a Millie? - A garota veio com seus coturnos caminhando em minha direção.
- Sim sim - Respondi um tanto atordoada.
- Não tem muitas garotas no nosso departamento, então eu meio que me lembro de todas. Prazer em conhecê-la. Eu sou Sadie Sink - Estendeu a mão - Presidente Estudantil.
Estendi a minha mão e ela apertou um tanto forte devido aos anéis.
- Se acontecer algum problema, é só falar comigo - Sorriu.
- Certo...
Sua gentileza e falta de timidez, me intimidava.
- Sadie, anda logo - Uma de suas colegas a deu pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...