Frente a frente com ela, sua face transmitia arrogância e superioridade. Mas só pra' mim?
Fingi que nada acontecia, como ela faz.
- Temos brindes, Millie? Somos do mesmo curso - Maddie estava com uma feição mais fechada. Parecia ter raiva.
- Pasteis talvez? - Sugeri. Não obtive resposta.
Não acredito que ela tá' aqui.
- Você é aquela garota que correu da gente hoje cedo. Trabalha aqui? - Um garoto do grupo se prontificou.
- Sim... Não, eu não corri - Como eu estou nervosa meu Deus
- Nunca havia te visto aqui, sempre venho - O garoto não parecia caçoar de mim.
- Ah sim - Sorri. Sadie suspirou.
- Eu vou querer um americano bem gelado. E quero extra por favor - Sua dócil face quase me fez sorrir imediatamente, espero que ninguém tenha percebi que corei.
- Certo.
- É por minha conta, gente - Argh. Tão generosa, e falsa. Noite passava estava os xingando.
Tenho sorte de ter um trabalho perto da escola também. Mas eu não imaginava que isso fosse acontecer.
Apertei o botão do pager* que os entreguei e vi Sadie levantar-se com o objeto na mão.
- Aqui estão suas bebidas. - Ela nem sequer olhou em meu rosto. Apenas pegou a bandeja e foi para a mesa.
- Hey, Sadie, poderia por um pouco de xarope no meu? - O garoto de cabelos claros, falou.
Observei Sadie trancar a mandíbula, travar os passos.
- Claro - Ela não poderia sem gentil todo tempo.
Fiz o mesmo que ela fez, nem sequer a olhei, apesar de tremer.Coloquei o xarope no café de seu colega, mas não contive a pergunta.
- Você vem sempre aqui? - Olhei para seus olhos com receio.
- Por acaso eu disse que você poderia falar comigo?
Fiquei sem reação, sem jeito.
- Aqui está. - Ela me observou, parecia perceber meu nervosismo - Hmm, quando... Vai devolver minha camisa?
- Sua camisa? - A ruiva suspirou - Ah... - Lembrou-se.
- Ela é minha favorita - Ela me olhou com desdém. Talvez achasse besteira uma camisa com cachorro de óculos escuros, ser a favorita de alguém.
- Logo te devolvo.
Foi sentar-se, de costas para mim.
[...] 22:08 pm.
Deus, estou tão cansada. Não dormi nada ontem. E ainda tive um dia cheio de aulas e trabalhos.
Comecei a refletir, deitada na cama.
Hoje eu pude ver as duas, Sadie e Redhead. Ela parece duas pessoas diferentes. Me pergunto qual delas será a verdadeira?
Eu fico excitada só de pensar nessa desgraçada...
Eu não conseguia imaginar o rosto dela antes, mas agora eu posso.
Minhas mãos percorreram minha calcinha, já que só usava essa peça e uma blusa para dormir. Comecei a tocar-me como ela fez.
Agora eu posso ver claramente o seu rosto.
- Awn... - Estava melhor do que antes.
Apertei meu seio, como a mesma fez com a boca. Queria que ela brincasse comigo novamente.
O jeito que ela me tocava... Imaginar isso me fazia contorcer na cama. Cheguei ao ápice, muitas vezes.
[...]
Ah, me masturbar a noite inteira não foi uma boa idéia...
Lembrei das palavras de Noah "Você está louquinha."
Sim, eu realmente estou.
Apaguei.
Sadie POV. 23:48 pm.
Estava em meu apartamento, fumando e olhando entre a janela escura, para as luzes da cidade.
Suspirou.
Quando estava caminhando de volta, viu a camisa jogada no braço do sofá.
Continua...
Pager* ➜ Localizadores. Quando o seu pedido estiver pronto, o pager, objeto em forma de disco, vibrará e se ascenderá, assim, o cliente simplesmente retornará ao balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...