Para manter a cara fechada perfeita. Eu me ofereci, como sempre, a fazer coisas legais.
Mas qual foi o resultado de tudo isso? Uma garota me descobrir pelo meu sinal. É patético.
Eu acidentalmente explodi como uma bomba. Não consigo acreditar que uma idiota como ela, descobriu quem eu sou.
Além disso... Eu não consegui me controlar, sua feição era provocante por mais que estivesse com raiva. Queria foder ela.
Me sentei no sofá ainda confusa.
O que aconteceu? bom, eu não transava há algum tempo. Então eu deveria estar pensando com meu pau.Eu, de todas as pessoas...
Suspirei. Olhei para a camisa ao meu lado, e peguei meu celular.
Eu continuarei estranhamente, evitando ela na escola. Primeiramente, tenho que devolver essa camisa estúpida.
Chat On
me: Ei, venha pra escola amanhã. Vou te devolver a camisa.
millie: Oii Sadie
Não irei para a escola amanhã
Vou visitar meus pais e só voltarei na segundaChat Off
Merda. Joguei meu celular longe e ele começou a vibrar, só falta essa droga quebrar.
No visor tinha escrito, "15 minutos para a transmissão" Estou tão aérea, que esqueci.
É melhor eu me preparar.
Coloquei uma blusa gola alta, que marcavam meus seios. Peguei minha máscara e me sentei na cadeira vermelha.
Iniciei a transmissão e os comentários já estavam surgindo.
- Olá, pessoal! Aqui é a Redhead, ao vivo.
@GoblinsPanties enviou 119 Cerejas
@redcheeks enviou 100 CerejasOlhei o visor. Ah, é por essa razão que faço isso.
00:24 AM
- Vou começar o show em cinco minutos, então tranquem suas portas, pois eu estou com muitas saudades.
Deixa eu só arrumar umas coisinhas primeiro.
Eu sempre colocava um pornô na tela, e batia uma olhando para o vídeo sem ninguém perceber.
Suspendi a minha blusa, mostrando meu abdômen malhado, e deslizei minha mão para dentro do short.
Foquei minha visão toda no visor, onde tinha uma mulher brincando com um vibrador.
E... hã?
Eu não estou me excitando!?
Resolvi assisti outra coisa.
E outra coisa.
Trisais, bdsm, sextape. Nada estava me fazendo ficar dura.
O que porra está acontecendo?
Vi os comentários das pessoas se perguntando o que estava acontecendo, e aquilo estava me desesperando.
Porra... Eu vou ter que fingir. Vamos lá, pensa...
Fechei meus olhos e logo me veio o rosto da morena, ela sob mim... Me assustei com a velocidade a qual "eu respondi" Não foi proposital.
Por que caralhos isso me deixou excitada?
Porra...
Me masturbava trincando a mandíbula de raiva, essa garota não me deixava em paz nem quando estava longe. Foi sujo, agressivo, nunca estive com tanto ódio frente as câmeras.
Não parei com os jogos, três dias seguidos.
Toda vez que fechava meus olhos, ela vinha. Com aquele olhar inofensivo, e talvez ela seja mesmo. Imagino como será seu gemido...
"Live encerrada
Vejo vocês amanhã♡"Porra. Até quando isso vai continuar? Não vou poder continuar as lives desse jeito. Isso é por que eu não fodo a muito tempo? Estou com algum problema? Eu tenho que tirá-la da minha cabeça.
Mas com quem? Alguma desconhecida? Não, isso é muito perigoso. Então... Com a Millie?
Porra, caralho!
Ela é uma posição a baixo no colégio, virgem e o mais importante, é uma espectadora. Me envolver com ela é uma má ideia.
O que eu deveria fazer?
O que quer que seja, tem que ser algo que vai tirá-la de vez da minha cabeça.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...