Millie POV
01:43 amAinda estava em meu notbook, quando ouvi batidas em minha porta. Abri e era Noah.
- Oi Mills, não tô' achando uber pra' me levar pra' casa. Me deixa passar a noite aqui?
[...]
O garoto foi tomar banho e lhe emprestei algumas roupas minhas.
- Qual é, Mills, por que todas as suas camisetas são assim? Tão cafona - Era a minha dr cachorro quente.
- Você não pode simplesmente aparecer assim do nada Noah. Eu não estava esperando visitas... - Me sentei no chão da sala perto do meu aparelho novamente.
- Edaiiii? Nós somos amigos, e eu até trouxe álcool! Vamos beber.
Fechei o aparelho e guardei, Noah estava abrindo um pacote de amendoim que o mesmo comprou para comer bebendo.
- O que você estava fazendo a essa hora que não conseguiu voltar pra' casa?
- Ah meu Deus! Deixa eu te contar. Mais cedo em um bar, um cara estava dando em cima de mim. Ele disse que pagaria o motel, e isso foi como "Vamos foder até o amanhecer." E eu pensei, "Nossa ele é fofo e eu não transo já tem tempo," Então... Eu estava tipo "Okay" - O garoto ficou em silêncio e levantou o polegar - Mas então ao invés de uma salsicha grande e grossa, eu fui servido com uma mini salsichinha. Fiquei tão desanimado que meti pé.
- Então foi isso - Eu ri.
- Ah, que desperdício. Essas coisas ficam acontecendo comigo o tempo todo. Quando meu homem de pau grande vai chegar?
- Por você está tudo bem desde que o pau seja "grande?" - Questionei. Estávamos tendo uma conversa fútil e profunda.
- Hm, na verdade não.
- Então que tipo de pessoa você quer conhecer?
- Pra' mim ele definitivamente precisa ser alto, com um peitoral marcado, ele também precisa ser inteligente, doce e com uma resistência de alguém mais novo que eu - Os olhos de Noah brilhavam.
- Isso foi muito específico amigo.
- Oh! Mais uma coisa, eu gosto de homens que praticam bdsm.
- Sério?! Bdsm? É aquele negócio onde você bate nas pessoas? Aquilo machuca - Não consigo mais me surpreender com Noah.
- Mas tem isso, a sensualidade de ser dominado.
- Falta de amor paterno - Esculhambei.
- Shhhh! Até parece que você tem. Deixa eu retomar meu foco. Aquela sensação de não saber o que vai acontecer porque você está amarrado! Aposto que é eletrizante. Mas eu nunca tive a chance de experimentar. Você não sabe o quanto eu esbarro com esses pervertidos quando estou procurando por bdsm - Ele se virou para mim - Se conhecer alguém, me avise.
- Não, não conheço...
- Oh, Millie, qual a sua fantasia?
- Fantasia?
- Fantasia sexual! Posições, inverter, papéis, coisas assim.
Pensando nisso, sempre que transamos, eu só concordo com tudo que Sadie quer...
- Eu nunca tinha pensado nisso... - Respondi o garoto.
- O que? Sem chance! Me dê seu laptop.- Há tantas maneiras de transar nesse mundo, little Mills. Vou te mostrar minhas coleções que salvei.
QUE PORRA É ESSA!?
- Isso é humanamente possível? Parece doer demais. Parece que ele vai desmaiar - Eu olhava pro vídeo em minha frente - Com quantos caras ele... POR QUE ELE COLOCOU AQUILO NELE!?
Estou impressionada, de má forma.
- Talvez isso seja demais para você - Noah colocava outra coisa no meu notbook. Mas você não acha que tentar algo novo possa ser divertido? Hey, olha isso.
Era um garoto ajoelhado frente ao homem sentado. O garoto tinha uma coleira. Imediatamente me imaginei no local do garoto e vi o rosto de Sadie e a mesma segurando minha coleira. Meu Deus...
- Não! Eu não posso fazer uma coisa dessas - Fiquei nervosa.
- Então você estava pensando né? - Odeio a face de convencido de Noah - Agora você consegue pensar em suas fantasias sexuais?
Minhas fantasias sexuais...com a Redhead... Me veio ela com sua máscara, e seu sorriso.
- É segredo.
- MILLIE! Eu te falo tudo sobre mim! - Ele me deu um tapinha.
- Você sempre me fala tudo, até quando não te pergunto.
Ele se acalmou.
- Ceeeerto! Eu vou deixar você e a senhora sexo casual descobrirem isso.
- Mas com a personalidade que ela tem, sinto que se pedisse algo, ela poderia ficar brava - Suspirei.
- Ela vai ficar brava?
- Não é nada - Eu vou tentar perguntar a ela depois.
- Enfim. Vamos brindar a nossas vidas sexuais!
- Claro - Isso é meio exagerado.
Depois eu e Noah ficamos ouvindo música e fofocando até altas horas.
Noah POV
03:58 amEstava deitado no colchão no chão perto da cama de Millie, eu conseguia escuta-lá roncar mas não era isso que me incomodava.
"E se ela continuar querendo coisas arriscadas assim?"
" Mas com a personalidade que ela tem, sinto que se pedisse algo, ela ficaria brava"Millie Bobby Brown. Espero que você não esteja saindo com nenhuma maluca.
Hmm.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...