Millie POV
Alguns dias depois.
Era noite. Mesmo horário de suas transmissões, e eu só gostaria de saber se já poderia te assistir novamente.
Sentei na minha mesa de computador meio nervosa. Não posso agir como se a conhecesse na escola.
Bem, o que aconteceria se eu voltasse a assistir? Suspirei. Eu sou apenas uma de suas espectadoras, então eu acho que não faria nenhum mal se eu voltasse a assistir de novo.
Entrei na NutworkTV, site que Redhead atuava. Mas... Havia um aviso
"Notícia | Postado por Bj Redhead.
Hiatus.
Olá pessoal. Aqui é a Redhead.
Devido a alguns problemas pessoais, farei uma pausa de uma semana."O que? Hiatus? É a primeira vez que ela se afasta por tanto tempo. Será que aconteceu algo?
Enquanto eu encarava a tela do meu computador, incrédula, meu celular notificou, li pela barra:
► Chat |
Sadie: Você vai para a escola amanhã? Me encontre no café que trabalha, vou devolver sua camisa.[...] 19:32 pm
Naquele dia eu não vi Sadie na escola, mas fui de lá direto para o café.
- Oi. - Disse para meu amigo jogado na bancada de trabalho.
- MB! - Era um dos muitos apelidos que Noah havia me dado - O que faz aqui? Está de folga.
- Vou me encontrar com alguém hoje - Disse tímida.
- Hmmm, o que você gostaria?
- Um café mocha gelado.
Me sentei na mesa e vi Noah ficar espiando e comentando com a nossa gerente. Ele deve estar surtando, não mais que eu.
O som característico de sininho e porta abrindo. Meu coração deu um pulo.
A ruiva estava com seus cabelos soltos, um sobre-tudo preto, calça preta e uma blusa que parecia de cetim, verde.
Foi até o balcão e deve ter feito seu pedido.
Levantei a minha mão sinalizando que estava no local, e ela afirmou com a cabeça, e disse algo a Noah.
Sadie sentou-se em minha frente, estendeu a mão e pôs uma sacola na mesa.
- Aqui. Eu lavei ela pra' você. - Ríspida como sempre.
- Obrigada. - Peguei a sacola.
- Okay, então eu vou embora. Pode beber meu café. - A mesma se levantou.
- Espera. - Ela parou e me olhou - O que aconteceu com suas lives? Por que tirou a semana de folga?
- E por que eu te contaria isso? - Seu olhar de desprezo a minha pessoa me deixava tão chateada.
- Bem... é que eu estava curiosa, afinal sou uma espectadora. Você não foi muito específica no anúncio que deixou no site. Existe algum problema que está impedindo de você fazer a live? - Eu genuinamente queria saber.
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨
Pela cabeça da ruiva só passava que a mesma não consegui ficar excitada a menos que pensasse na morena, e ela sabia que isso, não poderia falar.
Pensou em algo.
- Tive uma queda de audiência - Mentiu.
- Uma queda? Entendo... - Millie era tão inocente que sentia o quanto aquilo era ruim pra mais velha. Mesmo sem nunca ter feito nada do tipo - O que você acha que aconteceu?
- Por que você não cuida das suas próprias coisas? - A ruiva disse farta do assunto.
- Aqui está! - O amigo de Millie, animado, se intrometeu entre ambas pondo seus cafés na mesa - Boa sorte, MB - Noah cochichou para Millie.
- Que porra foi essa? - Sadie questionou a situação, acompanhando Noah, com o olhar.
- Ele é só um amigo que trabalha comigo. Fica calma, Sink. -
Sadie observava Millie comer a torre de sorvete no café e tagarelar. com a mesma feição fechada de sempre.
- Eu nem comi porque estava ansiosa demais pra' te encontrar. - Rio se sentindo boba - Então, eu não sei o que causou a queda na audiência, mas... Fui uma fiel seguidora por muito tempo - Millie estava sujando um pouco sua boca, aquilo distraiu Sadie - Tem algo que eu possa fazer pra' ajudar? - Sorriu meiga.
Sadie semi-serrou os olhos na quantidade de coisas que pensou.
- Não, valeu.
Sadie continuava a observar comendo. Se sujando, passando o dedo na boca...
A mente de Sadie era muito perversa.
- Desculpa, tô' me sujando toda. Mas é que estou com muita fome - Sorriu sem graça - Tem muito creme aqui... - Limpou o canto da boca. E a ruiva apenas a acompanhava com o olhar, cada movimento.
Sadie tomou um susto ao ver, que estava com uma ereção. Se sentiu amaldiçoada. Assim que percebeu abaixou a visão totalmente revoltada.
- Sadie, achei que iria embora antes do seu café chegar.
- Agora eu não posso.
[...]
- Volte em segurança, obrigado pelo café - Millie se despediu de Sadie, que entrava no carro.
A ruiva deu a partida no carro com muita pressa.
Sadie POV
Eu queria entregar a camisa e esquecer tudo isso. Mas, tinha criado a imagem dela ajoelhada em minha frente, repetindo o quanto poderia me ajudar e precisava que aquilo acontecesse.
Com raiva, pisei fundo no acelerador.
Existe apenas uma solução.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...