14

721 71 18
                                    

Millie POV

Estava parada em frente ao espelho pensando na loucura que aconteceu e poderia ter acontecido naquela sala do conselho. Pensando nas falas e olhares de Sadie pra' mim. E se as coisas continuarem assim?

[...]

10:46 am

Enquanto trabalhava no caixa do café, minha cara não estava muito boa, e parece que Noah percebeu.

- Hey, Mills. Por que tá' suspirando tanto hoje? - O encarei - Você não gosta mais de trabalhar comigo?

- Não, não é isso.

- Então anime-se e vamos trabalhar! Quer que eu faça um café com leite mocha? É o seu favorito - Noah é tão...barulhento.

- Está tudo bem.

- Ah não! Não, não, não. Venha aprender essa coreografia que eu assisti no tiktok.

Noah agarrou as alças de meu avental, mas acabou puxando minha blusa revelando uma marca de mordida.

- Você vai rasgar minha blusa! - Percebi a merda - O gerente pode ficar bravo se rasgar o avental também - Tentei disfarçar.

- Ei, essa mordida no seu pescoço. Isso é... Mordida de cachorro? - Noah semi-serrou os olhos.

- Não... não é nada - Certeza que eu estava corada.

Vi o queixo de Noah parar no chão do café, e seus olhos brilharem.

- VOCÊ PERDEU SUA VIRGINDADE!? Você é uma safadinha parabéns, Millie!

Que drogaaa ele falou muito alto e agora não para de me abraçar.

- Quem foi? - O garoto estava eufórico - Quem cometeu essa ato carnal e 'despurificou' minha bebê? AH MEU DEUS! Você tá namorando?

Ele balançava meus ombros.

- Não, Não é um namorado. Ela é...

Ele fez uma cara maliciosa.

- Uma foda de uma noite? Olhe pra' você!

- Não! não é assim... nós somos parceiras... Eu acho.

Que situação.

- O QUÊ!? Parceiras de sexo??? Meu Deus você é uma safadinha heinnnn, estou tão orgulhoso, te criei bem AAAAAH!!!

Noah me fez mil perguntas e não me deu a oportunidade de responde-lo, não que eu quisesse.

- Já chega, Noah. Os clientes já estão olhando pra' cá.

Ele se acalmou mais, porém ainda tinha um micro sorriso.

- Okay, okay. Eu como seu compatriota gay, estou feliz e orgulhoso que finalmente perdeu sua virgindade e parou com aquele papinho de "existe alguém especial" ninguém é especial, você não é especial, tudo é uma besteira. Inclusive sexo. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre isso, venha até mim.

Ele mantia o sorriso.

- Preocupações... - Abaixei o olhar, minha cabeça está a mil - Então, dessa vez ela queria transar em um local público, e quase fomos pegas.

Disse receosa. Meu amigo era o único a quem eu poderia contar quase tudo.

- Você é uma caixinha de surpresas bobby mills! Aposto que é do colégio?

Já me arrependi de ter contado.

- Ela queria transar, então transamos... Mas eu não me sentia segura. E se ela continuar a querer coisas arriscadas assim?

- E qual é o problema? Da próxima vez diga que quer em outro lugar. Diga onde você quer, vocês duas precisam entrar em um consenso.

- Vou tentar fazer isso - A Sadie me intimida, não sei se consigo - Obrigada.

- Não precisa agradecer, apenas me apresente a sortuda algum dia. Boa sorte, e se o sexo for bom o suficiente, quem se importa? Talvez haja algo a mais entre vocês!

Um lugar que eu queira...

[...]

Estava descendo as escadas que levavam para o estacionamento do colégio. Indo em direção ao carro em que Sadie estava.

Bati no vidro para chamar sua atenção, e ela me permitiu entrar.

- Oi, você já comeu?

- Não, ainda não. Vamos comer algo primeiro. - Ela mexia em seu celular.

- Okay. Onde nós vamos hoje?

- Espere um pouco, ainda não decidi.

- Então... Podemos ir na sua casa?

- O que!?

Nossa, eu nunca vi Sadie tão assustada.

continua...

REDHEAD • sillie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora