Sadie passava a língua entre meus seios e meu corpo se arrepiava inteiro.
- Você é bem sensível nessa área - Sempre percebi que a ruiva gostava de explorar meu corpo.
- Sou?
- Eu aperto um pouco... E você já se treme - Ela estava certa.
- Isso é porque você fica me olhando desse jeito...
Sadie estava me encarando mais que o habitual.
Sadie esfregou dois dedos em minha intimidade para ver como estava minha úmida situação e me virou como se meu peso fosse nada.
- Por que essa cara? Estou apenas começando.
Sadie POV
Eu consigo ver tudo quando ela esta de quatro pra' mim. Ver meu pau entrando e saindo de si, é gostoso pra' caralho.
Segurei firme em seu quadril, as costas da menor estavam arqueadas.
- Ei...Sadie... - Millie suplicou.
- Eu posso sentir você bem no fundo... - Sussurrei em seu ouvido, após puxar a garota pelo pescoço.
Dei mais algumas estocadas até que ela e eu chegássemos ao ápice.
- Estou muito cansada, vou me deitar um pouco.
A garota afundou seu rosto no meu travesseiro, e eu não me importei.
- Certo. Estou cansada também - A morena sorria pra' mim. Suas bochechas coradas, cabelo levemente bagunçado e um suor que percorria sua pele. Ela aparentava tanta tranquilidade que dormiu.
[...]
Tomei uma ducha demorada, quando voltei para o meu quarto a garota ainda estava adormecida, com seu corpo nu coberto... Suspirei.
Millie POV
Despertei aos pouquinhos. Por um segundo me perguntei onde estava, por quanto tempo eu dormi. Peguei meu celular e...MEU DEUS! Perdi o senso? Olha a hora.
Achei estranho o fato de não estar...grudenta. A Sadie me limpou!?
[...]
As minhas costas doíam, eu já estava arrumada, pronta pra' ir para casa. Procurava Sadie pra' me despedir, foi quando escutei barulhos vindo do tal quarto.
Redhead está ao vivo?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...