19

632 76 11
                                    

Sadie POV
23:45 pm

Eu estava apenas assistindo um dos BJ's famosos da plataforma, o Wolf. os espectadores viam uma clássica performance bdsm. Fui interrompida pelo o meu celular tocando.

- Alô? Já faz um tempo. O que? quer se encontrar comigo? Okay, te vejo lá.

Por que diabos ele quer se encontrar comigo tão de repente?

Millie POV
15:29 pm.

O café está super movimentado nessa tarde, quase não parei de anotar pedidos. Realmente uma loucura hoje.

- Bem-vindo ao... - Quando levantei meus olhos do tablet do caixa, vi um homem alto e bem pálido, seus olhos estavam sob seus cachos negros e redondos. Era polido e muito bonito.

- Eu estacionei meu carro aqui na frente, está tudo bem? - O tal homem perguntou.

- Uh, sim.

- Que bom. Estava preocupado porque não achava lugar para estacionar aqui perto.

Tentei disfarçar minha intimidação.

- Okay, Então o que vai pedir? - Voltei meus olhos ao tablet.

- Um café preto bem quente, por favor - O mesmo se aproximou mais ainda de mim - E tenha certeza... De que ficará bem quente - Sussurrou.

- Sim...

Quem é esse cara? E o que ele tem na caixa que carrega?

Enquanto estava curiosa sobre o homem sentado na última mesa, eu acabei vendo mechas ruivas e orbes azuis, quais conhecia, irritadas passando disparado em minha frente.

Por que a Sadie está indo em direção a ele?

Sadie POV
15:38 pm.

- Red... Não, digo, Sadie.

- Bj Wolf... - Eu estava irritada ao extremo - Por que pediu para te encontrar aqui?

- É perto da sua escola, é claro.

- É final de semana seu idiota! - Revirei os olhos.

- Te fiz andar isso tudo? - Rio.

- O que você quer? - Definitivamente sem paciência.

- O tempo voa... É como se o diretor da Nutworktv tivesse nos apresentado ontem - Ele cruzou as duas mãos.

- Eu prefiro não lembrar disso.

- Nos divertimos muito, não foi? - Ele me fitou.

- Pare aí mesmo!

- Eu gosto de assistir suas lives. Você é bastante talentosa. Desde que a "Red" apareceu, eu quase não fico em primeiro lugar mais - O mesmo pegou seu café e levou a boca.

- Não coloque a culpa da sua perda de audiência em outra pessoa, Finn Wolfhard.

- Entendo. Você continua a mesma, com esse temperamento. Mas Sadie, por que não me chama de Wolf? Naquela noite quando bebemos, você...

- Porra! Não fale sobre aquela noite. Vá direto ao assunto, por que queria me ver hoje?

- Ah!

O mesmo pegou uma caixa e pôs em minha frente.

- O que é isso?

- Se está curiosa, abra.

Quando abri a caixa, me dei de cara com vibradores de todos os tipos de tamanhos, e brinquedos sexuais diversos.

- Mas que porra...?! - Fechei a caixa imediatamente.

- o Negócio é o seguinte. Eu tenho patrocínio de uma sex shop online. Duas caixas desse tamanho chegaram para mim, mas eu já tenho muitas. Então queria te dar essa.

- Eu não uso brinquedos sexuais nas minhas lives. Pode levar.

- Então os use na sua vida pessoal, Sadie. Você tem alguém com quem se encontra as vezes, não tem?

Observei ao meu redor, procurei a morena no balcão qual eu bem conhecia. Ela olhava para mim confusa.

Por que eu quero me explicar para ela?

continua...

REDHEAD • sillie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora