- Não. - Vi a ruiva apertar sua mandíbula, ela me olhava com desprezo - Que ideia é essa? Minha casa está fora dos limites.
Eu sabia que não concordaria assim tão fácil, mas eu não quero deixar ela me encurralar novamente.
- Mas você não lembra do que aconteceu na sala do conselho?
- Funcionou muito bem no final.
- O que você quer dizer com "funcionou?" Foi muito perigoso! - Sadie revirou os olhos - Eu não queria foder lá, mas você pediu pra' confiar em você e eu confiei! - Eu estava muito brava com a cara daquela ruiva - Mas quase fomos pegas, se os outros descobrissem? O que você teria feito? Então agora eu quero escolher o lugar, assim como você tem feito.
Ela ficou alguns segundos em silêncio me olhando
- E esse lugar é minha casa? Olhe como você está fazendo uma tempestade. Geralmente não consegue dizer uma palavra direito. Você praticou antes de vir pra' cá?
Sim.
- Não.
Sadie POV
Eu achei que ela era só uma maldita xota mandada pelo jeito que obedecia tudo que eu falava.
- Que horas são?
- São cinco e meia - Ela respondeu. Dei a primeira marcha e acelerei o carro - Sadie?
- Vamos.
- Estamos indo para a sua casa? - Ela parecia uma criança quando ganha presente.
- Cala a boca antes que eu mude de ideia.
[...]
Estacionei meu carro e fomos direto para o elevador.
Millie POV
Esse apartamento é bem caro...
Assim que o elevador chegou ao 13° andar, Sadie saiu correndo, pediu para que eu esperasse um pouco e entrou em seu apto.
- Certo, você pode entrar agora.
- Okay. - Acho que ela estava arrumando algumas coisas - Sadie, seu apartamento é muito bonito - Será que ela comprou com as lives?
- Obrigada, meus pais que me deram - A família dela deve ser bem rica.
- Você mantém esse lugar bem limpo, nem tem cheiro de cigarro.
- Eu só fumo e-cig* em casa - Segui ela pelo corredor até chegar em uma porta - Tenho certeza de que esse é o quarto que você mais quer ver.
Ela abriu a porta e era o quarto das transmissões.
- Nossa! Que foda!
Eu estava de frente para as telas, o microfone, coloquei até sua máscara.
- Não toque nos equipamentos - Ela estava parada na porta de braços cruzados, me olhando.
Eu fazia mil perguntas que não eram respondidas.
- Já chega - A ruiva passou seu braço sobre meu pescoço e me arrastou pra' fora.
Ela suspirou.
- Eu não acredito nisso. Não acredito que eu vi o seu quarto de transmissões.
- E isso te deixou feliz?
- Sim! Eu amei - Estava tímida, porém com um sorriso no rosto, mas logo percebi o silêncio de Sadie e como ela estava me olhando... - Sadie?
- Nada. Deixa pra lá.
[...]
Fomos até o que parecia ser a porta de seu quarto. Coloquei meus braços em torno de seu pescoço e a puxei para que me beijasse.
- Eu tenho live às dez horas, seja rápida - A mesma sorriu.
A ruiva me carregou até sua cama e veio por cima de mim desabotoando minha blusa enquanto dava pequenos selares em meu pescoço.
Quando Sadie disse que tinha que se preparar para a live, eu percebi que eu era a única espectadora que estava envolvida na vida pessoal dela. E isso me deixou muito feliz.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...