12

819 79 17
                                    

Sadie empurrou Millie até a mesma ir contra a mesa. A ruiva pois suas mãos sob as coxas da morena, e a colocou em cima do móvel com a maior facilidade, sem descolar seus lábios.

Quanto mais Sink, corria da tensão carnal da menor, mais ela se sentia atraída.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
As mãos da ruiva agora estavam por debaixo da minha blusa. apertando meus seios por cima do sutiã.

O que eu devo fazer? Eu realmente acho que não deveríamos fazer isso aqui.

- Sadie.. - Disse apreensiva.

- O que - A ruiva estava um pouco impaciente.

- Eu acho que isso não é uma boa ideia.

Sadie colocou a mão por dentro da calça da morena, a fazendo tomar um leve susto com a sensação.

- Sério? Sua buceta parece discordar.

As palavras sujas foram ditas em um sussurro descarado.

- Isso é porque nos beijamos.

A menor estava nervosa com toda aquela situação nova.

- Então só um beijo fez você ficar molhada assim?

Enquanto Sadie ia dissertando a posição e as reações de Millie, ela também retirava sua calça.

- E se as outras pessoas do conselho descobrirem que estamos aqui?

Millie questionou segurando nos ombros da maior na tentativa de fazer a mesma prestar atenção em si.

- Não vai acontecer nada. Somente eu e a Maddy temos as chaves, e os outros membros raramente vem aqui. Além disso são idiotas, mesmo que suspeitassem que tem alguém fodendo aqui dentro, nunca achariam que fosse eu. - Ela retirou a jaqueta - Porque pra' eles, eu sou simplesmente uma estudante modelo e presidente do conselho estudantil. Eu seria a última pessoa que eles desconfiaram. - Depois ela retirou sua blusa - Vamos fazer isso rápido e sair daqui. Você não acha isso excitante?

- Sim...

As orbes azuis miravam-me como uma presa fácil, a feição de Sadie é tão diferente quando ela está comigo que me assusta. Mesmo assim... eu gosto de me sentir desse jeito.

Desceu seus lábios dos meus, para o meu seio. Sadie me apertava, mordia-me, ela parecia querer me marcar inteira.

- Então você perdeu sua virgindade. Como foi? - Disse aquela frase toda com um sorrisinho convencido, uma mão esfregando seus dedos em minha intimidade e a outra segurando minha coxa bem forte para mate-lá aberta - Você gostou? - A ruiva adentrou dois dedos em mim e eu precisei tapar a minha boca. - Hã? Me diga, você gostou? - Eu estou com vergonha de falar, desviando o olhar para ver se a mesma para de me perguntar isso, mas ela parou com os movimentos - Não vai falar? - A feição de desdém me acanhou, e logo em seguida a mesma enfiou três dedos em mim. Eu estava tremendo, fazendo de tudo para segurar os gemidos mas estava quase impossível - Fala logo.

- F.foi... Gostoso. Sim, parecido com isso...

Tive meu primeiro orgasmo do dia nos dedos da ruiva.

A mesma pareceu pegar algo no bolso traseiro de sua calça, era um preservativo. As vezes me esquecia da genética dela.

- Sadie... você gosta de fazer isso comigo?

Olhei no fundo dos seus olhos torcendo pela resposta que queria.

Ela sorriu de canto de boca.

- Eu não quero dizer.

- Isso não é justo - Sussurrei ainda arfando. Queria saber como ela se sentiu.

A ruiva me puxou da mesa, me fazendo colar os seios sobre a mesma. Ela segurava a minha mão para trás, enquanto a outra roçava minha intimidade.

Eu não esperava por isso.

Ela me penetrou lentamente mas aumentou a velocidade bem rápido.

- Geme mais baixo - A ruiva sussurrou bem perto do meu ouvido.

Ter ela atrás de mim, me socando com força é doloroso e gostoso pra caralho ao mesmo tempo.

O fato de estarmos na escola, fica me distraindo com a ideia de sermos pegas. Meu coração está acelerado demais.

Se alguém nos pegar, como poderei voltar?

Enquanto Sadie estocava-me e segurava com força no meu cabelo, ouvimos quatro batidas altas na porta.

- TEM ALGUÉM AÍ!? - Droga. A Maddie.

Nos olhamos assustadas. E agora?
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

continua...

a autora está assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a autora está assim.

REDHEAD • sillie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora