[...] 02:13 am.
Mais tarde daquela noite, Millie acordou zonza em uma cama de motel, se perguntando o que estava fazendo ali. Foi quando a ruiva apareceu para si.
- Finalmente acordou. - Sadie vestia apenas roupas íntimas, e secava seu cabelo com uma toalha - Está sóbria agora?
- Sóbria? - Millie lembrou de ter bebido uma garrafa inteira de vinho e ter saído do restaurante nos braços da maior.
- Você dormiu por trintaminutos. Vai tomar um banho.
- O que!? - Millie queria não entender o que estará a acontecer.
Sadie se inclinou, e colou seu rosto com o da morena.
- Você disse que queria isso.
- Não tenho certeza se isso é uma boa ideia... - Millie tinha seu olhar submisso ao de Sadie.
- Agora você quer sair fora? Então aquela bebedeira toda foi só para se aparecer? - A mais alta já sobressaía raiva.
[...]
A morena retornou para o quarto apenas com um roupão. Sadie estava sentada na cama, provavelmente a espera.- Vem cá. - A voz rouca e baixa, a chamou para perto, bem perto - É melhor não contar a ninguém sobre isso. Se alguém descobrir, eu acabo com você. E não espere que eu seja legal.
- Okay...
Sadie puxou a morena para baixo, a mesma caiu de joelhos em sua frente. A ruiva retirou seu membro de dentro da boxe.
- Vamos... - A de orbes azuis tinha um sorrisinho convencido. Millie pois então em sua boca, de mau jeito. Aquilo a não agradou.
- Você é péssima pra' caralho nisso - O tom impaciente de Sadie, fez Millie estremecer.
A ruiva então segurou nos cabelos da mais nova e enfiou seu membro na garganta da garota, a fazendo tossir em seguida, por nunca ter feito algo do tipo.
Sink adorava ver como a morena estava tão vulnerável.
- Desculpa... - Millie achava que tinha feito algo de errado.
A ruiva se agachou na frente da morena que estava desnorteada no chão.
- Você só me chupou... - Passou os dedos por cima da intimidade de Millie - ...Mas você está tão molhada.
Sadie se levantou do chão, puxou com delicadeza a morena para seu colo e a deitou na cama, ficando por cima. Colocou uma camisinha em seu membro para prevenir qualquer tipo de coisa, e ajudar na penetração, já que Millie era virgem e Sadie precisava ter um pouco de paciência, mesmo que fosse difícil. Ela quis isso também.
- Espera...
A morena tentou segurar em Sadie, mas a ruiva já estava penetrando-a devagar.
Millie soltou um leve gemido, e Sadie uma risadinha de satisfação.
Continua...
n/a: alguns capítulos são menores que outros pois acompanham a cronologia da obra original, mesmo assim tento transcrever pra vocês da melhor forma possível, espero que estava bom
xoxo♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...