Naquela noite, Millie havia colocado seu vestido escuro, que ela aguardava com muitozelo para alguma ocasião especial. A morena tinha um encontro.
Soltou seu cabelo. Fez uma maquiagem leve pois não levava muito jeito pra' coisas extravagantes, segundo a mesma.
Pegou um uber e soltou na porta de um restaurante extremamente caro. Um restaurante de cultura chinesa.
- Bem-vinda. Você tem uma reserva? - Perguntou a moça atrás do pequeno balcão na porta de entrada.
- Ahn... Sadie Sink. - Disse incerta.
- Certo, me siga, por favor.
"Por que ela quer se encontrar comigo assim tão de repente? Pensei que nunca mais íamos nos falar. Mas se continuarmos a nos encontrar assim... Isso está fazendo a minha imaginação correr solta." Pensou a morena.
O restaurante era numa paleta de vermelho vinho e preto. Haviam portas que separavam por salas, em um longo corredor, as mesas onde cada um poderia jantar. O local era de extrema individualidade e presava por privacidade.
- Você está na sala oito. - A recepcionista a levou para a porta.
Sadie estava sentada na mesa. Portando uma roupa decotada preta, lábios vermelhos, e o celular na mão. Fitou Millie.
- Hey.
- Oi, Sadie. - A menor adentrou a sala meio envergonhada, e foi em direção a cadeira na frente da ruiva - Nunca estive em um restaurante chinês tão chique.
- Traga o que eu pedi anteriormente. - Sadie disse a mulher que guiou Millie - Ah, e também traga uma garrafa de vinho kaoliang.
- Sim, senhora.
- Você não veio dirigindo? - Millie pensou em como ambas iriam embora.
- A bebida é pra' você. - Sadie sorriu descaradamente para mim. Millie pôde reconhecer, já tinha visto antes - Tome um chá primeiro.
- Okay... - Ela não estava entendendo nada.
Ficou um silêncio na sala. Sadie analisava a morena enquanto a mesma tentava disfarçar o olhar. Elas se embriagavam com os perfumes exalando. A tensão era grande.
- Hm, então por que você quis me encontrar?
Sadie levou a xícara de chá a boca.
- Você tinha me perguntado o porquê da queda de audiência. É por que eu não faço sexo tem um tempo - Disse a ruiva.
Millie observava como Sadie falava manso, como sua voz era grave, como sua mão direita repousava calmamente sobre o braço esquerdo que segurava a xícara. Tudo isso apoiado a mesa. A morena não sabia disfarçar a admiração. Estava tão distraída que foi pega de surpresa pela última frase.
- Ah...
- Contar estórias safadas faz parte das minhas lives, e eu não estou tendo material suficiente. E não é como se eu pudesse simplesmente transar com qualquer uma por aí, mesmo se eu quisesse - Suspirou. - E seria muito ruim se descobrissem que eu sou a Redhead - Desviou suas orbes azuis para o lado.
- Entendi. - A morena não entendeu. Tinha um sorriso meio apavorado no rosto.
- E é por isso... - Sadie suspendeu o olhar para Millie - Que você vai me ajudar.
Pequenos segundos de silêncio.
- ...? Eu? Como? - Millie genuinamente não havia entendido.
- Porra! Qual parte disso você ainda não entendeu? - Aquilo foi o suficiente para a ruiva se estressar. Já estava se segurando demais. - Quero que faça comigo.
Millie não respondeu nada pois estava paralisada, não conseguia acreditar. Naquela mesma hora, a comida chegou.
- Obrigada. - Disse Sadie, e a mulher se retirou.
- Uh, isso me pegou de surpresa - A morena passou a mão na nuca para aliviar a tensão - Como você quer... Comigo...
- Eu realmente não queria chegar a esse ponto. Acredite. - Sadie voltou a ser ríspida - Mas quando eu avaliei a situação... Você foi a minha melhor opção - Ambos os olhares se penetravam. Poderia escutar o coração da morena bater rápido de trás da porta - O que você acha? Não é tão ruim, não é? Você será a única espectadora que se aproximou e ficou íntima de Redhead.
Até Sadie estava nervosa.
- A única... - Logo os pensamentos maliciosos de Millie a perturbaram - Mas, você disse que não gostava se virgens.
A ruiva suspirou.
- Ah, certo. Essa será a sua primeira vez. Melhor ainda. Sua bj favorita vai tirar a sua virgindade... Mas, sua inexperiência ainda me incomoda - Fitou a morena que estava pouco assustada e corada na mesa - Então, eu quero deixar uma coisa bem clara.
Sadie apoiou seus cotovelos na mesa e cruzou seus dedos. Olhou no fundo dos olhos de Millie.
- Não se apaixone por mim. Não pense em mim como sua namorada - Relaxou a pose novamente - Se você tiver o pensamento de "talvez a gente vire um casal algum dia" Esqueça. É um erro. Eu odeio ficar presa a alguém. E não pense que será especial porque serei a sua primeira. Nós só seremos parceiras de sexo. Entendeu?
Millie parou para analisar.
- E se... Eu recusar?
- Se você recusar? - Sadie tentou se manter apaziguada - Então eu vou achar outra pessoa - Mentiu. Só havia a morena em sua mente, era ela ou ela. A morena pensou em Sadie com outra pessoa. Aquilo te causou ciúmes. - Se você aceitar, não precisa falar nada. Apenas beba. Sadie ofereceu a taça meia cheia com o vinho - E aí, o que vai ser?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...