Estava nas nuvens aquela manhã.
Na escola as pessoas passavam por mim, me encarando? Era um misto de ressaca, sono e felicidade.
Passei a manhã toda só lembrando do que aconteceu e o quão aquilo foi uma chance em um milhão. A paz em mim era perceptível, até porquê por um segundo pude esquecer que ela era do meu colégio.
Caminhava pelo corredor até perceber a pequena aglomeração envolta da presidente estudantil.
Gelei. Ela sempre linda, com sa jaqueta e perfil de certinha. Sempre acompanhada também. Vinha em minha direção, vontade de sumir.
Mirou-me ainda de longe, mas dessa vez pude pegar a malícia. Como se aquele olhar me recordasse tudo o que aconteceu.
A mesma passou por mim, me secando, porém ainda com o foco na conversa de seu grupinho. Até criei uma estória onde Sadie falaria comigo. Fui ignorada, porém fui avisada disso.
Claro...Quase esqueci. Devo agir como se não a conhecesse.
Eu estava ainda parada no corredor.
- Hey, você! - A voz reconhecível da loira - Não vai nos cumprimentar?
O grupo parou de andar. Sadie estava de costas um passo a frente.
- Quem é ela? - Uma garota que as acompanhava questionou.
- A garota que sentou ao meu lado no bar ontem. Já está melhor? Você é bem fraquinha - Deus... Como aquela situação estava me causando náuseas de nervoso.
- Oi. Eu preciso ir - Virei rapidamente e andei o mais rápido que consegui.
- Ela correu? Hahahaha! - As risadas voltadas a mim, como Sadie anda com essas pessoas? Se bem que sua personalidade verdadeira... Não é muito diferente. Ela consegue ser pior - Essa garota é estranha.
Ainda observei de longe Sadie parada, de costas, me olhando de relance... Aquela feição. Depois a mesma se virou com um sorriso meigo para seu grupo, parecia mudar o assunto.
Eu não deveria andar por aí sorrindo igual uma idiota. Ontem foi só um acidente feliz, nunca mais vai acontecer.
[...] 15:16 pm.
Depois da escola, de correr o dia todo da Sadie, fui para meu trabalho.
Trabalhava em um café bastante frequentado por alunos de faculdade já que era bem próximo. Sinceramente eu até que gostava de trabalhar ali, sempre tranquilo.
Passei a tarde toda suspirando.
- Millie? - Meu colega de trabalho e melhor amigo me chamou enquanto eu lavava a louça - Parece que você passou a noite toda com a garota da cam, heeeein?
- Não! Noah, é só isso que você pensa de mim? - Eu estava verdadeiramente indignada por ele me conhecer tanto.
- Haha, sim. Quer dizer, você parece muito cansada, mana. Eu sei que você vai pra' casa todas as noites para ver os shows obscenos. Sua bj favorita é a Red, não é? - Meu Deus, como queria que ele calasse a boca.
- Sim...
- Bom, deveria olhar as outras. Tem vários garotos e garotas gostosas além da Redhead. Quer que eu te indique alguns? - Pirralho promíscuo.
- Não, valeu...
- Pfft, enfim a escolha é sua. Mas eu entendo. Não são muitas que se aproximam dela - SILÊNCIO ENSURDECEDOR. Eu não conseguia parar de pensar, e com Noah alimentando, era difícil - Eu gostaria de experimentar a Redhead também.
- Hey!! Fala baixo! - Alertei meu amigo pervertido.
- O que diabos tá acontecendo aqui? - Nossa gerente veio nos dar bronca. - Voltem a trabalhar.
- O que tem de errado em se divertir um pouco falando bobeira, essa mulher precisa relaxar - O garoto murchou, e voltou aos afazeres.
- Hm, Noah... O que você sabe sobre a Red? - Nos viramos de frente novamente.
- Sobre ela...? Só que você passa muito tempo vendo as lives dela. Ouviu algum rumor?
- Hmm..
- Redhead. É bastante famosa entre as cam girls, sua live é incrível, ela tem um corpão, parece conseguir satisfazer qualquer pessoa. Fora que ela deve ser linda também. Alguns dizem que ela assinou com uma agência de entretenimento, ou que está metida com gigolos. Outros dizem que ela é um brinquedo de algum executivo rico, e que gosta de fetiches estranhos. Como uma vez, uma garota que saiu com ela supostamente teve que ser enviada ao hospital. Existem vários tipos de rumores. Mas ninguém sabe quem ela realmente é.
- Você também não sabe? - O que era estranho, pois Noah é um fofoqueiro.
- Não. Nenhuma pessoa a conhece pessoalmente. Pelo menos não desde que ela começou a fazer as transmissões. É difícil descobrir qualquer coisa sobre ela. Ela deve manter a vida pessoal em completo sigilo.
- Entendo... - É por isso que Sadie ficou tão brava comigo, porque eu descobri o segredo dela.
- Por que? Você quer conhecer a Red? - O mais alto aproximou seu rosto do meu com um sorriso descarado.
- Hã? O que?
- O que você quer fazer com ela? - Deu um tapinha na minha bunda. Meu Deus Noah é um ser sem limites.
- Não! Para de fazer isso... Nem todo mundo é obcecado por sexo - Tentei me manter pertinente.
- Awww, para de fingir que é inocente, "baby M.", vamos lá, admita... Você está louquinha, não é?
Aaaaaah
- Com licença. - A gerente nos empurrou para onde deveríamos estar atuando - se vocês dois continuarem de conversinha, eu vou descontar do salário de ambos.
- Qualquer coisa menos isso - Murmurou Noah.
- Parem de ficar brincando. Noah, vem limpar a geladeira comigo. Millie, você cuida da registradora.
- Ok.
[...]
Arg, que tédio. Não podia conversar, o café não estava tão movimentado assim... Maldita boca, um grupinho se aproximava.
- Bem-vindos ao café... - Ah não.
- Vocês perderam na sinuca, então vocês pagam, haha! - Uma voz feminina brincava.
- Okay, okaaay. - Conhecia esse tom, Red... digo, Sadie.
- Hã? - A característica loira já estava procurando motivos para me caçoar - A bebum de ontem.
Não me importava com qualquer xingamento. Meus olhos estavam na pessoa do meio, na Sadie, e suas orbes azuis. O olhar de descontentamento, seu face fechada.
Merda. Parece que ela começou a me aparecer mais vezes, desde que descobri seu segredo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...