10

901 78 11
                                    

Millie tremia um pouco e apertava o forro da cama para se conter, enquanto Sadie estava se divertindo com sua visão.

- Isso.... DÓI! - No susto, a morena acabou chutando a barriga de Sadie, na tentativa de se afastar - Me desculpa, isso realmente doeu. - Sink estava massageando sua barriga sem dizer uma palavra - Me desculpa.

Apenas uma coisa passava na mente da ruiva, que era por esse motivo que ela não gostava de ser a primeira de alguém.

A primeira...

Sadie lembrou-se de alguém em sua primeira vez em uma cena um tanto semelhante. Mas logo desviou do pensamento.

Respirou fundo.

- Hey, pegue aquilo ali, por favor - Mirou com o queixo um gel em cima da pequena cômoda ao lado da cama - Farei de um jeito que não vai doer, okay?

A ruiva acariciou levemente a bochecha de Millie, que assentiu.

Sadie virou a morena de quatro, passou sua mão pelas costas admirando o corpo da garota. Quando chegou em sua intimidade, adentrou um dedo molhado pelo gel dentro da menor.

Millie relaxou rapidamente conforme as estocadas.

- Vou por mais um - Avisou em tom baixo, e calmo.

- N.não...

O tronco de Brown, se desmanchou a fazendo ficar mais empinada ainda. Uma mão apertando o travesseiro, e a outra tentando se conter, contra sua boca. A mão de Sadie era grande, dois dedos são bastante coisa comparado a morena.

Millie estava chegando ao ápice aos poucos apenas com os movimentos da ruiva.

Sadie veio por cima, virando a morena para sua direção. Chegou bem perto do ouvido de Millie.

- Já está gozando apenas com meus dedos? - Rio.

Então agarrou o queixo da morena e selou ambos os lábios começando o beijo molhado.

Sadie segurava as pernas da menor com força para a manter estável enquanto penetrava, a mesma segurava seu cabelo e arranhava suas costas numa' tentativa falha de conter-se.

Sadie sorriu.

Muito mais fácil do que antes. Vou começar, okay?

Millie apenas assentiu com os olhos um pouco lacrimejados. Aquela dor era boa, como poderia isso ser possível?

Sadie acelerou as estocadas e os grunhidos de dor de Millie viraram gemidos gostosos aos ouvidos da ruiva.

Sink adorava como a intimidade da morena a puxava para dentro de si, como se precisasse muito daquilo.

- Eu...acho que... - Millie não conseguia completar uma frase inteira.

- Merda. Acho que eu também vou gozar - Disse Sadie vendo todo o comportamento sem jeito e totalmente atraída por aquilo. Era excitante ver a falta de controle da morena.

As duas chegaram ao mesmo tempo no ápice.

Millie POV

Nós transamos de novo, e de novo e de novo, depois disso. Em algum momento eu não conseguia mais lembrar o que estava acontecendo.

E quando eu acordei, ela já tinha ido embora.

continua...

REDHEAD • sillie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora