13

732 73 10
                                    

- Acho que está trancada. Eu te falei que deveríamos ter pego uma chave. - Uma voz não conhecida disse atrás da porta.

- Não, acho que tem alguém lá dentro. Estou ouvindo barulhos - Disse Maddie.

Eu fiquei desesperada e Sadie cobriu minha boca com sua mão. - Shh!

Retirou a camisinha e começou a se vestir, fez um gesto para que fizesse o mesmo e rápido.

[...]

Esperamos as meninas se afastarem da porta para sairmos como se nada tivesse acontecido.

A ruiva saiu andando na frente.

- Sadie? Você disse que ninuém vinha aqui - Cochichei torcendo para que a mesma tivesse me escutado.

- Na verdade eu não sabia, eu nem uso essa sala.

- O quê!? - Como ela consegue ser tão...despreocupada.

[...]

Maddie POV.

- Aqui a chave do conselho estudantil - A coordenadora do colégio me entregou.

- Alguém pegou a chave hoje? - Perguntei.

- Não, Ninguém.

- Você tem certeza? - Questionei pois tenho certeza que ouvi algo

Quando voltei para o corredor a porta estava aberta.

Corri até a sala.

- Viu? Eu disse que tinha alguém aqui! Eles deveriam estar escondidos e depois fugiram!

Minha amiga precisou sair, mas eu tenho certeza de que tinha alguém aqui.

Me recostei na mesa analisando o local, senti algo em minha mão...Reconheci.

- Que merda é essa!? Quem foi o desgraçado?

[...]
Sadie POV.

► Chat | Conselho estudantil.
Maddie Ziegler: OBRIGATÓRIO!! Jantar do conselho será hoje no Bumker às 18h! XD

18:37 PM.

A Maddie tinha um temperamento que muitos não gostariam de enfrentar, mas tirando todas essas merdas, ela era legal.

A loira bateu o copo de tequila na mesa após virá-lo.

- Vocês sabem o que aconteceu na sala do conselho hoje?

Que merda...

Mandaram ela parar de gritar e questionaram.

- Olhem! - Essa idiota tirou uma FOTO!? - Alguém estava transando lá dentro - Cala a boca porra - Malditos pervertidos. Quem foi?

Alguns murmúrios e Maddie tinha ficado histérica.

- Fale baixo, Ziegler - Disse.

As pessoas se perguntavam se aquilo era mesmo o que parecia.

- Sadie! Você tem a cópia da chave né?

Essa vadia...

As pessoas ao nosso redor ficaram em choque com o que Maddie havia dito.

- Sim, tenho. Afinal, sou a presidente do conselho. Mas quase nunca vou lá. Além disso fui almoçar com a Millie depois da aula. Você nos viu - Disse tudo com um belo sorriso falso. Que satisfação a ver ter raiva.

Os outros colegas reafirmaram o que disse.

- Foda-se... - A loira levantou da mesa.

- Onde vai? - Sua amiga perguntou.

- Fumar. - A garota saiu porta a fora. Nem sabia que a mesma fumava.

Acho que não posso mais usar a sala do conselho.

Maddie POV.

Estou tragando e pensando em quem poderia ter feito isso, algumas pessoas não me agradam tanto quanto parecem.

Fica esperto seu tarado. Quem quer que seja, eu não vou deixar sair livre dessa.

continua...

REDHEAD • sillie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora