Me aproximei da porta, colocando meu ouvido encostado na mesma para ouvi-lá. Ela está mesmo em transmissão. Me pergunto o que ela está falando, é difícil de escutar.
Enquanto focava em ouvir o que estava através da porta, a mesma veio em direção ao meu rosto.
- Mas que porra! O que está fazendo aí? - Disse Sadie após um susto.
- Já acabou a transmissão? Você está bonita - Ela vestia um blazer e estava com um óculos de grau.
- Acabei. Você acordou agora porra, você dormiu demais. Está na hora de você ir. - Sadie tentava desabotoar as mangas.
- Okay... Sadie, você me limpou enquanto eu dormia?
- Sobre isso... - Se aproximou do meu rosto - Claro que sim! Você estava toda suada e sua buceta não parava de escorrer - Sorriu.
Me deu tanta vergonha que eu apenas peguei minha mochila, assenti e fui até sua porta onde a mesma fechou sem dizer ao menos um "tchau"
Então é isso...
[...]
Eu estava sentada na sala, comendo uns chips enquanto olhava a aba de comentários do fórum da Redhead, especificamente da live de hoje. Me bati com um que me chamou a atenção.
_____________________________________________
"Estou começando a achar que a Red tem uma namorada.Redhead costumava contar histórias fodas antes. Mas recentemente, estão reais demais. Como se ela tivesse acabado de foder alguém. E antes pareciam ser só noitadas com pessoas diferentes, mas agora parece que ela está fodendo somente uma garota. De qualquer forma, não deixe isso muito óbvio, Red, seja quem for, eu morro de ciúmes."
_____________________________________________Também haviam alguns comentários concordando e xingando a pessoa que fez a postagem.
E eu...eu me senti muito bem lendo aquilo. Sadie estava tão bem assim só por transar comigo? As pessoas conseguiam notar.
Eu não sou exatamente a namorada dela, mas é quase isso. Acho que todas ficariam com ciúmes se descobrissem...ou sejamos realistas, acho que a abandonariam.
Se eu realmente me tornasse namorada dela... isso nunca vai acontecer, mas eu fico feliz só de pensar.
Parei pra' refletir sobre nossa foda. Não tem nenhum tipo de afeto no sexo que estamos fazendo, mas dessa vez...sinto que teve um pequeno progresso. Eu ainda não consigo acreditar em seu mínimo cuidado comigo. Vindo de Sadie é algo demais, sim!
Me sinto tão estranha.
Sadie POV
01hr amEm minha mão uma taça de vinho e na tela do meu notebook um maldito comentário.
Estão me zoando? Como diabos eu tenho uma namorada, porra. Durante toda a minha live, eu deixei claro que não tenho interesse em relacionamentos! Eles por acaso estão fanficando ou algo do tipo?
Erraram sobre a parte do namoro, mas eles notaram que tenho uma parceira sexual. Tenho que tomar mais cuidado a partir de agora. Levei o vinho até a boca e tomei um gole.
Millie Bobby Brown... Nossa química é melhor do que já imaginei, então vou manter o acordo. Mas namorada? Dela?
Isso é patético.
É melhor que Millie não esteja pensando sobre, porquê se estiver com essas ideias, terei que por um fim nisso.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...