- É tão óbvio do jeito que fala durante suas transmissões. Você costumava dizer que não gosta de relacionamentos. Então você está namorando?
- Sem chance - Desviei o olhar de sua face convencida - Mas não saia por aí falando pras' pessoas.
- Claro. É apenas uma conversa entre profissionais. Nossa mas a Red tem uma parceira fixa sexual? Queria saber quem é. Quem roubou o coração da nossa azeda e exigente Redhead? - O mesmo rio.
- Azeda? - Arqueei minha sobrancelha.
- O que? Você acha que a sua personalidade é fácil de lidar?
- Não posso discordar - Revirei os olhos.
Millie POV
20:12 pm.É a primeira vez que eu vejo a Sadie agitada, qual será a relação deles?
- Estou exausto - Noah passou o braço por trás de minha nuca - Mills, o que tá' olhando? - Os olhos de Noah se arregalaram - Nossa, tem dois deuses naquela mesa! Hey, aquela não é garota que você encontrou no outro dia? A de cabelo ruivo.
- Sim... - Sussurrei para que não percebessem que falávamos deles, já que Noah não sabe disfarçar muito bem.
- Não quer ir até lá e dizer oi?
- Não quero interromper.
- Certeza? Olha eles!
Sadie POV
20:17 pm.- Aproveite os brinquedos - Finn empurrou a caixa para mim novamente - Você conhece alguém decente?
- Por que a pergunta?
- Estou procurando uma ou um submisso que faça uma transmissão comigo.
- Não conheço ninguém assim.
- Entendo. Esperava encontrar alguém próximo - O mesmo passeou seus olhos para além de meu ombro - E aquela garota do balcão? Nada mau, né? - Engoli a seco - Eu achei ela bem fofa quando a encontrei mais cedo.
Virei meu rosto abruptamente para ver Millie de canto de olho.
- Hmm - O mesmo me fitou - Não importa o quão desesperado eu esteja, eu não faria isso. Por que o susto? A conhece?
- ...Não, Não conheço - Estou ficando irritada novamente.
- hmm, sério? Que pena, se conhecesse eu pediria para me dar o número dela. Aposto que suas expressões são uma delícia - O mesmo umedeceu os lábios olhando para o mesmo lugar. Semi-serrei meus olhos com total ódio de sua fala prepotente - Certo, então eu já estou indo, você também deveria ir, Sadie. Divirta-se com os brinquedos.
O mesmo se levantou e parou no balcão. Que porra ele vai fazer!? O observei falar algo bem próximo ao rosto de Millie, A vi anotar algo em um papel. Filho da puta.
[...]Estávamos no estacionamento do meu apartamento, dentro do carro. Desde ontem eu não paro de pensar na fala daquele desgraçado, por que caralhos estou chateada?
- Sadie! Não vamos sair?
- Hã? Ah, sim...
Millie POV
18:15 pm.Acho que hoje a Sadie está de mau humor. O dia todo ela tem feito uma expressão séria. Mas o que vem me deixando curiosa é a caixa no banco de trás do seu carro.
- Sadie... O que tem naquela caixa?
A mesma me fitou e demorou um pouco para me responder.
- Traga ela com você.
- O que? Okay.
[...]
Subimos para seu apartamento. Fomos para o quarto, ela sempre indo na frente com poucas palavras. Com Sadie nunca teve muita enrolação para os finalmente e eu até gostava desse lado.
A ruiva olhou de canto de olho para Millie.
- Sadie?
- Ontem, o que aquele desgraçado disse para você? - Sadie questionou a morena. Millie estreitou os olhos - Esquece.
- Okay - Sadie sentou-se na cama de maneira despojada tentando se livrar da preocupação esquisita, suspirando.
- Onde devo colocar isso? - A morena queria tanto saber o que tinha naquela caixa.
- Me dê aqui. Você quer saber o que tem? Vamos descobrir juntas.
A ruiva jogou os brinquedos na grande cama fazendo com que Millie se assustasse um pouco. Isso tudo...? Em...? Mim...?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD • sillie g!p
Fanfiction𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗶𝗰. +𝟭𝟴 | Todas as noites às 22h, Millie se tranca em seu quarto, pega seu vibrador e assiste um show ao vivo apresentado por BJ REDHEAD (Broadcast Jockey). A tímida Millie admira não apenas o corpo sarado e gostoso da Redhead, mas su...