11

792 84 20
                                    

22:34 pm.

"- E aí, como estão? Redhead voltou. Já faz um tempo desde a última vez. Peço desculpas, tive que tirar um tempo para resolver uns assuntos. [...] Então, que tal uma história? [...] De bom humor? Eu pareço de bom humor?"

Ela realmente parecia de bom humor.

Sobre a noite passada... Fazer sexo pela primeira vez foi algo bastante confuso. Tudo era um grande borrão. Não consegui manter o controle do meu corpo e da minha mente. Mas por sorte isso foi apenas no começo... Então depois eu entendi o real significado da palavra.

E eu acho que foi ótimo porque foi com a pessoa que eu realmente qeria. Me pergunto se ela está de bom humor por causa da noite passada.

Mas... Quando eu acordei naquela cama vazia, eu percebi que isso vai ser o mais longe que nós vamos chegar.

Eu estava refletindo, sentada na cadeira de computador e do nada me brotou um sorrisinho. Eu não acredito que estou fazendo sexo sem compromisso! Sinto que saí diretamente de uma fanfic ou filme erótico.

O que farei se vê-la na escola?
[...]

08:56 am.

Estava em uma aula chata de história, e Sadie fazia a mesma comigo. Sentada em uma carteira ao lado, um pouco mais a frente.

Vestia uma roupa simples e elegante, a ruiva era sempre elegante. Concentrada e esnobe. Ela está agindo como se nada tivesse acontecido. Eu por outro lado, não consigo parar de pensar sobre aquilo. Acho que isso não é grande coisa pra' ela...

A vi puxando o celular de seu bolso traseiro e segundos após, o meu vibrou.

► Chat |
Sadie: me encontre depois da aula
e pare de me encarar, sinto seu olhar de longe

Meu estômago virou, corei na mesma hora. Por que ela quer me encontrar?

O professor nos dispensou e logo os alunos foram saindo da sala.

Observei Sadie se levantar e caminhar até a porta. Uma garota correu até a mesma e a parou. Outra de suas amigas falava sobre ir a um lugar de hambúrguer vegano mas, teve sua proposta negada pois a mesma disse que tinha um compromisso. Fiquei feliz por ela não ter ído.

Era muito impressionante como até rejeitando um convite, ela era extremamente educada e simpática. Me dava nervoso ver toda aquela falsidade. Elas não tinham a menor ideia de quem é a Sadie, Não que eu saiba, mas eu sei bem mais do que deveria saber. Isso a ruiva já deixou claro.

Estava me retirando da sala quando ouvi meu nome ser dito pela voz menos esperada.

- Vou almoçar com a Millie - Ela sorriu para mim e suas amigas ficaram confusas.

- Comigo? - Não consegui disfarçar a menor falta de noção daquela situação.

- Sim, você me prometeu, lembra? Então, vamos? - Aquele mesmo sorriso falso se estendia para mim.

- Ah, sim - Ela passou seu braço esquerdo sobre meu ombro e me puxou para perto enquanto caminhávamos corredor a fora - O que você tá...

- Cale a boca e me segue.

Em um pequeno período de "andada no corredor com a Sadie" Cinco pessoas que pareciam ser amigos, perguntaram se a mesma queria almoçar com eles. Ela realmente é muito popular, eu não aguentaria todos esses olhares. Até a Maddy ficou me encarando estranho, acho que pela Sink está com o braço me puxando.

Entramos dentro da sala do conselho, eu ainda confusa. Sadie trancou a porta e sabia muito bem o que estava fazendo.

- Por que estamos aqui...

Senti a mão da ruiva agarrar a minha cintura com força, e em segundos nossos lábios estavam quase perto demais.

- Eu quero você.

- O que? Aqui!? Nós estamos na escola!

Realmente estava desesperada, mas Sink não me parecia nervosa, e sim, sedenta.

- Está tudo bem. Quase ninguém vem aqui. E ninguém pode entrar sem uma chave.

A mão de Sadie apertava minha bunda sob o jeans surrado, enquanto seu corpo me arrastava para trás.

- Mas... você disse pra' gente ter cuidado para não sermos pegos.

- Millie. Apenas confie em mim - Roçou os lábios em meu pescoço - Então, você quer isso?

Continua...

REDHEAD • sillie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora