4◇

1.1K 107 10
                                    

Loucura. Era isso que havia acabado de acontecer, eu não poderia jamais trair a minha amiga, Jasper era o homem que ela amava e eu jamais iria cometer esse mesmo erro, ficar com um vampiro.

Deitei na cama e fechei os olhos tentando absorver aquela situação.

Decisões, decisões sempre tão difíceis.

Não gostava de admitir mas Alice sempre foi uma grande amiga. E eu já havia perdoado ela assim que ela apareceu na minha frente, eu não poderia fazer isso comigo. Jasper só correspondeu devido ao cheiro do meu sangue, eu tirei o controle dele com o meu cheiro.

Fiquei perdida em meus pensamentos, imaginando como eu enfrentaria Alice. Como eu contaria aquilo pra ela.

...

—Isabella.

Olhei rápido eu conhecia aquela voz  então eu vi o vampiro com olhos vermelhos como o puro sangue. Com respingou de sangue por toda a roupa, fazendo aquele momento se tornar ainda mas desesperador.

—Jasper. — Falei assustada

—Gosta do que vê Isabella? —Pergunta com um sorriso assassino no rosto.

—Jasper o que você fez?

—Eu não fiz nada, Ainda. — Fala se aproximando.

—Ah Isabella... Se você soubesse o quanto eu quero provar o seu sangue, sentir o seu gosto descer pela minha garganta. — Falou enquanto segurava meus braços sobre a cama.

—Jasper por favor. —Falo quase sem voz.

—Você não precisa ter medo, vai ser rápido, eu prometo.—O vampiro me olha passando a língua pelos dentes observando a veia do meu pescoço pulsar.

—Jasper!

Tarde demais senti minhas forças se esvaindo igual água que escorre dentre os  dedos. O vampiro sugava toda a minha vida para si, ali seria o meu fim?

— Não por favor!

O vampiro segurava meu corpo apertando contra o seu, seu corpo gelado me fazia esquecer a dor a cada mordida. Seu toque me enlouquecia.

—Calma Isabella. — Sua voz melodiosa me hipinotizava.

—Jasper por favor...  Não faz isso.

Suas mãos foram em direção ao meu pescoço apertando cada vez mas forte enquanto mordia meu pulso. E enfim Minha respiração falhou.

Acordei em minha cama assustada. Graças a Deus foi só um pesadelo.

—Bella, tá tudo bem ?

Vi a garota se aproximar rápido.

—Alice? Oque faz aqui? — Perguntei confusa.

—Bem. Eu sabia que o jasper não estaria aqui.  Ele disse que... aconteceu uma coisa. Tá tudo bem.

— Ah. Tá sim. Foi só um pesadelo eu... eu  estou bem. —Falo me acomodando na cama novamente.

A garota me olha curiosa mas permanece em silêncio até eu pegar no sono novamente.

...

A Luz do dia entrava pelas frestas das cortinas me forçando a acordar. Acordar para uma vida a qual eu estava evitando viver. Forks me lembrava de todas as minhas fraquezas.

Finalmente sentei sentindo o peso da minha cabeça por causa da noite mal dormida. Alice já havia ido embora e eu estava sozinha novamente.

Levanto rápido e vejo a figura estática parada no canto do quarto. Silencioso me observa e volta a apreciar alguns esquilos na arvore. Mas os olhos... Estavam vermelhos carmesim.

Ele não teria feito isso.

—Jasper? O que você fez?

O vampiro vira o olhar para mim lentamente me fitando com um olhar vazio.

—Satisfeita, Isabella? gosta doque vê? —Fala frio com um sorriso nascendo em seu rosto.

—Jasper você bebeu sangue humano? O que você fez?

O vampiro se aproxima lentamente...

—Mas eu não fiz nada... ainda.

—Jasper para com isso por favor. —  Falo me afastando.

— Há Isabella se você soubesse... como eu quero provar o seu sangue.

Facho os olhos esperando o ataque mas quando abro os olhos novamente estou na minha cama. Foi apenas um pesadelo.

Passo as mãos pelo cabelo tentado afastar toda lembrança ruim do pesadelo e levanto indo em direção ao banheiro.

—Bom dia Isabella! Não vai se despedir.



=> => =>

Oi gente!
Fiz esse capítulo curtinho mas com muito amor. Espero que gostem.

Falem nós comentários oq estão achando da fic.

Beijinhos até o próximo capítulo.

CAP. Não revisado.

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora